• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Campeonato Brasileiro 2008!

b) Se o participante responder corretamente qual será o vencedor e qual será o perdedor do jogo e acertar a diferença de gols (mas não o placar exato), ele fará jus a 3 (três) pontos. Obs: essa regra não se aplica a empates, por motivos óbvios.

Tsc. Sempre gostei de não ter essa regra no brasileiro.

Enfim, fixo!
 
Nada como votações de UM dia, hein.

Enfim, ano passado eu não pude levar até o fim o bolão, mas você sabe que se precisar de ajuda boa parte do meu dia matutino é de mofo, então.
 
Já to louco para dar meus pitecos..

Entao, gente, como o campeonato começa exatamente daqui a seis dias, acho que os organizadores já podiam criar o tópico da primeira rodada... assim ficava a semana inteira arrebanhando participantes :).

Quanto as mudanças de regra, eu particularmente prefiro a forma atual.
Até porque muita gente tem o hábito de jogar sempre no 1 a 0. Outros no 2 a 1 (eu inclusive).
Se mudarem a regra, quem joga pelo 1 a 0 na realidade jogará também pelo 2 a 1, 3 a 2... vai perder a graça o jogo..

A não ser que uma nova regra fosse criada: não é possivel repetir mais do que dois ou 3 resultados iguais na mesma rodada... mas ai estariamos perdendo nossa liberdade em palpitar.
 
Maravilha, se é para a felicidade geral da nação, vou tirar essa regra :D

Já já eu abro o tópico da primeira rodada, wait.
 
Esse ano vou abandonar a tática do 2 x 1... Não me deu muita sorte no ano passado!
Portanto, eu sou contra essa regra nova de acertar a diferença de gols.
 
Particularmente eu prefiro com a regra da terceira faixa de pontuação. Não foi à toa que a criei, pois os Bolões ficam bem mais equilibrados, é mais difícil de alguém disparar na frente.

Nas últimas edições do Bolão até que não, mas teve edição que o campeão chegou a ter 60 pontos de vantagem pro segundo colocado, e nunca gostei disso.
 
Última edição:
Esqueceram de me colocar no ranking do brasileirão!
Fiz 14 pontos na 4ª rodada. podem conferir!
 
Só um adendo! Eu acho receber 20 pontos por acertar o campeão muita coisa! Tem rodadas que nem chegamos a fazer esses pontos. Quer dizer você fica apostando em 10 jogos e não chega a isso. Vem um perdido, acerta o vencedor e soma o equivalente a uma rodada de 10 jogos inteira!

Enfim, só deixando um pitaco mesmo, até porque eu acertei que o São Paulo ia ser campeão :g:
 
Eua cho que consegui Sulamericana! Escapei do Rebaixamento e aidna vou pro campeonato!! heheheheheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo