• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Os nerds são homens ideais, acorda ô! Claro que seria feliz com um. E estou fazendo minha auto-promoção faz eras. E olha, moramos pertinho. :hanhan:

(Será que finalmente seguirei o caminho nerd e arrumarei uns amassos pela internet?)


Posso até ser lenta pra notar essas coisas...mas você nunca se promoveu pra mim...e agora pelo o que eu saiba já perdi a oportunidade não é? :roll:
 
Posso até ser lenta pra notar essas coisas...mas você nunca se promoveu pra mim...e agora pelo o que eu saiba já perdi a oportunidade não é? :roll:
Que nada, o Kai ainda pode ser seu! :yep:

"Tek" é uma onomatopéia, não diz nada sobre meu sexo. Mas "Biju"? Pelamordedeusné???
Ah, sim... Eu me referia mais a vc e ao seu nick como um todo que propriamente à palavra Tek. Acho que falhei miseravelmente em passar essa idéia...:mrgreen:
 
Embora possa parecer, não é assim que é um encontro com um Nerd!

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CEIabtdS__E&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CEIabtdS__E&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]
 
Última edição:
Jesuuuuuuussssssss!!!!!!!!!!
Fiquei muito aguniada vendo isso...foram quase 3 minutos...

dava pra terem feito tanta coisa nesse tempinho...:grinlove: :oops:
 
Que nada, o Kai ainda pode ser seu! :yep:
Ei, e a minha poligamia?

Ah, sim... Eu me referia mais a vc e ao seu nick como um todo que propriamente à palavra Tek. Acho que falhei miseravelmente em passar essa idéia...:mrgreen:
Sim, você deve ter prestado atenção também no meu avatar e na minha assinatura...

biju pra mim parece coisa de biba louco...
De fato, mas com "Tek" equilibra.
Mas não causou o efeito que eu queria, então tirarei em breve.

:mrgreen: A questão não foi bem a de ser lenta...

Antes o problema era do meu lado..agora é do dele...:think:
Por quê? Ele é menino =]
 
O homem ideal nunca vai atrás de prostitutas.
 

Anexos

  • nerd.jpg
    nerd.jpg
    28,1 KB · Visualizações: 29
  • nerd2.jpg
    nerd2.jpg
    31 KB · Visualizações: 29
Porque não precisa =]

Esse motivo vai depender...

Alguma mulher sabe que ele é o homem ideal, e deixou isso claro para ele? :think:

Caso contrário teria que ser uma regra mesmo o não uso de profissionais do ramo... 8-O
 
Esse motivo vai depender...

Alguma mulher sabe que ele é o homem ideal, e deixou isso claro para ele? :think:

Caso contrário teria que ser uma regra mesmo o não uso de profissionais do ramo... 8-O


Em primeiro lugar esse ramo não deveria existir...
Em segundo os homens sabem se virar,acho deprimente apelarem e precisarem pagar pra conseguirem tal coisa :think:
 
Alguma mulher sabe que ele é o homem ideal, e deixou isso claro para ele? :think:
Ah, com o tempo a gente nota. Deixar claro? Manunca!!

Monogamia é legal. Eu aprovo :joinha:
:rofl::rofl:

É, desculpem-me a intromissão, devo estar desocupado mesmo.
Eu nunca disse que não aprovava. Sejam felizes que eu serei 3, 4, 5 vezes mais feliz :lol:
Pode se intrometer e principalmente discordar. Homens poligâmicos não é algo de que o mundo precisa.
 
Pode se intrometer e principalmente discordar. Homens poligâmicos não é algo de que o mundo precisa.

Sabemos que existem mais mulheres que homens no mundo... portanto é uma resposta mais lógica homens serem polígamos do que mulheres.

Mas eu prefiro a monogamia mesmo... :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo