• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de Vampiros

1) Drácula (Coppola)
2) Drácula (1931)
3) Nosferatu (1922)
4) Dança dos Vampiros (Roman Polaski)
5) Nosferatu (com Vicent Price)
 
O_O

Essa última foi lista Expert

Tinha ouvido falar deste filme do Coppolla mas não assisti.

Pena ~_~

By Raphael S
 
Nesta ordem:

1 - Drácula de Bram Stoker
2 - Entrevista com o Vampiro
3 - Drácula 2000
4 - Underworld - Anjos da Noite
5 - 30 Dias de Noite (to doida pra ver!)
 
Certeza que esse filme existe? Conheço dois Nosferatu, o de 1922 e o de 1979 e nenhum deles tem o Vincent Price :think:

Deriel, o filme não existe. Foi um engano da pessoa. O correto seria: "Last Man on Earth" com Vincent Price.
 
Por que o ódio por Rainha dos Condenados? Pra mim é o filme que mais explorou o lado sedutor dos vampiros, junto com The Hunger. Prefiro ele do que Enrevista com Vampiro, talvez por causa do Brad Pitt nesse ultimo. Nem Anne Rice queria ele no filme...

Você leu o livro? Bom, acho que é uma boa forma de entender o porque do ódio... além do mais... sério, aquilo, o Lestat? :blah:
 
Não sei se foi citado, mas não há Crepúsculo?
Aquele livro que converteu-se em um filme..Acho que está para ser lançado, uma hora ou outra.De qualquer forma, alguém já deve ter falado à respeito dele.Não li o livro, mas tem uma cara boa, à julgar pelo cartaz..
Além disso, 30 dias de noite promete ser bom, no trailer.Tenho que assistir muitas coisas, para a minha própria satisfação =)
Abraços,
Thantalas.
 
Não sei se foi citado, mas não há Crepúsculo?
Aquele livro que converteu-se em um filme..Acho que está para ser lançado, uma hora ou outra.De qualquer forma, alguém já deve ter falado à respeito dele.Não li o livro, mas tem uma cara boa, à julgar pelo cartaz..
Além disso, 30 dias de noite promete ser bom, no trailer.Tenho que assistir muitas coisas, para a minha própria satisfação =)
Abraços,
Thantalas.

30 Dias de Noite já ta velho. Crepúsculo já saiu tem um tempo e foi como eu comentei em um monte de lugar... fraquinho... fraquinho, não merece menção.
 
  1. Let The Right One In (Deixe Ela Entrar)
  2. Queen of the Damned (Rainha dos Condenados)
  3. Interview with the Vampire (Entrevista com o Vampiro)
  4. Lost Boys (Garotos Perdidos)
  5. Underworld (Anjos da Noite)

Outros:
The Hunger
Countess Dracula (filme sobre Elizabeth Bathory)
Bram Stoker's Dracula
Jesus Christ Vampire Hunter (Ta, não é bom na qualidade, mas jesus vindo na terra pra caçar vampiro é simplesmente original ao extremo)
Vampyres
Vampyros Lesbos

Por que o ódio por Rainha dos Condenados? Pra mim é o filme que mais explorou o lado sedutor dos vampiros, junto com The Hunger. Prefiro ele do que Enrevista com Vampiro, talvez por causa do Brad Pitt nesse ultimo. Nem Anne Rice queria ele no filme...

OMFG, eu preciso assistir isso.

By Raphael S
 
1- Drácula de Bram Stoker
2- Entrevista com Vampiro
3- Drácula, com Béla Lugosi
4- The Hunger- Fome de Viver (como uma boa ex-pseudo-gótica se eu não colocasse isso aqui estaria traindo minhas ex-pseudo-raízes hahaha)
5- Garotos Perdidos

Tem mais que eu gostaria de colocar aqui. Como uma "fangbanger" (usando o trocadilho de True Blood) eu sou meio bitolada em vampiros :P
Um comentário que acho necessário baseado no que li dos posts passados: Eu já li quase toda a série de vampiros da Anne Rice e a das bruxas tb, achei a adaptação da Rainha dos Condenados tosca por causa do mix totalmente desnecessário e erros imbecis (como quem criou Lestat não foi aquela "bicha" do Marius que tá no filme), não há ninguém melhor como Lestat do q o Cruise (e até mesmo a Anne Rice disse isso - não era o Brad que ela não queria, ela não queria o Tom como Lestat, e sim o Brad. O diretor insistiu e ela aceitou puta e contrariada e no final tava toda de olhinhos brilhando pra ele - compreensível, quem não ficou??? :P), mas eu achei o Townsend um bocado sexy como Lestat. Mesmo. O filme vale qdo eu ignoro os livros. De qquer maneira ainda é melhor do que esse Drácula 2000 por exemplo, que achei tosquissimo.
 
Sério, ninguém aqui viu o Nosferatu de 1979? :eek: Com o Klaus Kinski, Isabelle Adjani e dirigido pelo Werner Herzog?

:|
 
Sério, ninguém aqui viu o Nosferatu de 1979? :eek: Com o Klaus Kinski, Isabelle Adjani e dirigido pelo Werner Herzog?

:|

Estou com ele aqui para assistir, mas acho que vou ver o original de 1922 primeiro para poder falar.


OMFG PRECISO VER JESUS VAMPIRE KILLER!! ( ou seja lá qual for o nome da bagaça :lol: )

Melhor filme de vampiros vai sair esse ano: "Lesbian Vampire Killers"

 
Última edição por um moderador:
Sério, ninguém aqui viu o Nosferatu de 1979? :eek: Com o Klaus Kinski, Isabelle Adjani e dirigido pelo Werner Herzog?

:|

Eu quase coloquei na minha lista =S

Tarik, o video não funfou aqui. Mas eu estou louca pra ver esse desde que vi o trailer no nerds somos nozes :rofl:
 
Eu quase coloquei na minha lista =S

Tarik, o video não funfou aqui. Mas eu estou louca pra ver esse desde que vi o trailer no nerds somos nozes :rofl:

Ta funcionando aqui também não :osigh: Tentando entender o problema...
 
já arrumei: é que você colocou o endereço completo no código, e só funfa quando coloca o número do video -> QUdOP3zs-WI
 
CARACA, esqueci do Jesus Christ Vampire Hunter. Mas valeria só como menção honrosa, né. Não dá pra colocar seriamente no top 5.

Tenho o filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo