• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

:lol:
Depois as pessoas não sabem porque um nerd maluco invade uma escola portando uma metralhadora e matando todo mundo... :disgusti:
Depois dessa nem vem reclamar dos posts emos que eu vou fazer lá no Diário...
Te aproveita que eu sou um nerd bunda-mole de internet. Duvido que tu falaria isso prum cafajeste pobre...

:confete: Eu sempre tive medo deste lado do Kai =S :lol:
 
Nossa...mais que discussão grande...eu desisti de ler tudo...devo ter lido as 3 primeiras e a última páginas xD.

Mas eu lembro de ler lido em algum lugar algo sobre que os nerds podem até ler poesia mas que não a declamam, bom...talvez porque eles não decorem elas??? Eu escrevo e não sei nem as minhas de cabeça....

Mas esse realmente é um assunto complicado para o qual não se pode encontrar resposta objetiva, porém ele fornece entretenimento e pode elucidar dúvidas...oh well...whatever...
 
sou sim, to aqui a uns q? 4 ou 6 anos?

por ai...

ta vendo, mó coisa de nerd...
 
E???
Você tem 3 meses mais que eu, e tem mais que o dobro de posts
:lol::lol::lol:

1931 x 2 = 3862 < 3751?

attachment.php
 

Anexos

  • fail-math-expand.jpg
    fail-math-expand.jpg
    19,4 KB · Visualizações: 139
sou sim, to aqui a uns q? 4 ou 6 anos?

por ai...

ta vendo, mó coisa de nerd...
Não sei o quem a ver o tempo de permanência no fórum com ser nerd...
Se alguém tiver alguma teoria, por favor!

ROFL! Muito eu isso! Me imaginei na prova, com sono, pensando em outra coisa e lendo a questão, e tendo a irresistível vontade de fazer isso.

Isso pra não falar na prova de biologia que criei uma descrição detalhada do comportamento de um vírus maldito que inventei na hora por pura sobra de tempo. (Que fique claro que eu já havia terminado a prova, e bem, e a questão não valia muito!)

Acho que é uma atitude pouco Nerd... Tem razão, pensando bem eu não sou nem um pouco nerd nos estudos. Mau sinal?
 
Então mas justamente isso que estava falando. Eu era relaxado com estudos. Ainda assim tirava notas boas, mas era relaxado.
 
Nossa estou me sentindo muito velho....... e calado.... tem gente com 1000 posts em pouco mais de um ano e eu sou de 2002


mó coisa de nerd mesmo conan :p HAUHAUHAUHAU
 
Não sei o quem a ver o tempo de permanência no fórum com ser nerd...
Se alguém tiver alguma teoria, por favor!
Relaxa, não tem a ver, não.

Então mas justamente isso que estava falando. Eu era relaxado com estudos. Ainda assim tirava notas boas, mas era relaxado.
Se era relaxado, não era nerd. Se era relaxado e, ainda assim, tirava notas boas, era inteligente.

Nossa estou me sentindo muito velho....... e calado.... tem gente com 1000 posts em pouco mais de um ano e eu sou de 2002


mó coisa de nerd mesmo conan :p HAUHAUHAUHAU
Não é difícil passar de 1000 posts em um ano. Mas vale lembrar que o Fórum é floodado de flooders.
 
Nossa estou me sentindo muito velho....... e calado.... tem gente com 1000 posts em pouco mais de um ano e eu sou de 2002


mó coisa de nerd mesmo conan :p HAUHAUHAUHAU

caceta, ta vivo ainda fio?

ressurgindo dos mortos e dos cantos escuros do forum:lol::lol::lol::lol:
 
Preciso de um nerd...será que tem algum disponivel?...acho q seria feliz com um...as caracteristicas são boas...:grinlove:
 
Eu achava que o Kai era mocinho :hanhan:

Como assim, achava que era? :disgusti:

Preciso de um nerd...será que tem algum disponivel?...acho q seria feliz com um...as caracteristicas são boas...:grinlove:

Os nerds são homens ideais, acorda ô! Claro que seria feliz com um. E estou fazendo minha auto-promoção faz eras. E olha, moramos pertinho. :hanhan:

(Será que finalmente seguirei o caminho nerd e arrumarei uns amassos pela internet?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo