• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

eu quando criança queria ser o batman por causa que ele usa muito a inteligencia e também porque ele é show
 
Verdade, também sempre quis ser treinadora de Pokémon. Quando fiz 10 anos, ficava esperando pelo dia em que o Prof Carvalho aparecesse me oferecendo um Pokémon pra iniciar.

Hoje tu tem tamanho pra ser um pokemón. Olha que divertido! :mrgreen:
 
Eu sou muito novo ainda. Queria ser ator com 7 anos. Agora, quero ser historiador, biólogo, e estou pensando em advogado... Ainda estou muito perdiddo.
 
Eu queria ser Neurologista, sempre adorei essa coisa de estudar coisas relacionadas ao cérebro. Mas atualmente quero ser cientista da computação. (estudarei psicologia mais tarde para matar minha curiosidade).
 
Ah, a primeira coisa que eu quis ser foi cirurgião plástica. Mas não me lembro bem pq.

Tb já quis ser bióloga, pois tenho paixão por tartarugas e tubarões.

Quanto aos desenhos, sempre quis ser a Sara...aquela lá que tinha o Cavalo de Fogo.

É esse o nome dela msm?
 
Ah, a primeira coisa que eu quis ser foi cirurgião plástica. Mas não me lembro bem pq.

Tb já quis ser bióloga, pois tenho paixão por tartarugas e tubarões.

Quanto aos desenhos, sempre quis ser a Sara...aquela lá que tinha o Cavalo de Fogo.

É esse o nome dela msm?


Princesa Sara, isso mesmo...

Cavalo de Fogo só teve 13 episódios... :osigh:

Eu queria ser zoólogo quando criança, claro que na época eu não usava essa palavra, mas tudo bem :lol:
 
Fala sério Tarik, tu já me disse que queria ser urologista.
Eu fico com a galera do CdZ, era louco pra ter uma armadura.
 
Fala sério Tarik, tu já me disse que queria ser urologista.
Eu fico com a galera do CdZ, era louco pra ter uma armadura.


8-O



E quanto aos que comentaram... fui muito bem sucedido em me tornar grande. :lol:
 
Sentia-me confusa, como se eu estivesse vivendo um sonho. A realidade e a fantasia se misturavam e eu não queria acordar, todavia no íntimo, eu sabia que precisava e que iria despertar um dia. Respondendo a questão, quando criança, eu queria ser a branca de neve.
 
Eu não era muito de me identificar com personagens, seja de desenho ou de video-game. Eu queria mesmo era ser bombeiro, como muitos meninos pirralhinhos sonham, mas antes de querer ser bombeiro eu queria ser policial. Depois que me mudei para o Rio de Janeiro e tomei conhecimento dos absurdos que aconteciam, bombeiro era a melhor opção. :lol:
 
Segundo meu pai, vaqueiro. Segundo o que eu me lembro, caminhoneiro.
Sério.
avatar2174_25.gif
 
Eu sempre quis seguir algo na área da moda, quando cresci um pouco queria ser bióloga também, mas meu medooo de aranhas, aracnídeos em geral me tirou essa possibilidade...
Hoje faço faculdade de designer de moda!
 
Quando eu tinha + ou - uns 7 anos, eu queria ser a Vampira dos X-man.
Coisa doida eu sei, era a vontade de nunca poder ser tocada por ninguém.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo