• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman (Um jogo de você parte quatro)

Ok, não é novidade pra ninguém que gosta de Sandman e que conhece Tolkien a claríssima influência até com citações que o Neil faz.
Mas eu adorei essa citação da Barbie, pois antes dela citar o Bilbo foi exatamente o que eu estava pensando, até me questionando se surgiriam aranhas gigantes! Eu e Neil viajamos ou vocês também imaginam?
Fica aí a página para os que já gostam de Sandman e como indicação de uma boa leitura para os que não conhecem.
 

Anexos

  • Sandman.35.HQ.BR.23OUT04.GibiHQ_15_0001.jpg
    Sandman.35.HQ.BR.23OUT04.GibiHQ_15_0001.jpg
    224,2 KB · Visualizações: 99
Sem dúvida alguma
"Me senti como Bilbo em Mirkwood".
Gosto de história em quadrinhos, ainda mais com aparências Tolkienianas.
Já ouvi bastante à respeito desse autor, que aliás, vem impressionando (supostamente) muitos blogueiros e leitores.Vale a pena, segundo eles.Ainda vou tentar ver algo dele, se tiver tempo.

Abraços,
Thantalas.
 
Sem dúvida alguma
"Me senti como Bilbo em Mirkwood".
Gosto de história em quadrinhos, ainda mais com aparências Tolkienianas.
Já ouvi bastante à respeito desse autor, que aliás, vem impressionando (supostamente) muitos blogueiros e leitores.Vale a pena, segundo eles.Ainda vou tentar ver algo dele, se tiver tempo.

Abraços,
Thantalas.

Você não conhece Sandman!!?? 8-O
 
Não...Não...
Não conheço muitas coisas que, para vocês, é 'fascinante' ou 'irremediavelmente' bom.Mas eu ainda vou ver muitas coisas boas, entre elas, conhecer o Sandman e suas respectivas obras!
Abraços,
Thantalas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo