• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você podesse escolher um lugar para morar na Terra-média

Re: E se você podesse ecolher um lugar para morar na Terra-média


escolheria o condado com certeza,cervejinha e um fuminho todo dia na varanda,
de veis em quando uma viagen para destrair????????????????????
A viagem é consequência do fumo, ou você está se referindo às jornadas como as de Bilbo e Frodo?
 
"Se eu fosse um Hobbit no Condado moraria
Onde as colinas são verdes, eu me sentaria
Para ver o tempo passar, eu fumaria
Uma bela erva, apreciar eu saberia
Esperando o sol se por, música eu ouviria
Depois à noite na minha cama macia
Adormeceria"

Não sei por que, me inspirei :mrgreen:

Mas eu moraria em Rohan, a terra dos cavalos, também!
 
Eu iria adora morar em Lothlórien! Axo lindaa!! mas com certeza tbm viajaria muito, pra tentar conhecer todos os lugares da TM!
 
Seria um guia turistico e ajudaria as pessoas a atravessar Cirith Ungol, e morava em mordor, to brincando,

Condado para mim é muito igual, Edoras?Não muito cavalo.Minas Tirith? Muito branco! Valfenda? Sim, perfeito, calmo, natureza, não tem coisa melhor!
 
Moraria em Isengard, pela beleza e pela defesa, e pela localizacao.(perto de Fangorn, de Lorien, de Moria e de Rohan).
 
Escolheria as pelas planícies de Rohan para cavalgar muito a cavalo e por ser um lindo país cheio de belas histórias e homens destemíveis.
 
Bem, não adianta escolher uma cidade ou lugar, eu não viveria em uma moradia fixa, viajaria pela TM.

Estrada a frente vai seguindo
deixando a porta onde começa.
agora longe já vai indo,
devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
até a junção da grande estrada,
de muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
 
penso muito em Doriath e Gondolin... Alguma coisa quando leio sobre essses dois reinos me arrastam para lá... Talvez Hithlum, claro e óbvio!! Mas se fosse um elfo, certamente em Tol Eressëa e nas planícies de Valinor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo