• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual tipo de musica voce curte???

Ah! Ia-me esquecendo do Reggae... Mas este resume-se a Bob Marley... Se bem que também gosto de Tiken Jah Fakoli :) ... Mas o Marley é ÚNICO! :D
 
Gosto de qualquer tipo de música de Funk ao Clássico, mas é claro que depende do lugar, do meu humor no dia e de quem estiver comigo. Por exemplo, não me sinto nada à vontade ouvindo Metal (Metallica, Rammstein) com a minha mãe na sala, prefiro colocar um Rock Nacional (Titãs das antigas, Leoni, Ultraje a Rigor) ou MPB (Ney Matogrosso, Caetano Veloso).

Mas é claro que tenho preferências por determinados estilos ou bandas. Grunge, Pop Rock e Metal dominam a lista do meu MP3. Mais precisamente as bandas são:

Alice in Chains, Nirvana, Pearl Jam, Temple of the Dog.
Metallica, Rammstein, Blind Guardian, Slipknot, System of a Down.
Audioslave.
Oasis, Guns N' Roses, AC/DC, Velvet Revolver, Franz Ferdinand, U2, Coldplay.
Ultraje a Rigor, Titãs, Tianastácia, Skank, Leoni, Ira!, Engenheiros do Hawaii.
 
:lol::lol: ok, la vai....
meus tres favoritos sao Punk rock, Heavy metal e Grunge, mas tb adoro gothic, rock n' roll e hard rock, além de todas as vertentes do metal
(enfim, sendo rock de verdade eu ouço huahauhau) :mrgreen:

mas tb nao tenho nada contra reggae ou eletronico....
 
Aqueles sons élficos d'O Senhor dos Anéis, além de música orquestrada.Sem dúvidas, a clássica também, mas lá vai muitas exceções, pelo tema ser meio...esdrúxulo, digamos, para não ser meio ofensivo.É o que eu acho, e é isso aí :P
Não gosto de RAP nem Pop, acho que isso dá dor de cabeça; mas é melhor nem dar detalhes, pois é tudo opinião (supostamente pessoal) das pessoas (usuários).
 
Metal Indsutrial, Cybe Metal, rock Industrial, um pouco de New Metal, Heavy Metal, enfim..^.
Dou muoto valor no Brock...
Mas não gosto do Metal Brazuca...:blah:
 
Symphonic Metal, Heavy Metal, Gothic, Thrash, Death, (algumas) de Black Metal, Hard Rock, Celtic, New Age, Ambient, Rock'n Roll, Música Clássica, Barroca, Medieval, Opera, Pop rock.
Acho q é tudo.
 
ÔÔ Tuatha é bom =D
eu particulamente gosto de todos os estilos de rock dos anos 60 até 90 (depois disso, não achei nenhuma banda que valesse a pena ._. ) Nirvana, Pearl Jam, Metallica, Kamelot, Blind Guardian, Cradle of Filth, Iron Maiden, Angra, Helloween, Nightwish..ou seja, gosto de tudo um pouco! :g:
 
Tudo que tenha um bom riff de guitarra.

Sério, curto Rock dos 70 até o início dos anos 00 (acho que parei em Moptop e Dead Fish e no White Stripes e Strokes).

De resto, bleh


XD
 
Sou metaleira na veia, mas quando escrevo adoro ouvir musica medieval e com bagpipes (gaita de foles).
Também não gosto de pagode, sertanejo e funk, apesar de gostar de algumas black musics americanas.
 
Curto de tudo um pouco, menos New Metal (com raríssimas exceções), Grunge (com exceção a Alice In Chains e Soundgarden), Axé, Pagode, Forro, Sertanejo e aquelas músicas eletrônicas de Rave ou algo que o valha...

Meus estilos preferidos são, sem dúvida, o Rock Progressivo (Floyd, Yes, King Crimson, Renaissance) , o Folk Rock (principalmente Neil Young), o Hard Rock Setentista ( Purple, AC DC, Led, Rush) , o Heavy e o Thrash Metal (Metallica, Sabbath, Mercyful Fate, Pantera ), música clássica (Wagner, Beethoven, Bach, Tchaikovsky, Brahms, Vivaldi, Ravel, Mozart, Schubert), Pop Rock (Beatles,U2, David Bowie ), Soul (Aretha Franklin, Etta James, Marvin Gaye), Jazz/ Blues (Stanley Jordan, John Coltrane, Miles Davis), MPB (Lenine, Maria Rita...)

Mas tem muita coisa nos subgêneros dos respectivos estilos que curto muito....não dá pra dizer que curto somente esses estilos...tem coisas que são diferentes mas geniais...
 
Última edição:
Bom curto de tudo, menos funk, pagode, hip hop, sertanejo e forró. Nada contra mais não combina comigo. Fora isso gosto de mpb e até de musica clássica ^^ , mais minha prai mesmo é o rock, Hard rock e Heavy metal.
 
Gosto de quase todos os tipos de música...
Mas escuto com mais frequencia Bossa nova, Blues, Hardcore e New Age^^

Não curto forró, pagode, funck, sertaneja(:-P)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo