• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Língua do P" e idiomas secretos

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
P.vo-p.cês p.ti-p.nham p.al-p.gum p.i-p.di-p.o-p.ma p.se-p.cre-p.to p.que p.mais p.nin-p.guém p.en-p.ten-p.dia?
 
Acho que só a lingua do P:think:
Mas era mais difícil pelo que eu lembro.
Não era separado por sílabas mas sim por letras.
 
bem...
há uns anos adaptei as rúnicas angerthas para o português e escrevia mts vezes nessa língua no final dos cadernos!
e cheguei a levar um pequeno copianço para um teste em angerthas! a prof num achou mt piada! eu achei! xD
 
Não esqueçam da famosa e lendária Gualim do TTK, criada no bairro do Catete, no Rio.
 
Ah língua do P...rsrsrs eterna..rsrsrs

Mas eu que era viciada em Pedro Bandeira e tinha sonhos de ser uma dos Karas rsrsrs....

Vivia escrevendo coisas no Código Vermelho dos Karas e no Tenis Polar..rsrsrs

Código Vermelho...

a = ais e= enter i=inis o = omber u = ufter

omber qufterenter aischaism?

srsrsrsrs

T = P
E = O
N = L
I = A
S = R

NOGIN LO? SRSRSRSR
 
Acho que só a lingua do P:think:
Mas era mais difícil pelo que eu lembro.
Não era separado por sílabas mas sim por letras.

A tua língua do P era mais complexa que a minha...

Não esqueçam da famosa e lendária Gualim do TTK, criada no bairro do Catete, no Rio.

Tão famosa que eu nunca ouvi falar. Procurando no Google, achei isso aqui:

Cevo bessa lafa a gualim do ttk?
si guemal bersou lafar, por vorfa treem em totacon com gomico.
Çosbraa do gomia do ttk tonuer. Arru Rãoba ed batiragua, teteka, io do oRi ed roneiJa.

É isso? E o que seria isso? :eh:

Apa línpinguapua dopo pêpe eperapa mepelhorpor apassimpim.

Que língua do P é essa? :lol:
 
Ah língua do P...rsrsrs eterna..rsrsrs

Mas eu que era viciada em Pedro Bandeira e tinha sonhos de ser uma dos Karas rsrsrs....

Vivia escrevendo coisas no Código Vermelho dos Karas e no Tenis Polar..rsrsrs

Código Vermelho...

a = ais e= enter i=inis o = omber u = ufter

omber qufterenter aischaism?

srsrsrsrs

T = P
E = O
N = L
I = A
S = R

NOGIN LO? SRSRSRSR

Putz Os Karas era muito bom! Mas eu não lembrava os códigos.

A tua língua do P era mais complexa que a minha...



Tão famosa que eu nunca ouvi falar. Procurando no Google, achei isso aqui:



É isso? E o que seria isso? :eh:



Que língua do P é essa? :lol:

Po, tem até na Wikipedia. Se bem que lá diz que o meu jeito é o de Portugal, WTF. Depois de cada sílaba tu troca por P a primeira consoante antes de vogal. O legal é falar, eu falo automaticamente. Língua do P = time of my life.

Tupu épé umpum apamapadorpor empem línpinguapua dopo pêpê.
 
Ah língua do P...rsrsrs eterna..rsrsrs

Mas eu que era viciada em Pedro Bandeira e tinha sonhos de ser uma dos Karas rsrsrs....

Vivia escrevendo coisas no Código Vermelho dos Karas e no Tenis Polar..rsrsrs

Código Vermelho...

a = ais e= enter i=inis o = omber u = ufter

omber qufterenter aischaism?

srsrsrsrs

T = P
E = O
N = L
I = A
S = R

NOGIN LO? SRSRSRSR

LOL, me lembro dessa. Droga da Obediência, né? Eu costumava escrever o Código do Tênis Polar, e foi o único que me chamou atenção e me fez aderir a ele durante toda a minha 8ª série. Ou cerpumivi orcsovô-ne cem mour imager. Isso era ótimo para bilhetinhos em geral dentro de sala de aula. Pedro Bandeira FTW!

Também, quando eu estava sob o efeito Tolkien-na-cabeça, aprendi o que cada som do alfabeto quenya significava em português e escrevia assim. Eu achava bem maneiro, apesar de que atualmente já até me esqueci dos sons de quase todos.

Fausto disse:
Língua do P = time of my life.

Nunca tinha ouvido falar dessa "língua do P". :eh:
 
Última edição:
Eu tinha um alfabeto macabro, que não tem como transcrever aqui.... E um que eu inverti as pronúncias, no qual o meu nome ficava Filoisi Gattfiss!!!

kkk que época legal, em que eu e minhas amigas madávamos bilhetinhos umas para as outras com nossas intrigas de escola!!!
 
Bom, eu e meus colegas desenhamos um alfabeto no segundo ano. Eu já falei dele em outros lugares aqui pela Valinor. Simplesmente indecifrável. Não se parece com nada. Talvez um pouco com os caracteres gregos misturados com cirílicos e tengwar. Ainda o uso pra um monte de coisas. Mwaha!
 
Eu não tinha paciência pra essas coisas. Como não tinha muitos segredinhos na época, eu nem me dava ao trabalho.

Mas tentei escrever as coisas com ZENIT POLAR uma vez...... e não foi muito longe... usei uns 2 dias só.

E a língua do P é muito cansativa!!!

Lembro de uma propaganda da Parmalat com uma musiquinho em língua do P, vcs lembram?

"P-lei p-te p-par p-ma p-la p-t, leite parmalat para mim".

Já procurei no youtube e não achei =/
 
Kainof disse:
Tão famosa que eu nunca ouvi falar. Procurando no Google, achei isso aqui:
Cevo bessa lafa a gualim do ttk?
si guemal bersou lafar, por vorfa treem em totacon com gomico.
Çosbraa do gomia do ttk tonuer. Arru Rãoba ed batiragua, teteka, io do oRi ed roneiJa.
O cara escreveu mta coisa errada creio eu, mas a tradução é essa:
Você sabe falar a lingua ktt? Se (era pra ele escrever ES, pela lógica) alguém souber falar, por favor entre em contato (com) comigo. Abraço do amigo do ktt Ernuto. Rua Barão de Guaratiba, catete, Rio de Janeiro.

Dirhil, usei muito a lingua do Zenit Polar... que é a mesma coisa que a Tenis Polar descrita ali em cima... tinha mania besta também de trocar vogais por símbolos,... era idiota mas os meninos raramente prestavam atenção no contexto da palavra em sim... Enfim...

Já a lingua do P as vezes falo com minha mãe qdo não quero que a empregada ou meu priminho (irmão caçula) entendam.
=)
 
a lingua do P as vezes falo com minha mãe qdo não quero que a empregada ou meu priminho (irmão caçula) entendam.
=)


eu uso essa técnica... mas com o meu irmão, a minha mãe nao entende. :mrgreen:

usava também quando queria contar alguma coisa pro meu ex mas nao queria que ele entendesse, ele nao sabe falar... :mrgreen:
 
Agora sim o fórum está completo...

Anyway... Eu nunca precisei de códigos para as pessoas não entenderem o que eu falo.
É uma das minhas 108 habilidades secretas.

By Raphael S
 
Pe-pu pe-ta pe-que pe-o pe-pa pe-ri- pe-u pe-e pe-pa-pe-ra pe-eu pe-fa pe-lar pe-o pe-meu pe-ni pe-ck, pe-vo pe-u pe-pa pe-re pe-cer pe-ga pe-go, pe-po pe-r pe-ra
 
Agora sim o fórum está completo...

Anyway... Eu nunca precisei de códigos para as pessoas não entenderem o que eu falo.
É uma das minhas 108 habilidades secretas.

By Raphael S

Isso é fato, já fica dificil entender na nossa língua pátria.
Imagina numa língua só sua 8-O
 
Ii filivi simpri ni lingui di I. Iri divirtidi, ii i minhi irmi nis mitivimis di rir! Tinhi miiti ginti qii nii intinii nidi!
 
Eu falava a Língua do P igual à do Fausto... Não sabia que era a Lingua do P de Portugal, foi a que eu aprendi... :(

Depois de um tempo eu aprendi o alfabeto de sinais e passava aulas inteiras conversando com uma amiga... Até hj, qdo quero "falar" algo com alguém sem ninguém entender, apelo p/ os sinais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo