• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Balada não é coisa de nerd

rsss
E só pra constar meus queridos nerdzinhos de plantão.... não fumo e raramente bebo.... (só não resisto mto uma vodkazinha com suco de uva ou com red bull)...
Nada de butecos apertados e cheio de gente... sou bem "sussa"
Perco noites jogando detetive, Imagem e Ação, master, Uno, entre outros com amigos que tão as vezes cansados de baladas e quando sozinha varo jogando meus Harry Potter's da vida ou Age of Mithology e Empires....
Apenas gostaria que ficasse claro que SÓ computador, sem convivência com pessoas e principalmente com alguém pra partilhar as coisas boas e ruins e pra se amar sim, é fatal! A vida perde a graça a hora que vc mesmo espera!

E outra.... ficar solteiro tira a essência da vida.... unam-se e reproduzam quando chegar a hora hein rs
 
"Coisinhas esfregantes" ouuuuuuu "brincadeirinhas gostosas" aqui onde moro tem outros nomes: "quitar o carnê" e "tirar o lazer"

Legal sua mãe fingir que não sabe, ao menos você não fica sem graça, minha mamys sabe e nem faz de conta que não sabe.

Mas falando sério com relação a essa coisa de Balada e talz, acho que existem diversos tipos de baladas...nerds gostam de coisas mais tranquilas eu acho, ao menos eu prefiro bem mais, a não ser quando rolam festivais em outras cidades, ai a gente sai da rotina pra ver se conhece pessoas novas e talz. A Ly me lembrou eu mesma, festas aqui da facul eu vou só para trabalhar no bar ahsiauhsiuahsiahsa =D vidão do bão sô!

Eu atualmente prefiro ir em shows culturais, ir no cinema, ou ficar em casa fazendo um jantarzinho com amigos mais intimos, sem muita bagunça e zuação...eu ando ficando velha.
 
Nossa essa de jantarzinho é básica tbém... até aprendi a fazer petit gateau rsss e olha que sou péssima na cozinha rs =)
Era mto bom época da minha primeira facul qdo eu ainda badernava até num querer mais era solteira ainda... deusulivre quanta azaração... festei muito todas as fases da minha vida graças a Deus!
Fui o mais criança possível, adolescente tranqueira, jovem arteira... agora mulher responsável... E com isso a nerdisse aflora rss =)

Gatenho fofo, deixa ela não ser nerd! rsss Minha parte nerd é vc rs
 
Hey, Hellchan, não leve tão a sério o comentário que citaste!

Claro que um NERD TRUZÃO mesmo jamais sairia da frente do PC/video-game/livro pra ir CONHECER PESSOAS NOVAS, ainda mais EM OUTRA CIDADE !!!

Eu sou quase isso, mas não chego a ser 100%... Tô por volta dos 85%. (E não vou pra "festivais" em outras cidades)

Mas o meu comentário era gozação, e não uma crítica à Mrs_Gilmour.
 
Se têm muita gente pode têr muita menina.Pense nisso.:roll:

Hmm...fafadenho!

Eu como ja disse não sou chegado em baladas e festas, mas eu fui em um encontro de motociclistas e curti muito, tocou bastante rock/metal e algums gangstas (:grinlove:) nas apresentações.Curti bastante vi varias motos até uma Harley original :grinlove:.
Gostei muito, mas voltei pra casa louco pra abrir minha conta de IO:roll:!
 
pra nerd de esquerda este papo de ir pra balada é tranquilo...

conheço muito nerd que vai pra farra, e alguns que frequentam a dita balada.

só não entendo muito este conceito que farrear na noite tem de ser a balada paulista...

ja a festa das fotos ia ser até interessante de ir, só q colocando rum naquela coca-cola toda e guaradando muitas para o dia seguinte intactas...

e ta mais pra festa de cult poser em algumas fotos do que pra nerd...

que medo...

se eu fosse numa desta iam ter de me aturar pq eu ia ser chato ba carai com minhas viagens filosoficas bebuns...
 
Hmm...fafadenho!

Eu como ja disse não sou chegado em baladas e festas, mas eu fui em um encontro de motociclistas e curti muito, tocou bastante rock/metal e algums gangstas (:grinlove:) nas apresentações.Curti bastante vi varias motos até uma Harley original :grinlove:.
Gostei muito, mas voltei pra casa louco pra abrir minha conta de IO:roll:!

AMEM SENHOR!!!! ALELUIA, ALGUEM VIU A LUZ!!!!


um otimo exemplo de que existe vida noturna alem das baladas descritas...

pelo menos aqui no rio...

pra ti, aqui, eu recomendo muito um bar chamado Heavy Dut e o churras dos Balaios.
 
AMEM SENHOR!!!! ALELUIA, ALGUEM VIU A LUZ!!!!


um otimo exemplo de que existe vida noturna alem das baladas descritas...

pelo menos aqui no rio...

pra ti, aqui, eu recomendo muito um bar chamado Heavy Dut e o churras dos Balaios.



Legal, se eu não morasse á uns 1000Km ae do rio apareceria nesse bar ai xD.
Bom, pelo menos já tenho dois eventos que quero ir novamente, Festival de rock duma cidade próxima e esse encontro de motoqueiros ano que vem( se não mudarem, como sempre)nem toda balada é ruim, as dos meus amigos são:lol:, reggaeton e funk :blah:
 
funk eu to fora. nem preciso, se ficasse em casa no sabado consiguiria ouvir nitidamente dentro da minha casa tres bailões de tres comunidades diferentes... depois perguntam porque raramente paro em casa...
 
Balada = tédio + barulho + muita gente + Elmarien de mau humor.

Simplesmente isso.

haha!! acontece quase a mesma coisa comigo nas festas que eu vou aqui na minha cidade! Sempre fico de mal humor depois de um certo tempo. Enfim... não gosto de baladas, não gosto de festas. Prefiro ir ao cinema, reunir com os amigos em um ambiente mais tranquilo, que possibilita uma conversa mais agradável e que não tenha funks tocando no último volume (ou em qualquer volume que seja, odeio funk), ou até mesmo ficar em casa enfurnado no PC!!

Se for pra ir em lugar barulhento, perfiro ir a um show de heavy metal, pelo menos eu me divirto lá!
 
Hey, Hellchan, não leve tão a sério o comentário que citaste!

Claro que um NERD TRUZÃO mesmo jamais sairia da frente do PC/video-game/livro pra ir CONHECER PESSOAS NOVAS, ainda mais EM OUTRA CIDADE !!!

Eu sou quase isso, mas não chego a ser 100%... Tô por volta dos 85%. (E não vou pra "festivais" em outras cidades)

Mas o meu comentário era gozação, e não uma crítica à Mrs_Gilmour.

Não aparece emoticons ai?^^
Porque eu acho que usando emoticon de mostrar a lingua mostra que eu não levo tão a sério... mas enfim XD
Enganos normal em foruns^^

Eu gosto de baladas, mas eu sou chata pra escolher, pra ver com que pessoas, e não é todo final de semana que eu tenho saco.
Mas eu gosto de sair pra dançar as vezes.
Prefiro uma reunião com os amigos, festinhas particulares, como a que eu vou sabado.

Gosto de ir em shows, mas em geral, to sem grana pra isso XD
E depois que minha muié se mudou, é dificil achar alguém que eu toparia rodar umas boates a noite.

Acho que varia de acordo de como foi criado, etapada da vida que se encontra, e o que se esta procurando. Independente de ser nerd ou não.
Claro, não gosto nada com drogas ou muita baixaria. Mais ai, é só saber escolher.
 
Até uns 3 anos atrás, eu saía todo sábado, e virava a noite. Era raríssimo eu ficar em casa num sábado à noite. Às vezes nas sextas também, e em vésperas de feriado era infalível.



Onde eu ia?




Jogar RPG, claro. :mrgreen:
 
Até uns 3 anos atrás, eu saía todo sábado, e virava a noite. Era raríssimo eu ficar em casa num sábado à noite. Às vezes nas sextas também, e em vésperas de feriado era infalível.



Onde eu ia?




Jogar RPG, claro. :mrgreen:

Ja fui mais assim:mrgreen:
 
Feanor o baladeiro nerd!!!! =)

Eu saio... se beber um pouco até canto =)
mas q gosto de ficar papeando aqui no chat ou jogando no PC, ahhhhhh gosto!
 
quando o pessoal da meu grupo de rpg reuni pra jogar a gente tb vira a noite! Pena que não é todo final de semana...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo