• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

Peppin e Gimli forma feitos de bobos no filme, mas os mais sacaneados mesmo foram Faramir e Éomer.

O pobre do Éomer sumiu no filme. Toda a admiração e amizada que ele desenvolve com o Aragorn no livro simplesmente não aparece.
Théoden vai contra os olifantes no lugar dele, a frase dele dizendo que ainda lutaria ao lado de Aragorn, mesmo que um exercito de orcs estivesse entre eles não existe.

Mas, de longe, o mais injustiçado é o Faramir que virou uma cópia loira e sem sal do Boromir. Não por culpa do ator, mas pelas mudanças. O que é aquilo dele dando saculejada no Frodo e "O anel vai para Gondor."
Ninguém mercere.
 
Para mim, Théoden é o mais injustiçado! Quase ninguém lembra dele, sendo que ele realmente é um dos personagens que deram mais vida à trilogia. Bernard Hill encarnou muito bem o Théoden, e dramaticamente nenhum outro chegou a convencer mais do que ele. Existiram outros que se equipararam, mas ninguém foi superior, na minha opinião.

Há vários momentos marcantes, como no enterro de Théodred, no discurso em Pelennor e nos vários diálogos espalhados em ADT e RDR. Théoden é um dos meus personagens preferidos na trilogia. Ele passa um tom de seriedade fantástico...ele demonstra em seu semblante e em suas palavras, todo o pessimismo, todo o clima sombrio da trilogia.

Parabéns a Bernard Hill, por ter interpretado tão bem o personagem!:clap:
 
além de todos ja citados,
axo que "o condado" foi injustiçado tbm!!!!
deveriam por pelo menos uma cena da revolução em cima dos condestáveis!!!!!
"o expurgo do condado'
e gríma matando saruman!!!!!!!!
 
Glorfindel realmente fez falta e muito, mas fazer o que, né? É um filme, faramir querendo o Um anel. Haldir morrendo e todo mundo chorando, é foda. Mas com certeza Gimli ficou muito zuado sendo o engraçado da história, não é só ele com os Hobbits.
 
Sam parecia mas uma BABA que qualquer coisa mas foram alguns injustiçados...ams pensando p/ dar entonação ao filme em si..(cinematografia) por que váriso que viram nunca tiveram conhecimento dos livros...p/ isso não houve nessecidade do assunto abordo nos filmes?
 
Glorfindel, não quiseram aumentar a quantidade de personagens e o tempo de duração, acabou que sobrou pro cara ...

achei sam e frodo muito comédia romântica, parecia shun e hyoga na casa de libra ;P

mas acho que a maior sacanagem foi mesmo com tom bombadil... barraram bonito ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo