• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você estivesse na Terra-Média?

Se eu estivesse na Terra-Média eu gostaria de viajar e buscar algumas aventuras, apenas. Gosto de imaginar como seriam certos locais visitáveis ou não, e tentando chegar neles. Um local de que tenho muita curiosidade é o norte de Eriador, principalmente a estrada que beira Bri e vai para o norte, para Fornost. Ela com mato alto numa neblina à noite, além de assustador, é instigante.
 
Se eu estivesse na Terra-Média eu gostaria de viajar e buscar algumas aventuras, apenas. Gosto de imaginar como seriam certos locais visitáveis ou não, e tentando chegar neles. Um local de que tenho muita curiosidade é o norte de Eriador, principalmente a estrada que beira Bri e vai para o norte, para Fornost. Ela com mato alto numa neblina à noite, além de assustador, é instigante.
Um peregrino, não?
Teriamos uma subdivisão bem parcial e divertida aqui na Valinor, e creio que isso se aplicaria à todos.A maioria peregrinos, outros com uma vida mais calma, outros com uma certamente agitada.Anyway, ficou bacana!
 
Ah, eu viveria em Minas Tirith, a mais bela das cidades da Terra-média na Terceira Era!
Mas eu tb viajaria por todos os lugares para conhecer, relatando tudo o que veria. Gostaria de conhecer toda a Terra-média antes de morrer, pra poder morrer feliz.


Mas provavelmente pararia um bom tempo em Bree para beber com vcs!!!
:bamf: :cerva:
 
Eu iria peregrinar, também. Mas as férias dessa peregrinação certamente seriam no condado. =)
 
Eu acho que iria sair por ai em busca de aventura.
Ficar em um só lugar não seria uma coisa que eu iria fazer, talvez eu tenha um espirito de Bilbo Bolseiro.
 
Ao menos não temos nenhum Sauron, nenhuma sombra ou alguém que pudesse ferir alguém.Ou pelo menos aparentemente.Nunca se sabe sobre o carácter desses Valinorianos.Dizem que são estranhos...rsrs
 
eu preferia ficar em bree, cara se tem uma coisa que seria bom e ficar parte de sua vida np ponei saltitante benbendo sem se preocupar com nada
 
Eu gostaria de morar em Valfenda. Aprender a língua e tradições do elfos, bem como sua arte ^^
Também gostaria de ter amizade com os Ents para explorar Fangorn.
Viajaria o máximo que pudesse e conheceria todas as montanhas e florestas no meu caminho.
 
Heheheh eu acho que faria um tuor pela TM primeiro e talves depis escolheria um lugar pra ficar^^
Mas viajar é muito bom /o/ acho que iria querer conhecer muitos lugares ^.^
eu iria querer casar com um elfo lindo e maravilhoso, mas sei la se ele iria querer me acompanhar em andanças pela TM, tenho vontade de conhecer Mordor e tenho certeza que la ele não iria.
Pra entrar lá eu iria ter me desfarsar de orc que nem Frodo e Sam O.O, colocar uma armadura feia e fedida blerg :/ Mas oque não fasso pra matar a curiosidade, um dia eu sei que ela me mata ^^, mas até lá vou continuar tentando ushushus.
 
Pela Ordem

1: Me esconder pra não ser morto
2: Entrar em contato com seres civilizados locais
3: Persuadí-los a montar um pequeno exército
4: Procurar utensílios mágicos para ter internet ou para voltar para casa e ter internet

Nesse meio tempo, iniciar um romance com uma humana ou elfa e persuadí-la a vir comigo utilizando-me de sentimentos e histórias sobre Milk-Shake, Kit´s de maquiagem e afins...

Mission Completed

By Raphael S
 
Visitaria Valfenda, os Portos Cinzentos, a Floresta das trevas e depois iria para Lórien. Me casaria com uma Elfa e passaria um bom tempo lá. Depois exploraria a Terra-Média com minha amada, voltaria para Lórien teria filhos e ficaria lá até o resto dos meus dias.
 
Dependeria da raça!
Se fosse um hobbit, saíria atrás de Frodo ao ouvir os 1° rumores!
Se fosse um anão, festaria, ajuntaria um exército pra combater na última aliança e festaria de novo :cerva:
Se fosse um elfo, cantaria e ficava á espera das ordens de Elrond.
Se fosse um homen estaria lutando ao lado de Faramir!
 
viveria nos ermos, teria uma fazenda proxima do anduin e sei lá mandaria construir uma rota segura ate as cidades de vaille e do lago comprido.
 
Se eu estivesse na Terra-média, estaria em Valfenda aprendendo sobre as Eras passadas, o idioma élfico e suas tradições com Mestre Elrond!
 
Eu não me aliaria a Comitiva do Anel não, mas com certeza gostaria de conhecer a TM. Passar por Valfenda, Lothlórien, Minas Tirith, etc, mas não acredito que isso seria possível na época da guerra do anel por exemplo, já que as coisas estavam mais perigosas.
 
Nossa se eu estivesse na terra media eu ia estar priemria mente muito feliz! hauahu! iria querer morar em lorien! mas antes gostaria de viajar a terra media inteira! conhecer todos os lugares!
 
Beeeeeeeeeeem

Eu tenho pensado bem sabem? Não me instalaria la nos picos de Caradhras não... eu não teria casa, estaria sempre em andamento. Como comerciante... sim, como comerciante! Se tivesse lar em algum lado seria em Osgiliath, para aproveitar os barcos comerciantes do Anduin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo