• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GLIND

Meriadoc disse:
1, 2, feijão com arroz
3, 4, feijão no prato
5, 6, bolinho inglês
7, 8, café com biscoito.........

Viram? Bolacha nem rimar com oito rima........logico que o certo é biscoito....seus errados.... :obiggraz:
eh issu ae, e vo da uma bolacha na kara d kem continua teimando......huahuahua :twisted:
 
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que isso é a vitoria, né?

Pronto, um paulistano bolacheiro falar que biscoito é mais bonito.... :roll: acabou o sentido da discussao.................

acabou o sentido da vida, do existir, do respirar, do sobreviver.... :eek:
 
Mithrellas disse:
O certo é biscoito.. é bem mais bonito... concordo com os Cariocas nesse momento... bolacha é feio :)

Isso aí Mith!! Boa menina!! :wink:
Só uma observação: Se vc concorda com nós, os cariocas, então é bixcoito... :mrgreen: :wink:
 
_Niphredil_ disse:
:evil: :disgusti: Mithrellas!!! como vc pôde????? :evil: :disgusti:

vai ser linchada no proximo encontro.... :evil:

Pq sempre tem que ter alguém do contra que apela p/ violência hien?? :evil:
Onde já se viu... Bater na Mith só pq ela ta certa?? num pode fazer isso naum!! :evil:

É BIXXCOITO :twisted:
 
Pra mim é biScoito mesmo.... não tem nada de biXcoito não....

Alias... esse negocio de trocar S por X é mto g.ay viu? :lol: :lol:
 
Mithrellas disse:
O certo é biscoito.. é bem mais bonito... concordo com os Cariocas nesse momento... bolacha é feio :)

Ah, não....ah não :? NÃ0!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Um paulista se rendendo as trapaças cariocas....é...acho que vou adotar a politica do Orc de 'mastigar cranios' :twisted:
 
Mithrellas disse:
O certo é biscoito.. é bem mais bonito... concordo com os Cariocas nesse momento... bolacha é feio :)

Se a "Musa Mirim" do forum concorda com a "bancada do Rio", Nào há mais nada pra ser discutido... :mrgreen:

Ps: Alias, BiXcoito é forsação de barra.......
 
Gente. ta td mundo so lembrando da questão do Biscoito X bolacha q ta preticamente resolvida... existem outras questoes tb.... 8)

Sobre alguns espertinhos querem ver coisas onde não existem! :twisted: :twisted:

oua grande e maravilhosa cons... droga!! Estou sendo dominado pelas luzinhas de geladeira!!! aaaaaaaahhhhhhhhhhh
 
Heruost disse:
Ps: Alias, BiXcoito é forsação de barra.......

Não acho que seja forçasão de barra... é apenas o modo que os cariocas falam.... nós não falamos bissscoito...

Lukaz Drakon disse:
Alias... esse negocio de trocar S por X é mto g.ay viu?

Sotaque g.ay p/ mim só existe um.... o francês (se bem que o gaúcho tb é bem "fru-fru" :twisted: )
 
Mas bah Lord Ashram...... que tu tens contra gauchos????

Eita tchê..... povo preconceituoso

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Não tenho nada contra os gaúchos não Sr. Tê-pê-êmico... só acho o sotaque um pouco fru-fru... e engraçado...
Mas minha opinião que sotaque francês é bem aboiolado num muda nem na base da porrada :twisted:
 
Ué? Qual a razão dessa discussão? Biscoito é biscoito, e bolacha é tapa na cara! Alguma dúvida disso? :)
Sotaque g.ay p/ mim só existe um.... o francês (se bem que o gaúcho tb é bem "fru-fru" )
Pow, Ashram, como vc consegue disfarçar bem seu sotaque!!! :twisted: :twisted:
 
Pq eu iria disfarçar meu sotaque que é 100% carioca??
Não tenho nem sotaque francês (q eu abomino) e nem gaúcho...

Sr. Curunír... já falei tb que não gosto de nenhum tipo e sujeito XY... então por favor, pare de me perseguir nos tópico dos quais eu participo tentando me difamar... volta p/ Ka Bral que ele ta esperando... :twisted: :twisted:
 
Lord_Ashram disse:
Sr. Curunír... já falei tb que não gosto de nenhum tipo e sujeito XY... então por favor, pare de me perseguir nos tópico dos quais eu participo tentando me difamar... :twisted: :twisted:
Ok, ok, desculpe sr. Ashram, só estou dando uma passada geral nesses tópicos pra ficar por dentro das coisas... Minha real intenção é sacanear o ilustre Ka Bral, e não "difamar" vossa excelência, mas ele não aparece! E quando vi aquela sua citação não resisti... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Esse servo pede humildes desculpas pela tal "difamação" (ops!! isso está revelando minha leitura mais recente!!)
Perdão aos demais por fugir do tópico :oops: :oops: :oops:
 
Última edição:
Lord_Ashram disse:
Heruost disse:
Ps: Alias, BiXcoito é forsação de barra.......

Não acho que seja forçasão de barra... é apenas o modo que os cariocas falam.... nós não falamos bissscoito...

Sotaque g.ay p/ mim só existe um.... o francês (se bem que o gaúcho tb é bem "fru-fru" :twisted: )

Sou carioca e não falo nem BiXcoito nem Bisssssscoito...... :tsc:

E o que que tu tens contra gaúchos, guri?? Minha familia é toda de lá..... :evil:
 
Adorei esse tópico, apesar de não saber responder metade das perguntas...

1. Waffer de Morango
Muito bom, o de chocolate é que é ruim. Aliás, outro HORRÍVEL é o de floresta negra, alguém já provou?

2. Asas de Balrog
Hum, acho que... sim, e não... depende do momento que você estiver olhando para ele (se você tiver tempo para tal, antes de ele papar você). Eu imagino o balrog um ser feito de sombra, que não tem contornos muito bem definidos (digam o que disser os estudos, sempre imaginarei assim... :D)

3. Sexualidade de Sam e Frodo
Ambos MUI MACHOS, apesar do Frodo nunca ter feito nada para provar que não era élfico, ao contrário do Sam :mrgreen:.

4. Natureza do Tom Bombadil
Natureza? Ele parece ser bem... natural... sei lá... ele simplesmente brotou do nada, geração espontânea, sabem? Assim como os pombos. Eru deve ter jogado milho na Terra Média e o Tom e sua esposa surgiram.

5. Orelhas de Elfo
Pontudas e anatomicamente perfeitas para o encaixe do cotonete, já que afinal, devia acumular muuuuuuuuuita cera. Aliás, ADORO orelhas de elfo, e tenho a sorte de tê-las (prefiro chamar assim do que orelha de abano :twisted:)

6. Dois Glorfindeis (aliás, essa já morreu)
Já ouvi falar vagamente do assunto, mas... xá pra lá...

7. Barba de Anãs
Nem um pouco higiênico.

8. Gosto do Lembas
Muito bom, mas intragável sem alguma bebida para ajudar a empurrar, já que deve ser seco, seco...

9. Luzinhas de Geladeira
Hum... tem algum smile em uma bóia pra eu colocar aqui?

10. Trakinas de banana e de limão
Nossa, não me atrevo a provar.

11. Fanta Citrus
Vomitante. Prefiro a de maçã.

12. Nostalgia
Precisa ser do Fórum? Caverna do Dragão.

13. SdA vs Star Wars
Hum... vão me apedrejar se eu disser que nunca vi Star Wars? Por isso digo SdA!

14. SdA vs HP
Ambos são ótimos, mas SdA dá de 1000000000000 a 0 em HP.

15. Nostalgia
De novo?

16. Adão tem Umbigo?
Não, afinal, ele não nasceu da barriga da mamãe (aliás, nem mãe ele tinha!), então não tinha nenhum elo com a placenta da dita-cuja, que é o cordão umbilical que gera o umbigo depois do nascimento.

17. Fantasiar-se ou Não?
Depende do que e em que ocasião, mas geralmente sim.

18. "Ai, ai, um Balrog!!!"
Nossa, de novo não sei do que se trata...

19. Havia ou não carro?
NÃÃÃÃÃÃO! Eu passei, repassei, trepassei a cena no meu DVD, vi com a minha irmã e não vimos NENHUM carro.

20. Galadriel Mumm-Ha
Péssima. Deturpou a personalidade dela para o povo que não leu SdA.

21. Argonath trocam de braço?
Trocam sim! É que os botes demoraram tanto pra passar que o braço do Argonath começou a formigar, aí ele teve de trocar para terminar a cena.

22. Gandalf fala "Oh Jesus"?
Não... outra coisa que eu procurei insistentemente e não achei.

23. Erva-de-Fumo = Maconha?
Não, mas eu prefiro acreditar que sim. O Gandalf era chegado em um...

24. Sauron tinha corpo físico durante a Guerra do Anel?
Hum... o filme bagunçou minha imaginação... então acho que sim...

25. Elfas Peitudas
Será que despencam? Acho que até peito de elfa deve despencar, ou será que na Terra Média não havia gravidade?

26. Biscoito x bolacha
Bolacha! Ora essa, biscoito é coisa de... de... sei lá, oras, só sei que é bolacha e ponto!

27. Aparência do Barbárvore
Um tremendo cara-de-pau. Ok, a piada foi cretina. Devia ser uma árvore com cara de velhinho. Não dá pra descrever direito. Na verdade dá, mas tô com preguiça...

28. Fëanor
Acuma? Ainda não li o Silmarillion, mas me parece ser um elfo nada élfico... :twisted: Ou será que estou errada?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo