• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tem paciência pra ver tv?

  • Criador do tópico Não Registrado
  • Data de Criação
Na TV aberta, só telejornais e documentários mesmo, e filmes...quando passa algum bom, tento suportar os cortes, os comerciais e o fato de ser dublado...
 
:hihihi:Não tenho paciência pra assitir tv, eu apenas passo por ela, tempo eu tenho mas prefiro ficar no pc ou ouvir musica.
 
bom é ver pantanal.

o sbt está editando o máximo que consegue para espichar a novela já que está dando audiencia..

ou seja, todos os dias vc vê um jacará na lagoa por pelo menos uns 30 segundos nadando.. vc vê as vacas correndo e tem certeza que já viu a cena umas 10 vezes desde q começou a novela.. as tomadas aéreas então..

ps: eu não olho a novela, meu avô sim e ele não aguenta mais isso..
 
Não tenho paciência, nem tempo, nem TV a cabo. Trabalho de madrugada e durante a tarde quando estou em casa dá até vergonha de assistir às porcarias que passam. As séries e filmes que gosto de assistir baixo na internet e assisto quando tenho tempo. No máximo, assisto à novela das 9 quando tô de folga pra interação familiar ou chaves quando não tem nada melhor pra fazer.
 
quando foi que eu vi TV??? hm.... ONTEM!!! quando descobri que passava MTV na tvaberta... mas eu continuo mesmo é no pc, onde posso assistir tudo que quero na hora que eu quero.... :D
 
Nem lembro quando foi a última vez que vi alguma coisa na TV aberta.

Na a cabo eu vejo desenhos, séries e documentários com bastante frequencia.

Nem para sociabilizar a TV aberta presta lá em casa. Só moramos eu e meu filho e ele gosta de... desenhos, séries e documentários.
 
Última edição:
Eu perdi a paciência faz tempo, odeio novelas, filmes dublados, e realyt shows...:blah:
Gosto de programas como Porgrama do Jô, e A Noite é uma Criança, e alguns seriados...:joy:
 
Paciência? hum... tenho! Gosto de assistir TV... só não suporto os anúncios de publicidade...
 
Mesmo com tv a cabo quase não assisto. Mas recomendo:
Big bang Theory
Two and a half man
Todos os CSI´s e Criminal Mind
Friends
Assisti Lost até o finalzinho da terceira temporada. Gostei. Recomendo.
 
Também não tenho muito tempo pra ver tv não.Eu passo o dia inteiro estudando e dando banca, ai a noite eu tô exausta.Mas agora que estou de férias, eu vejo mais os filmes , os programas mais educativos, os desenhos e os programas de comédia.

"Anar caluva tielyanna"

Nolye de Ulca
 
Eu quase que não vejo tv, na maioria das vezes estou lendo, amo ler!
Mas eu confesso que tem dois programas que eu não perco de jeito nenhum, Chaves e Eu, a patroa e as crianças.
Amo de paixão estes programas.
O resto, para mim, é porcaria.
 
todo mundo gosto de chaves
eu gosto de olhar tv
hoje confesso que não tem muita coisa boa
mas depois que eu descobri a tv escola
serio mesmo,a tv escola a mata a pau,o cara aprende om monte de coisas com ela
 
Não tenho muita não... mas com meu fofo e imenso sofá novo agora a paciência aumenta... mas só se for pra filme, senão num tem como!
 
A única coisa que me faz parar na frente de uma TV são documentários ou telejornais(depende muito de qual telejornal também).Não sou muito fã de TV, a gente perde um tempo precioso parado feito um bobo na frente de um monte de sucata, em vez de fazer coisas legais com quem a gente gosta, ai vem sempre aquela mesma desculpa "não deu tempo de ti visitar", mais teve tempo para passar horas na frente da TV vendo a vida de outros que você nem conhece passar.
 
Eu não assisto tv aberta porque simplesmente não dá
Mas adoro séries e vejo sempre que dá. Embora as minhas preferidas eu acabe baixando mesmo porque não tenho paciência de esperar até que comece a temporada por aqui
 
Hmmm... Para mim, é estranho. Estou há quase um ano sem ter TV em casa. E, sabem, brinco de emular TV no computador. Na hora do café, assisto desenhos domínio-público no youtube. Na hora do almoço, assisto noticiários online. Na hora do jantar, assisto DVDs. Isso quando assisto alguma coisa.

Já virou piada aqui, "ligar o emulador de TV", que é o youtube e canais online.

Muito estranha foi a chegada do Natal. Eu quase nem percebi que o Natal tinha chegado. Saindo pouco de casa, fazendo poucas visitas a centros comerciais, estando longe da família, eu só percebi que já era dia 23 e que tínhamos que comprar alguma coisa para nossa ceia quando vi a data na tela do caixa do supermercado.

O que sinto me fazer falta é a "companhia" que a TV faz. Nunca fujo da sensação de que há alguém por perto quando a TV está ligada. Ela entra de tal forma em nossa casa que nos tornamos íntimos dos personagens que ela apresenta.

Ainda estou em dúvida se compro uma TV ou aperfeiçôo (tem acento?) a técnica de emular TV quando necessário. O meu emulador de TV permite que eu escolha exatamente o que e quando quero ver. Mas, por outro lado, perco muitas coisas ainda, já que a TV produz novidades que não chegam até mim...

A coisa que eu mais sinto falta é de filme da Sessão da Tarde em dias de preguiça... E o Canal Brasil. Tá, e a TV Senado, prontofalei.

Eu me sinto dentro de uma experiência, dentro de um "teste" para uma possível "TV interativa" (ao menos no quesito programação).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo