• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Nerds são mais férteis
Seg, 10 Nov, 03h35

Por Raphaela Maia
PUBLICIDADE

De acordo com a revista científica New Scientist, nerds possuem espermatozóides mais saudáveis que os de outros homens. Por isso, seriam mais férteis e gerariam descendência inteligente.

Para realizar o estudo, diversos homens tiveram de passar por uma bateria de testes que medem o nível de inteligência. Depois disso, foi atestado que aqueles que pontuaram mais no teste apresentaram espermatozóides mais saudáveis e em maior quantidade, enquanto que os menos espertos, que tiveram menor pontuação, produziram quantidade também menor de gametas, além de haver maior ocorrência de indivíduos doentes e fracos nesse último caso.

Segundo o psicólogo evolucionário e pesquisador Geoffrey Miller, da Universidade do Novo México, o artigo mostra que homens inteligentes têm, inclusive, mais chance com as mulheres, que buscam, involuntariamente, genes saudáveis.

O site Slashdot, entretanto, menciona que se há motivo para os nerds comemorarem, também existem razões para se preocupar. Como mostra um artigo no site Gizmodo é maior a incidência de ejaculação precoce em nerds.

http://br.noticias.yahoo.com/s/081110/7/gjulmt.html

:rofl:

E o pior é que faz todo o sentido... :lol:
 
Última edição:
Para realizar o estudo, diversos homens tiveram de passar por uma bateria de testes que medem o nível de inteligência.


Medem o nível de inteligência e não de Nerdice. E desconfio que Nerds tenham mais chance de ter espermatozóides saudáveis porque tem mais espermatozóides acumulados
 
Nerds, anotem na agendinha: O dia d vcs ainda vai chegar......e pod ter certeza q vai ser qndo as mulheres verem esse topico

(o problema eh q as bonitas de verdade em geral nao levam a serio oq os otros escrevem em topicos -cosiderando as q veem os topicos, pq ainda tem akelas q nem sabem qm eh Lara Croft, ou Tolkien - ...........)

:cool::cool::cool:
 
Nerds, anotem na agendinha: O dia d vcs ainda vai chegar......e pod ter certeza q vai ser qndo as mulheres verem esse topico

(o problema eh q as bonitas de verdade em geral nao levam a serio oq os otros escrevem em topicos -cosiderando as q veem os topicos, pq ainda tem akelas q nem sabem qm eh Lara Croft, ou Tolkien - ...........)

:cool::cool::cool:

Meu filho
você acaba de arranjar briga XD

O que você quer dizer com as bonitas de verdade?
Ta dizendo que eu e o resto das meninas nerds daqui, não somos bonitas de verdade?:fire:

Cego :lol::lol::lol:
 
pra todas aquelas que se interesam por nerds e não dão bola pra aparência(TOMARA)só queria avisar que estou disponível.

realmente o homem ideal é o NERD
 
Meu filho
você acaba de arranjar briga XD

O que você quer dizer com as bonitas de verdade?
Ta dizendo que eu e o resto das meninas nerds daqui, não somos bonitas de verdade?:fire:

Cego :lol::lol::lol:

Ele quer dizer que os homens reclamam que as mulheres são interesseiras ficam só escolhendo, nem uma dá bola para eles... mas eles também ficam escolhendo.

Tá com sede, se a água é potável não fica fazendo cú doce.
 
Ele quer dizer que os homens reclamam que as mulheres são interesseiras ficam só escolhendo, nem uma dá bola para eles... mas eles também ficam escolhendo.

Tá com sede, se a água é potável não fica fazendo cú doce.

8-O


É pessoal... cedo ou tarde as coisas melhoram... se melhoraram para mim :D


:bamf:
 
Meu filho
você acaba de arranjar briga XD

O que você quer dizer com as bonitas de verdade?
Ta dizendo que eu e o resto das meninas nerds daqui, não somos bonitas de verdade?:fire:

Cego :lol::lol::lol:

Ele quer dizer que os homens reclamam que as mulheres são interesseiras ficam só escolhendo, nem uma dá bola para eles... mas eles também ficam escolhendo.

Tá com sede, se a água é potável não fica fazendo cú doce.


........naaao eh BEEEM assim.....
Eu sei q existem exceçoes, mas a maioria das mulheres q nos encantam e q agnt ker convencer q somos melhores na vdd nao frequentam foruns sobre Tolkien (ou nem sabem qm eh ele :blah:)

Claro, (graças a deus) existem akelas q nem vcs q entendem agnt, mas vcs tao em minoria :osigh:........agnt soh precisa afetar essas q tao de fora do forum senao nao tem mulher p td mundo

(P.S...a Primula conseguiu ver na minha fla algo q eu nao keria dizer......caraca, e nao eh q eu concordo com ela?!)
 
Só para avisar que agora as meninas vão ter que esperar uma próxima oportunidade.
(Até que foi rápido né?)
 
Ele quer dizer que os homens reclamam que as mulheres são interesseiras ficam só escolhendo, nem uma dá bola para eles... mas eles também ficam escolhendo.

Tá com sede, se a água é potável não fica fazendo cú doce.

Eu entendi, mas é legal implicar as vezes XD

........naaao eh BEEEM assim.....
Eu sei q existem exceçoes, mas a maioria das mulheres q nos encantam e q agnt ker convencer q somos melhores na vdd nao frequentam foruns sobre Tolkien (ou nem sabem qm eh ele :blah:)

Claro, (graças a deus) existem akelas q nem vcs q entendem agnt, mas vcs tao em minoria :osigh:........agnt soh precisa afetar essas q tao de fora do forum senao nao tem mulher p td mundo

(P.S...a Primula conseguiu ver na minha fla algo q eu nao keria dizer......caraca, e nao eh q eu concordo com ela?!)

O que acontece, é que como existem poucas she-nerds...
Então é mais fácil a gente escolher, do que ser escolhida XD
Eu só namorei nerds, praticamente
mas conheço muitos nerds que não namoraram uma she-nerd...
É uma pena pra vocês isso :P

Boa sorte rapazes ^^

Bjus

P.S.: Comentário tosco, estou na comunidade do orkut MAN - Mulheres que amam nerds.... hihihihihihihihhhi
Talvez lá vocês achem algo XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo