• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo & FOX] Os Simpsons

Anica disse:
Tipo? :eh:

Só não vale dizer "eles deveriam ser amarelos" ou coisa do tipo =P

O cabelo da Marge deveria ser azul. :dente:

A Lisa poderia ser um pouco menor, ela parecer ser mais velha que o Bart. E aquele cabelo não tem nada a ver. A Marge poderia ter um cabelo diferente (não precisava ser azul), algo mais armado e pra cima mesmo. E o filme inteiro é rápido demais, poderia ter feito algumas cenas serem um pouco mais devagar.
 
CINEMA EM CENA

Parecia piada de 1º de abril, mas era verdade. Na última sexta-feira, a Fox exibiu nos cinemas norte-americanos uma prévia surpresa do filme dos Simpsons. Logo antes da exibição de A Era do Gelo 2, um grande “S” do Superman surgiu na tela, com o narrador dizendo que, “em 2007, o maior herói da história da América seguirá seu caminho rumo às telas de cinema”. É quando Homer aparece em seu sofá vestindo apenas cueca e a camiseta do Homem de Aço. Para assistir a esse trailer teaser, clique na figura abaixo e acesse nossa seção Multimídia:

De acordo com a Variety, os produtores do seriado e do filme estão na fase de storyboard, depois de passarem dois anos trabalhando no roteiro. A direção do longa será de David Silverman, supervisor de animação da série e co-diretor de Monstros S.A. O enredo é um mistério, embora Al Jean, um dos roteiristas, tenha tentado dar algumas dicas: “Nós também temos Albert Brooks, Minnie Driver e a verdadeira Erin Brockovich [no elenco de vozes], então, você é capaz de deduzir a trama apenas com essas informações,” brincou.

O lançamento de Os Simpsons – O Filme está marcado para 27 de julho de 2007.


Trailer

Muito bom esse trailer. :lol:
Só espero que esse filme não seja uma palhaçada pra eles ganharem mais dinheiro e que seja um filme decente no nivel das temporadas mais antigas.
 
Ficar sem o canal Fox em casa teve o seu lado. Finalmente me mexi e comprei a primeira temporada de Os Simpsons em dvd.

Não vou dizer que é a mais engraçada, por que tem vários episódios em que você apenas dá um sorriso amarelado. Mas foi bom rever momentos da família, que estavam no fundo da minha memória.

Como o episódio Bart, O General, onde Bart se torna vitima do Nelson, e decide pedir ajuda ao vovô Simpson.

E aquele Krusty se machuca, onde Krusty é acusado de assaltar o mercadinho e dar um tiro em Apu. Nesse começa o ódio do Apresentador Bob por Bart (que mais tarde vai render alguns dos melhores episódios).

E finalmente uma dúvida foi resolvida, qual era de fato o primeiro episódio de Os Simpsons. Muitos, como eu, achavam que era o episódio Numa Noite Encantada, com a Babá Bandida, pois, esse foi o primeiro a ser exibido no Brasil, em 13/05/1990. Porém, o primeiro se chama O Prêmio de Natal, feito em 17/12/1989, onde Marge gasta todo o dinheiro do Natal para retirar uma tatuagem de Bart. É nesse que o Ajudante de Papai Noel entra para a família.

Não fiquei satisfeito com a qualidade do som na versão dublada, é péssima, tenho que colocar no volume máximo e de vez em quando a voz do "narrador" que lê algo escrito em inglês, tipo, um letreiro, se embaralha com a voz do personagem.

Os Simpsons, apesar de nunca cresceram, mudam a personalidade. No começo o Bart era um tanto diferente, ele aprontava, mas tinha uma ética, peso na consciência, algo que se perdeu quando o desenho ficou mais zoado. Homer era mais mal humorado e um pouco mais inteligente que hoje em dia.

Os episódios tinham um toque mais sentimental. Como não se emocionar com a cena onde Bart derrama lágrimas ao dizer para Homer que estão batendo nele na escola?

E existe certa origem mitológica dos personagens, você vê origens de piadas que são citadas em episódios mais recentes.
 
Ficar sem o canal Fox em casa teve o seu lado. Finalmente me mexi e comprei a primeira temporada de Os Simpsons em dvd.

Não vou dizer que é a mais engraçada, por que tem vários episódios em que você apenas dá um sorriso amarelado. Mas foi bom rever momentos da família, que estavam no fundo da minha memória.

Como o episódio Bart, O General, onde Bart se torna vitima do Nelson, e decide pedir ajuda ao vovô Simpson.

E aquele Krusty se machuca, onde Krusty é acusado de assaltar o mercadinho e dar um tiro em Apu. Nesse começa o ódio do Apresentador Bob por Bart (que mais tarde vai render alguns dos melhores episódios).

E finalmente uma dúvida foi resolvida, qual era de fato o primeiro episódio de Os Simpsons. Muitos, como eu, achavam que era o episódio Numa Noite Encantada, com a Babá Bandida, pois, esse foi o primeiro a ser exibido no Brasil, em 13/05/1990. Porém, o primeiro se chama O Prêmio de Natal, feito em 17/12/1989, onde Marge gasta todo o dinheiro do Natal para retirar uma tatuagem de Bart. É nesse que o Ajudante de Papai Noel entra para a família.

Não fiquei satisfeito com a qualidade do som na versão dublada, é péssima, tenho que colocar no volume máximo e de vez em quando a voz do "narrador" que lê algo escrito em inglês, tipo, um letreiro, se embaralha com a voz do personagem.

Os Simpsons, apesar de nunca cresceram, mudam a personalidade. No começo o Bart era um tanto diferente, ele aprontava, mas tinha uma ética, peso na consciência, algo que se perdeu quando o desenho ficou mais zoado. Homer era mais mal humorado e um pouco mais inteligente que hoje em dia.

Os episódios tinham um toque mais sentimental. Como não se emocionar com a cena onde Bart derrama lágrimas ao dizer para Homer que estão batendo nele na escola?

E existe certa origem mitológica dos personagens, você vê origens de piadas que são citadas em episódios mais recentes.

Homer mais inteligente antes? hehehehehe...
eu não lembro quase nada dos primeiros episódios :think:
eu tenho que refrescar a memória também \o/

eu não lembro onde li [?]
que alguns episódios eram questões de ANOS para fazerem e ter as piadas...
algo bem trabalhoso mesmo...

um que me parti de risada
foi quando falaram que o cabelo da Margi, era cotonete de elefante xD huahuahuahaua....e outro onde o Homer só gosta de sorvete de chocolate, só que o inteligente só compra napolitano-3 sabores-, então ele foi abrir a geladeira e viu que a parte de chocolate não tinha mais...e só falou -Ah...droga ...tem que comprar mais..
:rofl:... outras clássicas como o Homer dizendo que a Flória é o pênis dos EUA...xD
muito bem elaboradas :lol::lol:
 
é verdade, de longe o Homer é o personagem mais engraçado da série.Mas a ideia de Matt Goening no início era de fazer o Bart como personagem principal, mas eles viram que o Homer era muito mais engraçado, entao hj ele é o principal.
Mas d jeito nenhum acho que a serie ta perdendo a sua qualidade, é o seiado com mais tempo no ar, a quase 20 anos! Há até sites que falam a lista dos caras mais inteligentes do mundo ( mas lembre-se, eles nao usam sempre o msm criterio, por isso vc encontra listas diferentes ) mas whatever, tem um site q jah publicou q Goening é o quarto cara mais inteligente do mundo!!! cá entre nós, pra criar um seriado de fama mundial, com um ibope incrivel e que jah resistiu por quase 20 tem q ser muitoooooo inteligente.

Mas infelizmente ele quer parar na vigésima temporada para seguir com seu novo seriado Futurama, q na minha opinião é tb mtu bom mas não chega aos pés d Simpsons.
 
Encontrei estas sátiras bacanas de pintores holandeses com personagens dos Simpsons,achei tão legal que vou dar uma ressuscitada no tópico.

Van Gogh
attachment.php


Rembrandt
attachment.php


Vermeer
attachment.php
 

Anexos

  • willie_van_groundskeeper_web.jpg
    willie_van_groundskeeper_web.jpg
    86,2 KB · Visualizações: 538
  • rembrandt_homer_smaller.jpg
    rembrandt_homer_smaller.jpg
    41,1 KB · Visualizações: 674
  • marge_web.jpg
    marge_web.jpg
    98,6 KB · Visualizações: 547
Simpsos realmente é o clássico dos clássicos.... assisto sempre. È mto bom!!! Mas concordo q tem que ser na fox
 
Cara Simpsons é umas das poucas coisas que ainda tenho paciencia para assistir, o Homer vale pelo seriado inteiro, Simpsons e Chaves pra mim são incansaveis^^.
 
Ah, acho que pode ser da globo também, afinal de contas todos têm que ver as prezepadas do Homer, o cara é o máximo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo