• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stonehenge - Bernard Cornwell

Daewen

Elener
Um dia de verão, um estranho carregando uma grande riqueza em ouro chega ao povoado. Ele é morto por um dos filhos do chefe, no antigo templo. O misterioso tesouro, suposto por muitos ser uma oferenda dos deuses, causa grande discórdia entre a tribo. Três irmãos o reconhecem com olhos diferentes, mas compartilhando um mesmo sonho. Lengar, o guerreiro, sabe que tal riqueza pode alimentar sua ambição de se tornar um grande líder e tomar o poder de sua tribo. O segundo filho anseia pela construção de um vasto templo que criará um local para todos os deuses,mas também confirmar o poder do povo que o construiu. Mas é o terceiro filho, um homem das paz, o amante da noiva do Sol, que será o criador e mestre do Templo das Sombras.
Este livro é a resposta de Bernard Cornwell para uma pergunta que intriga muitos historiadores até hoje: o que é Stonehenge? Tantas pessoas visitam este local e voltam se perguntando exatamente a mesma coisa. Teria sido construído pelos antigos gregos? Por pequenos homenzinhos verdes visitando Wiltshire em suas naves? Teria sido um templo druida? (Não, não e não) Mas foi um templo, e foi construído pelo povo que viveu onde é hoje Salisbury Plain há 4 ou 5 mil anos atrás. A História, freqüentemente, não pode nos dar as respostas para nossas perguntas – nós simplesmente não sabemos quem construiu Stonehenge, ou por quê, ou que culto era lá praticado. Provavelmente, jamais saberemos, pois não há relatos escritos. Então, podemos apenas levantar o que nós consideramos hipóteses inteligentes, e os romancistas estão tão aptos a tal propósito, quanto os historiadores. Essa é mais uma história de amor, rivalidades, traição e de um grande e misterioso templo. Mais uma obra-prima do grande escritor histórico Bernard Cornwell.



Aos interessados...o livro está custando 12,80 no Submarino. Pelo menos agora de manha estava. :joy: :joy: Acho que eles exageraram no estoque. :lol: :lol: Já comprei o meu!
 
Última edição por um moderador:
Cara alguem ja leu...
Eu ia perguntar isso agora hAIUhAiuAH
!!!!!
Eu recebi por email este livro com este preco ai do SUBMARINO!
Alguem indica ele?
Obrigado a todos.
 
Gostaria de saber se alguém da Valinor já leu, gostou ou simplesmente indicaria o livro à alguém.Pois eu não sei se vale pelo preço, apesar de conveniente.Eu até compraria, por ser do Bernard Cornwell.Gosto do autor, das obras e de seus personagens.Mas não vou comprar, mesmo sabendo quem tal sujeito é.Uma indicação.Uma indicação.
 
Por R$ 12,80? Se você gosta do autor e do estilo nem pense duas vezes, compre e você mesmo pode nos passar a indicação mais tarde =]
 
Gostaria de saber se alguém da Valinor já leu, gostou ou simplesmente indicaria o livro à alguém.Pois eu não sei se vale pelo preço, apesar de conveniente.Eu até compraria, por ser do Bernard Cornwell.Gosto do autor, das obras e de seus personagens.Mas não vou comprar, mesmo sabendo quem tal sujeito é.Uma indicação.Uma indicação.

:yep::yep::yep:

e já aumentou o preço de volta =(
alegria de pobre dura pouco :dente:
 
Eu adoro os livros do Bernard Cornwell porque ele não é só um escritor ele é também um estudioso da antiguidade que geralmente é o que o inspira a escrever tantos contos épícos maravilhosos, é um autor de muitas trilogias e séries...
 
Os livros que eu comprei

- Livro - Stonehenge R$ 12,16

- Livro - O Senhor Da Chuva R$ 9,90

- Livro - O Turno Da Noite - Os Filhos De Sétimo - Vol. 1 R$ 9,90

- Livro - Turno Da Noite: O Livro De Jó, O - Volume 3 R$ 9,90

- Livro - O Turno Da Noite Vol. 2 - Revelações R$ 9,90

- Livro - Sete, Os R$ 9,90

Tem varios livros de R$ 9,90 + Frete gratis nas compras acima de R$39,90 Galera.
segue o link

http://www.submarino.com.br/portal/livros-bestsellers-990/?listid=sl1best990
Ate mais e boas compras! :grinlove:
 
Os livros que eu comprei

- Livro - Stonehenge R$ 12,16

- Livro - O Senhor Da Chuva R$ 9,90

- Livro - O Turno Da Noite - Os Filhos De Sétimo - Vol. 1 R$ 9,90

- Livro - Turno Da Noite: O Livro De Jó, O - Volume 3 R$ 9,90

- Livro - O Turno Da Noite Vol. 2 - Revelações R$ 9,90

- Livro - Sete, Os R$ 9,90

Tem varios livros de R$ 9,90 + Frete gratis nas compras acima de R$39,90 Galera.
segue o link

http://www.submarino.com.br/portal/livros-bestsellers-990/?listid=sl1best990
Ate mais e boas compras! :grinlove:

É já teve essa promoção dos livros do Vianco antes. Comprei todos que me interessavam....agora me fiz com o Bernard Conwell....mto bom!
 
É já teve essa promoção dos livros do Vianco antes. Comprei todos que me interessavam....agora me fiz com o Bernard Conwell....mto bom!
Mais se ligue, nao é so o Vianco nao.. tem varios.... Vale apena conferir... eu que tenho esta linha mais terror... ai colei nele :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo