• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II: The Rise of Witch King

Raphael S

Desperto
Alguém tem uma estratégia para essa expansão? Eu joguei só duas vezes hoje e só caí de Isengard... ê racinha ruim, o meu inigmigo tinha uma espécie de Troll com armadura que não morria nem F*dendo.

Hah, o 2.01, claro

Ideas

By Raphael S
 
Acho que você se refere ao Atack-Troll. Contra monstros desse tipo, use Isengard pikeman, e alguns Crossbowmans são uma mão na roda. Dicas: Sempre tenha umas 2 hordas de Warg-Riders na reserva, caso seu exercito seja destruido, use eles para ganhar tempo. Nunca crie Wildmen of Dunland (Até Hobbits matam eles), a não ser em Ins. Battering Rams são excelentes contra estruturas, e são baratas. Crie o Lurtz no início do jogo, ótimo heroi. Crie mais Endustrys doque madeirais, senão você ficara com poucos Comand-points.
 
Se você seguir as dicas do Falcão você tá frito, sem ofensas amigo, mas isso aí é tática de noob.

Então Raphael, eu não sou pr0 player, mas conheço muitas táticas, mas é claro, elas dependem da modalidade que você está jogando (1vs1, 2vs2), e das opções de jogo (initial resources, command points).
Em 1vs1, no patch 2.01 com configurações padrões de torneios (1000k e 1x), tudo depnderá do primeiro power point que você pega quando não se sabe a raça do oponente.

Com Isengard, aconselho a você sempre pegar Crebain, pois eles servem pra enfraquecer as unidades inimigas e espiar a base dele.
A padrão e mais utilizada nesse patch (desbalanceado por sinal), é iniciar com Crebain e se seu inimigo for:
Men of The West: faça Wildmen. Eles são máquinas de destruição, e nesse patch se você jogar com alguém que tem um pouco de experiência, ele porvavelmente iniciará com rush de Gondor Soldiers, pois eles são rápidos e a primeira cavalaria de MoTW tem alguns bugs de trample. Nota-se em relação a custo-benefício e até mesmo força os Wildemen superam os Soldiers e eles ainda podem fazer upgrade pra tochas de fogo.
ATAQUE SEMPRE AS FARMS INIMIGAS, não perca tempo com eles atacando soldados, a não ser que os soldados estejam te atacando, e caso haja algum Market/Inn no mapa destrua-o ou toma de conta, nunca deixe o inimigo tomar de conta, ele pode ganhar recursos extras ou criar unidades.
Elves: Ele provavelmente iniciara com cavalos, então, corra pra pikes e wildmen ou então lurtz, e nunca deixe de atacar as malorn trees;
Anão: a coisa aqui é mais complicada dependendo do mapa, você pode começar com wildmen e destruir as minas sem perder tempo com as tropas inimigas, mas também pode começar com pikes e wildmen e depois lurtz, pois seu inimigo correrá pra bw.

Depende muito do que o seu oponente é, e como você começa. Vou dar uns exemplos de BO's (build-orders), e PP Guides (power points):
Men: Farm, farm (com 97% e em volta do seu fort), barrack, farm, soldiers...
Farm, Barracks, farm, soldiers, farm, soldiers...
Rally Call sempre, a não ser que você comece com fast hero, aí talvez compense pegar o heal, mas talvez...

Elves: Malorn tree, malorn, green pasture, rivendell lancers, barracks, farm...
Malorn, malorn, barrack, malorn, lorienwarriors/mitlhondsentrys/lorienarchers, farm/barrack....
Ralley Call sempre

Dwarves: Mine, mine, Hall of Warrios em perto de uma mine, guardians/phalanxes, mine avançada (perto da base inimiga ou em algum ponto estratégico, pois os anões são lentos e é o sistema de mine é excelente, abuse disso)... após o terceiro batalhão faça Siege Works...
Mine, hall of warriors, guardians/phalanxes, mine avançada, guardians/phalanxes, mine...
Ralley Call sempre

E tem mais pras outras facções, mas eu to um tanto preguiçoso e vou te recomendar um site especializado, onde tem táticas, dicas e informações. Eu sou o moderador chefe da área de Battle for Middle-earth II: The Rise of The Witch-king. Você me acha fácil lá, eu sou o Asca. =]
Acessa aqui: RTS[G]AMES - The Battle for Middle-earth II/The Rise of The Witch-king
 
Nunca é útil falar que Wildemen não presta. :dente:
Eles são sem dúvidas a unidade spammer mais vantajosa: rápidos, destroem construções como ninguém e ainda têm stealth em árvores.
Claro, não são os melhores em combate mano-a-mano, mas dão conta de orcs, gondor soldiers e pikes tranquilamente.
Tem que tomar cuidade no uso deles só com cavalaria e com arqueiros, assim eles morrem fácil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo