• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroínas Marvel

Quem é a maior heroína do Universo Marvel


  • Total de votantes
    44
Ou a que tinha o Batman.

Aquela foi mais ridícula ainda, até eu votei nele. :lol:
 
Estranho, eu ainda não tinha visto essa enquete.

Fiquei com a Tempestade, ela é cool. Conheço bem pouco dela nas HQ's, mas o suficiente pra fazer com que ela me pareça a mais legal dessa lista.

V disse:
Lord Ashram disse:
Po...
Acho que na próxima a Tia May deve entrar tb na votação, afinal ela já foi até arauto do Galactus

Era um sonho... :aham:

Você já leu? 8O 8O
 
Bom até onde eu li não estava especificado oque era pra escolher se era a melhor heroina,a mais poderosa etc.Então Tempestade é minha escolha.
 
Sou gamado na Vampira!!!!!!!!!!!
Não TEm pra ninguem, Vampira na cabeça! heeheh!

Exatamente!
Quando li o título já pensei: "Vampira!"

Gosto dela, ela tem um dark side, mwahaha! Eu adoro isso.

Mas fiquei com vontade de poder dar um segundo voto pra Shadowcat

EDIT: Shadowcat é a Kitty.
 
Pôxa, eu gostava da psylocke inglesa... acho uma baixaria esse tipo de alteração que aparece apenas para encaixar a revista semanal em uma "saga cósmica" discutida com o pessoal de vendas da editora. Transforma-la em oriental, só para que o Mandarin pudesse fazer uso de seus poderes, foi um saco.
Infelizmente acho que as heroínas são bastante inferiores aos herois, em termos de personalidade... o que se pode fazer? a coisa toda era voltada para o público masculino!

A Sonja era uma exceção... (heroína sem super poderes conta?)
 
Última edição:
Vampira. Ela é muito phoda, e o lance dela não poder tocar as pessoas dá uma história mais dolorosa para a personagem.

Mas a lista tá complicada de escolher só uma. Tempestade arrebenta. Elektra é muuuuito phodastica. Gosto demais da Kitty, da Gata Negra e principalmente da Illyana.

Para mim ainda faltou a Mystica na lista.
 
Sim, o poder dela é bastante interessante. Quanto à personalidade acho que a vampira foi ficando cada vez mais "girlie", ainda mais depois do surgimento do gambit. Eu gostava mais dela quando era mais sombria, logo após ter absorvido os poderes da miss marvel... a época em que ela possuia dupla personalidade também é legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo