• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Black Sabbath - Heaven and Hell

Depois que o Ozzy Osbourne (sim, aquele que come morcegos) saiu da banda, Dio veio para o Black Sabbath, e criou um dos seus maiores sucessos, Heaven and Hell! \,,/
 
Dream Theater
Alnum... Scenes From A Memory
Música... The Spirit Carries On

"...If I die tomorrow
I'd be all right
Because I believe
That after we're gone
The spirit carries on..."

Fala sério... a melodia dessa música é incrível... não sei se já puderam ver o DVD desse álbum, mas ele é muito bom! É uma história contada através de músicas... essa aí é a faixa 11, a última da história em si.... mas eles matam a pau....
Também pudera.... a formação do grupo é perfeita. os músicos são músicos mesmo, formados... como diria meu namorado "são OS fodas dentre os fodas"... quem tem John Petrucci na guitarra podia abusar mais... mas... eu fico satisfeita =)
 
Goodnight Moon, Shivaree. Na trilha sonora de Kill Bill Vol.2.

Da música em si eu não tenho muito o que falar. Quanto ao álbum, sou meio viciado na trilha de Kill Bill, tanto o Vol.1 quanto o Vol.2. Eles tem músicas legais, outras nem tanto, mas vale a pena ouvir.

Vai aí a letra da música:

There's a nail in the door
And there's glass on the lawn
Tacks on the floor
And the TV is on
And I always sleep with my guns when you're gone

There's a blade by the bed
And a phone in my hand
A dog on the floor
And some cash on the nightstand
When I'm all alone the dreaming stops
And I just can't stand

What should I do I'm just a little baby
What if the lights go out
And maybe and then the wind just starts to moan
Outside the door he followed me home

So goodnight moon
I want the sun
If it's not here soon
I might be done
No it won?t be too soon 'til I say goodnight moon

There's a shark in the pool
And a witch in the tree
A crazy old neighbor and he's been watching me
And there's footsteps loud and strong coming down the hall
Something's under the bed
Now it's out in the hedge
There's a big black crow sitting on my window ledge
And I hear something scratching through the wall

What should I do I'm just a little baby
What if the lights go out
And maybe I Just hate be all alone
Outside the door he followed me home
So goodnight moon
I want the sun
If it's not here soon
I might be done
No it won't be too soon 'til I say goodnight moon.
fonte: vagalume.com.br

e um vídeo:
[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/LRqUONe_aAI&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/LRqUONe_aAI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]
 
Última edição:
Gollum's Song(Performed by Emilliana Torrini)
Lord of the Rings - The Two Towers

Muito boa essa música, eu acho todas as do album parecida, mas gosto dessa por ter canto, a menina passa um drama interessante á musica.
 
"Friends In This World", Judith Lander e Cal Dodd

É a música do filme Mazes and Monsters, já citado no Vorpal e no Blog do Skywalker.
A princípio, essa música não existe na internet, então tive que capturar do filme mesmo.
 
música:ECHOES
artista:pINK FLOYD
album:MEDLE

pra que já ouviu a música sabe que nem precisa comentar sobre ela porque simplesmente é genial a harmonia que tem na música é muito muito foda(DESCULPA O VOCABULÁRIO MAS NÃO ACHEI NENHUM ADJETIVO QUE ESTEJA NA ALTURA DA MÚSICA)

não tem mais o que falar sobre PINK FLOYD porque Babth disse quase tudo num exelente resumo

eu não digo que é a que eu mais gosto porque o Pink Floyd só tem música boa que eu até me perco em lembrar
 
Fairy Tale - Shaman.......
rapaz, quase choro com essa musik, ela eh mto linda
momento perfeito p escrever alguma coisa, jogar algum joguinho d rpg, dominar o mundo....
 
Back To Black - Amy Winehouse

Apesar de ser fã da Amy e simplismente amar todas as músicas dela, nenhuma consegue me tocar mais que Back To Black. Eu acho a música simplismente fantastica, e pra mim é a melhor música da Amy.
 
Última edição:
  • Viva la Vida
  • Violet Hill
Ambas do Coldplay.

Do último CD : Viva la Vida or Death and All His Friends. Essas são as únicas faixas que eu escutei, mas já são motivos suficientes para eu querer comprar o CD. Elas tem arranjos diferentes de tudo o que eu já vi. São perfeitas.
 
Artista: Teatro Mágico
Música: O Anjo Mais Velho
Álbum: Entrada para Raros

Eu já tinha ouvido falar em Teatro Mágico, mas nunca tinha escutado. Soube apenas que nos shows eles apresentavam uma espécie de peça, mas na época não procurei nada a respeito.
Como vi na Wikipedia,
as composições tratam dos personagens que as pessoas precisam assumir nas diversas situações do cotidiano. As canções vão sendo intercaladas pelo traçado tecnológico de ruídos telefônicos, sinais de rádio e mensagens de voz. Os integrantes da trupe se apresentam maquiados e vestidos de palhaço, que trazem a idéia do "personagem interno" escondido em cada um de nós.

Recentemente, ouvi algumas músicas e me encantei por algumas, especialmente por essa que citei. Dependendo do humor que eu estiver, ela me provoca sentimentos diferentes. Tem hora que ela me anima, tem hora que toca o fundo da alma! E, obviamente ("manteiga" que sou), já chorei ouvindo-a também.

Quem tiver interesse em saber sobre a história do grupo, ou demais informações, tem o site oficial.
 
Silent Dream, do Rhapsody (of Fire)

Talvez a melhor do Álbum Tryumph Or Agony...
Se bem que a própria Tryumph or Agony também seja exepcional!
 
Ella Fitzgerald - Cry me a River

Ella é uma das melhores cantoras de Jazz que já ouvi, tem uma voz perfeita, tem técnica, e canta com tanta emoção... é lindo mesmo! Quem gosta de boa música, vale a pena conhecê-la.
 
Ah, sim!
Essa mulher canta uma barbaridade, tchê!

Acabei de ouvir Before the Dawn, do Evanescence com minha linda.
É nossa música, e pronto. Ou uma das. A outra é Cadence of Her Last Breath, do Nightwish.
 
Yulunga - Dead Can Dance

Dead Can Dance é uma banda bastante "cosmopolita" que eu adoro. =B
Essa musica tem uma percussao que da pra dançar tribal bellydance. uhuuuu \o/
 
Música: Kilamanjaro
Grupo: Era
Compositor: Eric Levi
Estilo: New Age

É linda tanto no som quanto em sua letra. Faz algumas críticas às pessoas que querem mudanças no mundo mas nada fazem para obtê-las, e convida as pessoas a participarem do mundo que ele valoriza.

Para quem estiver interessado aí vai a tradução:

Kilamanjaro - Era
(Eric Levi)

Não diga que você quer um mundo melhor
Não diga que você quer uma vida melhor
Quando tudo o que você faz é assitir tv
E ouvir as promessas

Não diga que você quer um mundo melhor
Não diga que você quer uma vida melhor
Quando tudo o que você faz é confiar
Nos progressos da ciência

Não diga outra palavra, apenas deixe me sonhar

E olhe lá fora
Onde o vento sopra e as flores crescem
Onde o rio vai
Levando os meus sonhos embora
Apenas deixe me ir
Onde a chuva cai e as florestas choram
Sendo que não haverá mais neve em Kilamanjaro

Não diga que você quer um mundo melhor
Não diga que você quer respirar ar puro
Quando tudo o que você faz é dirigir por aí
Na sua caminhonete nova

Não diga que você quer um mundo melhor
Para todas as crianças da humanidade
Quando tudo que você faz é confiar
Nos progressos da ciência

E olhe lá fora
Onde o vento sopra e as flores crescem
Onde o rio vai
Levando os meus sonhos embora
Apenas deixe me ir
Onde a chuva cai e as florestas choram
Sendo que não haverá mais neve em Kilamanjaro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo