• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você um Orc: faria o quê?

Re: E se vc fosse um Orc?

Se eu fosse um orc, eu faria questão de tomar banho e escovar os dentes, pra ser a orc mais decente lá :g: Ou talvez eu seria chamada de louca e assassinada :think:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Eu beberia e brigaria, assim como qualquer outro guerreiro medieval XD
 
Re: E se vc fosse um Orc?

BEm, acho que Sauron nao era um ditador, ele esta mais pra Deus de seus seguidores, principalmente humanos.....
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Isso depende se eu me lembrasse ou não se fui uma elfa um dia.

Se me lembrasse, ou estaria em depressão seria o estresse em pessoa. Imagina fazer depilação toda semana, clarear os dentes e oxigenar o cabelo??? :lol:

Edit: pra manter o status. Sabem como é, os elfos são lindos, e bla, blablá...
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Quase como o amigo lá em cima disse, Sauron era mais que um ditador, é praticamente um deus para os seus seguidores.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Quase como o amigo lá em cima disse, Sauron era mais que um ditador, é praticamente um deus para os seus seguidores.

Imagina o sauron ver um orc perfumado, depilado e com agua oxigenada??? Faria até o melkor se revirar no exílio!!!!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Um orc metrossexual realmente abalaria as estruturas de Arda suiASHaiushIASUH
 
Re: E se vc fosse um Orc?

só nao poderia se encontrar com o Legolas.. Imagine os dois? Poderia acabar em relacionamento, pra vergonha do rei thranduil..... (risos)
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Imagina o sauron ver um orc perfumado, depilado e com agua oxigenada??? Faria até o melkor se revirar no exílio!!!!

:blah: Ele cairia de costas!!!

Um orc metrossexual realmente abalaria as estruturas de Arda suiASHaiushIASUH

só nao poderia se encontrar com o Legolas.. Imagine os dois? Poderia acabar em relacionamento, pra vergonha do rei thranduil..... (risos)

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

A situação seria cômica demais...Vocês pensam em cada uma! :lol:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Isso é sério, gente! Imagine se vc fosse uma linda e saltitante criatura amada por Eru em uma vida de felicidade, e de repente se visse presa em Angband, se transformando numa criatura fedorenta, peluda, repugnante e grotesca?

Se as mulheres sentem isso durante a TPM, quem dirá um pobre elfo transformado em orc. :lol:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

faria questão de ser o mais horrendo fedido bebado e terrivel possivel...

devoraria a carne das minhas vitimas com prazer...
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se as mulheres sentem isso durante a TPM, quem dirá um pobre elfo transformado em orc. :lol:

Isso seria um ótimo tema para um outro Tópico, tipo assim "Se você fosse um elfo e se transformasse em um orc, o que você faria??"

aushuahsuahsuah
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Nossa que pergunta 8-O

1°:eu nunca me olharia no espelho

2°:s fosse para uma guerra eu nao ficaia igual aos outros orcs idiotas que morrem por coisas atoas como uma imensa pedra arremessada por uma catapulta e que cairia em cima de mim(obviamente eu sairia do lugar)

3°:como eu seria muito mau(apesar de nao querer ser)eu faria tudo para ver as raças boas e livres serem destruidas
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Seria um desertor. Provavelmente fugiria para uma floresta ou caverna e ficaria por lá, curtindo minha liberdade enquanto meus irmãos morriam. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo