• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de Vampiros

Thangorodrim disse:
Eu adoro o Entrevista com o Vampiro, uma das melhores atuações do Tom Cruise.
As vezes, me pego indagando a mim mesmo se ele já fez algum outro trabalho que preste além desse.
 
Muot-Hart disse:
Thangorodrim disse:
Eu adoro o Entrevista com o Vampiro, uma das melhores atuações do Tom Cruise.
As vezes, me pego indagando a mim mesmo se ele já fez algum outro trabalho que preste além desse.

Eu espero que O Último Samurai seja bom. O teaser foi excelente, o trailer nem tanto, mas eu ainda acho que vai ser um grande filme.
 
EU LI E GOSTEI(ALIAS,FIQUEI MUITO FELIZ COM A APARIÇAO DA PANDORA NO FILME,ROLOU UM BOATO NA NET QUE SOH APARECERIAM MARIUS,LESTAT,AKASHA E ARMAND DE VAMPIROS DAS CRONICAS...)
 
A participação dela no filme foi reduzida a nada quase.

O pior é que a Akasha virou uma vampira que mais dança do que da medo :|
 
Um up aqui. Vou (tentar) fazer um negócio e conto com a participação de vocês para que dê certo. Vamos eleger o melhor filme de vampiro de todos os tempos, tchans. Como estamos entrando em época de festas e todo mundo vai passear e comer peru, vou deixar o prazo de indicações em aberto, mas isso não significa que é para deixar para depois. O pessoal posta quando outras pessoas postam então colocar sua lista aqui acaba servindo de incentivo para os demais.

Vai funcionar da seguinte maneira: cada um indicará CINCO filmes de vampiro, sendo que a primeira posição (1) é o que você mais gosta e a última (5) é a que menos gosta. Assim:

1. Confissões de um vampiro perigoso
2. Brilho eterno de um vampiro sem lembranças
3. Vampville
4. Vampiro de Ferro
5. Cidadão Vamp

Sim, a ordem é muito importante, porque num esquema parecido com o do consenso cada posição valerá x pontos, e no final quem tiver mais pontos será o melhor filme de vampiro de acordo com o povo da Valinor. Só isso. Simples e indolor. E tem filme de vampiro às pampas, então nem é tão difícil assim indicar.

Na realidade, estou colocando a chamada nesse tópico velho para que vocês possam se inspirar em listas de outros usuários, caso estejam meio esquecidos e talz. Então é isso, aguardo suas listinhas :joinha:
 
Bom minha lista seria assim:
- Entrevista com Vampiro
- Van Helsing
- Drácula
- Garotos Perdidos
- Blade (só o primeiro)
 
Eu sou naturalmente cismada com filmes de vampiro. Pq sempre inventam mta coisa nada a ver... mas dos q ja vi.. os meus preferidos:
1.Drácula de Bram Stocker;
2. A Entrevista com o Vampiro; (apesar de terem mudado mto o livro, ficou legal até)
3. Nosfetaru (òtema caracterização)
4. Dracula (1931), com Bela Lugosi; e Dracula, Vampiro da Noite (Horror of Dracula), com o Christopher Lee e o Vicent Price.
5. A sombra do vampiro;

Blade, Drink no inferno e etc..só ação demais e pouca história...
 
Eu nunca fui muito de assistir filmes de vampiros ou mesmo de SciFi-Terror
Mas os meus preferidos são:

- Buff, a Caça Vampiro
- Eu Sou a Lenda (well, não é bem vampiro, mas acho que pode ser considerado aqui)
- Blade 1
- Drácula
- Drácula 3000 (um dos filmes mais toscos que eu assisti na minha vida, mas não deixa de ser um dos que eu mais ri devido tanto toscura)
 
1. Drácula, de Bran Stoker (este é o início digamos, com ele vieram praticamente a maioria das inspirações).
2. Anjos da Noite, Underworld (Em termos de tecnologia e história moderna, este ficou perfeito).
3. 30 Dias de Noite (Nunca vi filme com tanta brutalidade em termos de vampirismo, achei 10 o filme, porém não li os livros, mais ficou um dos melhores filmes nos tempos de hoje).
4. Van Helsing (Uma pena que colocou umas asas muito estranhas nas vampiras e não constou "vampiros" homens a não ser Drácula, porém ficou muito bom também a sua história, pois não é a toa Van Helsing já vem de muito tempo atrás como um caçador de vampiros).
5. Entrevista com o vampiro (este também vem de minha infância já e marcou).

PS: Os filmes a cima feitos pela Sony pictures foram os melhores, eles tem muito potencial para fazer filmes de vampiros no futuro e digo que se souberem narrar uma história verdadeira ganharam de todos.
 
1. Dracula (1931)
2. Nosferatu the Vampyre (1979)
3. Nosfetaru (1922)
4. From Dusk Till Dawn
5. The Fearless Vampire Killers (1967)
 
1-Entrevista com o vampiro
2-Eu sou a lenda (achei interessante os vampiros do filme!)
3-Van Helsing
4-Drácula 3000
5-Sangue Eterno (Sim, esse filme consegue ser beeeeeeem pior que Drácula 3000, podem apostar!)
 
Última edição:
1 - Nosferatu (1922)
2 - Drácula (1992)
3 - Shadow of the Vampire (2000)
4 - Entrevista com o Vampiro (1994)
5 - Um Drink no Inferno (1996)
 
1. Mortos que matam (1964)
2. Deixe ela entrar (2008)
3. Garotos Perdidos (1987)
4. A hora do espanto (1985)
5. Um drink no inferno (1996)
 
eu acabei de fazer um top5 disso lá no hellfire, então já tenho minha indicação pronta hehehe

1. Frostbiten
2. Drácula (Coppola)
3. Um Drink no Inferno
4. Entrevista com o Vampiro
5. Os Garotos Perdidos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo