• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isso é o Emo - Fall Out Boy I Don't Care

Deriel

Administrador
Ontem eu estava de varde na frente da TV assistindo ao TOP 10 Brasil na MTV e se não me engano o primeiro colocado era "Fall Out Boy - I Don't Care". Uma musiquinha besta com um clipe jackass, boring. O que me chamou a atenção foram os 23s iniciais da música. Assistam (podem parar com 23s se quiserem):


Eles aceitam a ofensa! Eles não se defendem! Parace até que eles se orgulham! É a primeira vez que eu vi uma banda humilhar a si mesma em um clipe.

Isso é emo né? Né.
 
Última edição:
Que é emo eu sei, mas eu não esperava que os emos chegassem ao ponto de zoar de si mesmo e deixar por isso mesmo, como se fosse uma boa piada. Deve ser algum tipo de auto-bullying ou sei lá o que.

Fala sério.
 
Que é emo eu sei, mas eu não esperava que os emos chegassem ao ponto de zoar de si mesmo e deixar por isso mesmo, como se fosse uma boa piada. Deve ser algum tipo de auto-bullying ou sei lá o que.

Fala sério.

Lol. Os segundos iniciais desse aqui também são assim, a diferença é que é um macaco zuando com eles.
 
Já tive a insanidade de ver o tal clipe até o fim e... não dá. Ruindade é pouco. EMO que tenta ser engraçado é mais triste de aturar.
 
WTF!!!

Achei que talvez fosse algo sutil ou seja lá o que for, mas... sério... isso foi a zuação suprema!!!


Emocinhas da porra.
 
Que nada, emo é tr00

attachment.php
 

Anexos

  • 1095901830_efull_quiz.jpg
    1095901830_efull_quiz.jpg
    16,4 KB · Visualizações: 776
Emos são uma espécie de masoquista, curtem ser zuados, senão é um motivo a menos p/ chorar, e p/ eles qto mais motivos p/ chorar melhor. :hihihi:
 
Ei aquele era Gilby Clarke, ex-guitarrista do Guns no clipe escrachando com os caras???
eu não sei porque eles insistem nessa de que não são emos, eles não tem retorno de som não ??, lógico que são emos, ajudaram a revelar bandas como Panic at the Disco, fala sério... alguém já deu uma olhada no cabelo do baixista lá
 
Na verdade o Pentaheart é um símbolo do Rock Gótico, muito usado pelos fãs da banda H.I.M. ^^


E Gótico é um Emo que deu certo. Ah... não, estou sendo injusto. Qualquer um que já ouviu Bauhaus e Nick Cave (nas épocas mais dark) sabe que nem dá pra comparar gótico com emo.

Ok, Deriel, troféu joinha de posts nada a ver.
 
Acho que você ta fazendo muito caso disso. Britney Spears, Lindsay Lohan e outras cantoras pops fazem esses tipos de clipes também. Obviamente a mensagem desse tipo de auto-zoação é "eu não ligo", e se vc ve essa mensagem como algo negativo, seu ponto de vista é distorcido pra mim lol

E até hoje não entendi a comparação de Gótico com Emo. Tirando um pouco da maquiagem, o que eles tem em comum?

E afinal, quem respeita Lindsay Lohan e Britney Spears? :lol:

Nada, foi comparação mal usada mesmo.
E realmente, o símbolo do Pentagrama do coração não é emo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo