• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

Ah, lembrei de um engraçado: The Hall of The Mountain King do Savatage! hahaha
 
Engraçado é....

Aquele Shout do Tears For Fears, num sei se era pq eu estava chapado primeira vez que vi, mas achei aquilo puta ridículo ehehe, mesmo não tendo nada contra a banda, mas o clipe, aff, podre...

Video Clipe bom....

Po... Aquele Disarm do Smashing Pumpkins ficou muito bom... Tonight tbm... Do Cold Play aquele Yellow tbm ficou bom...

Po tem muitos... Mas os melhores acho que foram esses mesmos.. Que eu me lembre...
 
GÂBIL-NALA disse:
Aquele do Korn tb é legal, que tem os desenhos animados de umas criancinhas e talz,,,acho que se chama "Life is Peach"....

Perfect Drug - nine inch nails (o clipe mais bacana q eu já vi!)

É verdade, alias todos os clipes que eu vi ate hj do NIN são ótimos..."Star Fuckers" rules! :twisted:

Freak on a Leash é o clipe, Life is Peachy é o nome do melhor album deles. (Ainda acho q o clipe de A.D.I.D.A.S é melhor) :mrgreen:

Realmente Perfect Drug é muito bom!!!!
 
alguem disse da musica do silverchair? da rejuvenescimento, o nome é freakin

O clipe do B5 eh horrível, assim como a banda tb...

Eu gosto dos clipes do foo fighters, de alguns do linkin park, mas o q eu mais gosto eh
The kids aren't all right! do Offsrping! o clipe eh nota 10 e a música tb!
 
Bom, gosto muito dos clipes que usam efeitos por computador, mas tirando esses, os que mais gostei foram...

:obiggraz:Que nem maré - Jorge Vercilio
Wherever you will go - The Caling
Stan - Eminem
Thank you - Dido
Que eu lembre agora são esses, mas existem muitos outros que eu esqueci...
 
Eu adoro:
Breakout - Foo Fighters
Learn to Fly - Foo Fighters
Keep Fishing - Weezer
With Arms Wide Open - Creed
The Space Between - Dave Matthews Band
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
clipes bom..na minha opnião...
lazy - X-Press 2 Feat. David Byrne (quem nao vi ve...tipo o cara faz algo que todos fizemos...mas ele chega ao ponto maimo que é quando ele come...)
os do linking park do cd reanimation...all my life do foo fgihters .... the kids aren´t allright -offspring.. os do bos car racer tao lokos tb...stay together for the kids do blin182 ....metal massacre atack do masscaration ...cleanin' out my closet do eminem ... os clipes do P.O.D. ....tem outrso, mas agfora tenho que dormir,..deposi posto mais
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Freak on a Leash é o clipe, Life is Peachy é o nome do melhor album deles. (Ainda acho q o clipe de A.D.I.D.A.S é melhor) :mrgreen:

Realmente Perfect Drug é muito bom!!!!

Ah ta hehehe, troquei tudo :mrgreen: ...como é o nome daquele la que é uma bala que vai furando todas as paredes ate chegar na banda!??!!? é esse mesmo??? :confuso: putz, eu sempre confundo os clipes dessa banda hehehe...

alguem disse da musica do silverchair? da rejuvenescimento, o nome é freakin

Não é "Freakin", é só Freak mesmo , album freak show :)
 
eh eu me confundi pelo refrão da música... mas o clipe num eh tão legal assim...
um clipe bem simples e legal eh o bohemian rhapsody
 
clipe nacional, também não fica aatraz...um clipe nacional bom, o melhor de rap pra mim é Só Deus pode me julgar - mv bill .... tirando esse tem dois que gosto...epitafio titas e farinha djavan.......mas falando sério....clipe bom é o do B5 neh galera!!!!! :lol:
 
Os melhores clipes na minha opinião:
- one(Metallica)
- todos do Linkin Park(os caras sabem fazer clipe bom!)
- precious illusions(Alanis)
- love roller coaster(RHCP)
- freak(Silverchair)
- everything is enerything(Laurin Hill)

entre outros...
 
é ..cad aum com seus gostos....eu num curti esse da Alanis não, tipo a idéia foi boa..´só que achei que o que aocnteceria de um lado deveria aocntecer do outro...e as vezes inverte...
 
um clipe que eu curto muito é o Do The Evolution do Pearl Jam e também o Tonigh Tonigh dos Pumpkins são ótimos e muito bem feitos, e compartilham com músicas que eu adoro.
 
mando bem black orion....mas hoje em dia nem todas musicas boas tem clipes da hora...tipo o clipe do the hives..é razoavel..eu ateh gosto..achoi que tme acara da banda..mas a maioria odeia o clipe
 
ANOTHER BRICK IN THE WALL

Putz... naum precisa nem falar muito né?

Esse clipe marcou minha infância.

A primeira vez que eu ví ele foi no Clip Trip, e até hoje eu vejo me balbuciando

:obiggraz:
 
eu axava esse clipe bizarro....
os alunos lá em fila e talz.... 8O
putz....

teve um otro aí (axo q do Rappa) q era feito em animação 3D....
é mais ou menos novo....
só q eu naum sei o nomi.....eu nunca consigo lembrar dos nomis.... :mrgreen:
 
PO... O melhor clipe da historia com certeza absoluta é Do the evolution do Pearl Jam, com um trabalho perfeito do Todd Mcfarlene(criador do Spawn).... seguindo o mesmo estilo Freak on a Leash do Korn é animal tbm, tbm com desenhos dele, outros legais são Coffe and TV do Blur(a caixinha de leite ambulante :P), o clipe do Dark Traquility que eu me esqueci o nome, Otherside e Zephyr's Song do RHCP e até o Take On Me do A-Ha é legalzinho! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo