• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Twilight, 2008)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    42
Pois é
primeiro q eu não acredito em amor incondicional
pra mim é anulação de mais...

Segundo, que é como vocês falaram, eu não li o livro, e claramente falta muita coisa...
Então, talvez pra quem leu, talvez goste mais do filme
^^
 
Nossa, alguém tá assistindo a série Capitu que começou ontem? O ator que faz o Escobar é exatamente como eu tinha imaginado que o Edward era :lol:
 
Diretor de ‘A bússola dourada’ vai fazer seqüência de ‘Crepúsculo’

Chris Weitz entra no lugar de Catherine Hardwicke em ‘Lua nova’. Autora dos livros que geraram a série aprovou novo diretor.

More...
 
The TWILIGHT Before Christmas - assistam é ótimo hahahahahaha

.
 
Última edição por um moderador:
Fenômeno ‘Crepúsculo’ chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira

Romance adolescente bateu recorde de bilheteria nos EUA. Longa traz vampiros de volta às telas e inova no universo teen.

More...
 
Vi ontem o filme. Não é ruim. Definitivamente para meninas adolescentes, mas não é ruim não. Pena que a produção não teve grana pra comprar algo além do pacote básico da IL&M, pois os efeitos são bem toscos.

A história é bem contada (mesma roteirista do Dexter), os atores, em sua maioria, não são ruins (fora o cara que passa o filme tentando imitar o Brad Pitt fingindo ser um vampiro e o chinês com jeitinho de hétero)... de ruim mesmo ficou só a parte caricatural (entradas triunfais e coisas do tipo) e o Edward-Beyoncé brilhando ao sol.

Ah, e a absoluta falta de presas. Vampiros sem presas? WTF?

O melhor do filme é o Charlie. O dia em que eu tiver uma filha adolescente, serei igual a ele.

O final do filme foi muito engraçado. Quando o Edward e a Bella estavam dançando naquele coreto, imaginei ela olhando pra ele e falando "I want immortal life" :lol:
 
Última edição:
Falta pegada a ‘Crepúsculo’, diz ‘vampira’ brasileira

G1 convidou Liz Vamp para assistir ao filme que virou fenômeno nos EUA.'Vampiros são o que a raça humana almeja: fortes, sedutores e imortais.'

More...
 
Re: Falta pegada a ‘Crepúsculo’, diz ‘vampira’ brasileira

Meu primo é um lobisomem e tambem nao curtiu o filme.
 
Re: Falta pegada a ‘Crepúsculo’, diz ‘vampira’ brasileira

Mas isso é proposital... a escritora é mórmon e toda a saga é uma metáfora para a abstinência sexual e se preservar para após o casamento....
 
Re: Falta pegada a ‘Crepúsculo’, diz ‘vampira’ brasileira

sei não heim. a putaria rola solta em breaking dawn. do tipo a bella se dando conta que pode ficar transando com o edward foréva, sem se cansar e tudo o mais.
 
Re: Falta pegada a ‘Crepúsculo’, diz ‘vampira’ brasileira

Ana..me diga q em Eclipse tem pelo menos algo assim...preciso de ânimo pra terminar...:osigh:
 
Eu achei o filme muito rápido, faltou um trabalho melhor aí de direção, edição, não sei, o filme ficou muito atropelado.

No mais, teve alguns efeitos visuais bem vergonha alheia :lol: Ou dispensáveis mesmo, como a parte em que ele vai abrir a porta pra ela.

Espero que eles tenham um cuidado mais apurado no segundo filme!

Ah sim, eu achei legal eles introduzirem o James e cia. antes. Porque no livro é beeeem no final.
 
Última edição:
É um filme "jogado". Alguém me diz o que que é aquele emmet com um boné virado de lado... parece o sérgio malandro! "PEGADINHA DO VAMPIRO"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo