• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
É, isso depois da banda dizer pra Rolling Stone Brasil que tocaria aqui esse ano...

Bolão pra quem vem primeiro...Radiohead ou Pink Floyd...
 
Omelete disse:
Saem as primeiras datas: 20 de março na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e 22 de março na Chácara do Jockey, em São Paulo.

A informação sai nesta quinta-feira no caderno Ilustrada do jornal Folha de S. Paulo. Segundo a matéria, os ingressos começam a ser vendidos em 5 de dezembro nas bilheterias do Pacaembu (SP) e do Maracanãzinho (RJ) e no site Ingresso.com.

Para quem se desespera por antecipação: a apoteose do Sambódromo do Rio normalmente comporta de 40 a 50 mil pessoas, e neste mês apertaram-se por lá 100 mil pessoas para o show da banda gospel Hillsong. Não falta espaço também no local de shows paulistano, localizado entre o Morumbi e a Vila Sônia, onde já aconteceu o Claro que É Rock e onde o festival About Us recebeu recentemente cerca de 40 mil pessoas.

[Atualizado] A assessoria de imprensa do organizador soltou na madrugada desta quinta mais dados sobre os shows. Serão disponibilizados 35 mil ingressos no Rio e 30 mil em São Paulo. Segundo a Planmusic Entretenimento, em parceria com MCT Brasil Produções e Brasil 1 Entretenimento, os shows fazem parte do Festival Just a Fest e mais nomes, além do Radiohead, serão adicionados à escalação em breve.

Ainda sobre as vendas: na Internet, começa pontualmente à 0h do dia 5. Nas respectivas bilheterias, à partir das 9h (ao lado do portão 24 no Pacaembu e próximo à estátua do Bellini no Maracanãzinho, na bilheteria 1). Preços: 200 reais a inteira e 100 reais a meia, tanto no Rio (pista e arquibancada) quanto em SP (só pista). Nos postos-de-venda o pagamento será aceito apenas em dinheiro e cada pessoa pode comprar até quatro ingressos. A censura é 16 anos. [Atualizado]

http://omelete.com.br/musi/10001668...hows_do_Radiohead_no_Brasil__Atualizado_.aspx


:joy:

Agora parece que é pra valer... :pray:
 
Na verdade tive que pensar muito antes de responder essa enquete. Devido ao fato de adorar todas as músicas, mas no fim escolhe essa aqui Videotape. Simplesmente foda, essa música na minha opinião é a melhor do CD.


Aeeee!!! Show está chegando. \o/
 

São Paulo comprado.
Estou considerando comprar Rio, mas agora não poderei, enfim.
Ao menos um show com ingresso garantido. Que doidera.
 
Radiohead escolhe Kraftwerk para abrir shows no Brasil


Os alemães do Kraftwerk vão abrir os shows do Radiohead no Brasil, segundo o site oficial do grupo inglês.
A banda pioneira de música eletrônica é descrita no site do Radiohead como "muito especiais". O Kraftwerk esteve no Brasil em 1998, no antigo Free Jazz Festival, e em 2004, no Tim Festival, que o sucedeu.
As bandas vão se apresentar no dia 20 de março, na Praça da Apoteose, no Rio de janeiro, e dia 22 de março, na Chácara do Jockey, em São Paulo.

As vendas para os shows começaram no último dia 5 pela internet. Em São Paulo também é possível comprar as entradas nas bilheterias do Estádio do Pacaembu, enquanto no Rio de Janeiro os fãs da banda precisarão se deslocar até a bilheteria um do Maracanãzinho.

Nas vendas pelo site serão aceitos todos os cartões de crédito. Já nas bilheterias, as vendas serão apenas em dinheiro.


Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u481598.shtml
 
Sim, tem alguém assim aqui, euuuuuuuuuuuuuuuu...
t^ansiosa pelos shows deles no Brasil ano que vem, não vão passar por BH, mas eu vou vê-los em São Paulo, até que enfim, eles são uma das bandas que você tem que ver os show antes de morrer, sem dúivida...
 
é eu to querendo ir no show do rio , e queria saber tambem se os los hermanos realmente vão estar lá..
se for verdade vai ser dose dupla de felicidade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo