• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sherlock Holmes e o Homem Enforcado

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Enquanto meu amigo, Sr. Sherlock Holmes, entrava na loja, seus profundos e treinados olhos, imediatamente perceberam que o homem havia se enforcado com uma corda no teto. Seguindo logo atrás dele, o caso estava bem claro para mim.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Este caso é bem claro, mas existem alguns pontos interessantes" Afirmou Holmes<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"O que você quer dizer?"<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Watson, eu não teria nada para fazer se não fosse por você! Sua capacidade de dedução é como o Colosso de Gibraltar. Agora, você vê que os sapatos deste homem foram, recentemente, engraixados?"<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Sim"<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Além disso, eu percebi que ele apoiou um belo guarda-chuvas contra o balcão, como a esperar para pelo proprietário para usa-lo? "<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Sim. Falando nisso, onde está o dono?"<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Sinceramente, Watson, eu achava que mesmo você iria pensar que o proprietário, onde quer que esteja, não tem nada a ver com este caso"<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
Pedi desculpas<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Aceitas, Watson. Você percebeu o estranho objeto plano que adorna o chão abaixo dos sapatos deste desafortunado?"<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
Eu me abaixei e peguei o referido objeto.<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"É apenas um número da 'Strand Magazine'. Eu não consigo perceber o que isso possa interessar." Ressaltei<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Mesmo? Vamos, você conhece meus métodos, Watson; use-os"<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
Eu olhei a revista. Ela foi aberta em um conhecido artigo feito por um historiador conhecido cujo nome vem sendo citado nos jornais frequentemente, desde que fora apontado como tutor do jovem Duke de Loamshire, um parente próximo da Família Real.<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Aparentemente, ele estava lendo a 'Strand Magazine' enquanto esperava pelo dono da loja aparecer" Disse eu.<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Excelente, Watson! O que mais, ele estava lendo este artigo que está diante de seus olhos, observe as marcas de dedos deixadas no canto direito da página onde este artigo, após preencher todo o outro lado, continua antes que termine no final da próxima página." <o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Ele deve ter sido vítima de uma forte emoção." Eu observei.<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
Holmes sorriu um pouco triste. Seu estranho intelécto, mais uma vez, fora impressionado por uma reflexão mais imediata. <o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Certamente que foi! O quão longo é o artigo, Watson?" <o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
Eu foleei a revista. <o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Toma oito páginas. Mais que todo o resto junto." <o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Muito bem! Qual o título do artigo?"<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
Eu não havia pensado nisso antes. Olhei.<o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Este artigo se chama: 'Os Balrogs têm asas e será que eles voam?', mas eu não consigo compreender..." <o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
Senti um fri e silencioso calafrio percorrer cada parte de meu corpo. Olhei à cima para o patético quadro. <o:p></o:p>
<o:p> </o:p>
"Ele saiu esta manhã, feliz com seus sapatos engraixados. Entrou nesta loja e estava querendo passar o tempo enquanto esperava pelo dono da loja fazendo uma leitura e então..." Holmes acenou com cabeça. "Que Deus nos ajude!" ele disse. Sua face estava pálida, mostrando que até mesmo ele sentia um pouco do assunto que se tratava.<o:p></o:p>
 
Colosso de Gibraltar!?!?
lool

Bem! A minha indicação está completamente justificada! xD

;D
 
Eu detesto fazer um post só pra isso, mas
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo