• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek (Star Trek, 2009)

Sua nota pro filme.


  • Total de votantes
    36

Cad

The punishment is loneliness.
attachment.php


Direção: J.J. Abrams
Roteiro: Alex Kurtzman e Roberto Orci.
Elenco: Chris Pine (Kirk)
Zachary Quinto (Spock)
Eric Bana (Nero)
Winona Ryder (Amanda Grayson)
Zoe Saldana (Nyota Uhura)
Karl Urban (Leonard 'Bones' McCoy)
Bruce Greenwood (Christopher Pike)
John Cho (Sulu)
Leonard Nimoy (Spock)
Simon Pegg (Scotty)
Anton Yelchin (Pavel Chekov)

Estréia: 25/12/2008 nos EUA e talvez em janeiro/fevereiro por aqui.

Resenha:Crônicas das primeiras aventuras de James T. Kirk e Spock e a tripulação da USS Enterprise durante o seu tempo na Starfleet Academy.

Confesso que não sou muito fã da série Star Trek, mas como aqui tem alguns fãs, queria saber como estão as expectativas para esse filme. O que acham do elenco, se o roteiro vai suckar, etc. Eu até acho que vai ser legal.
 

Anexos

  • startrek.jpg
    startrek.jpg
    80,2 KB · Visualizações: 350
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Sobre o elenco, bom, eles já acertaram pelo menos com um personagem: Zachary Quinto como o jovem Spock.

Mesmo sendo fã das séries, achava que a a franquia estava desgastada... Quer dizer, filmes medianos do Cap. Picard, que mais parecem filmes de ação, do que ficção cientifica de fato, me fizeram perder o interessante por algo novo, por mim, ficar apenas com os dvds das séries e dos poucos bons filmes, me bastava.

Mas, como esse filme promete dar um restart na franqui, alterar a realidade e começar tudo do zero, me parece uma boa idéia, e estou animado.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Úia, eu tava pensando em criar esse tópico! =]

Eu nem sei o que pode virar isso, é muita responsabilidade remexer na história da série clássica. A série Enterprise saiu uma cagada porque mexeu com isso.

E eu não ponho muita fé no Sylar não...
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

J.J. Abrams tá em tudo que é canto... :think:

Bem, eu nunca fui de me ligar em Star Trek, mas sei que há séries, uma penca de filmes e tudo mais. Como não posso ser muito crítico, eu acho que talvez o filme não fique ruim [sendo otimista :dente:].
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Eu acho que vai ser bom sim. Vai ser legal rever os personagens da série clássica.

Mas se resolverem mudar demais a historia de algum deles, os trekkers vão cair matando em cima.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Eu acho que vai ser bom sim. Vai ser legal rever os personagens da série clássica.

Mas se resolverem mudar demais a historia de algum deles, os trekkers vão cair matando em cima.

Ai é que está, vão revirar e muito.

Vai ser algo assim: Pessoal! Sabem as séries, os filmes e etc? Bom, aquilo não aconteceu, o Tempo foi alterado.

É quase como uma Crise Infinita em Star Trek. Já tem trekker se organizando para boicotar o filme e etc.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

O que o pessoal mais fanático (aka: meu marido) tem comentado sobre o teaser é que eles cometeram algumas heresias, tipo montar a nave na terra e utilizarem ferramentas mais 'primitivas' tipo maçarico e talz. Eu achei batutinha, toda a idéia de "em construção" e blablabla.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Na época do Kirk ja tinha muita tecnologia sim. Até carrinhos de empurrar ja não tinha mais rodinhas, usavam anti-gravidade. Eu também não gostei disso não.

E não gostei dela ter sido construída na Terra também. Não que isso vai deixar o filme ruim e tals. Mas que foi legal ver essa nave depois de algum tempo, ah isso foi. :obiggraz:

http://memory-alpha.org/en/wiki/San_Francisco_Fleet_Yards
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Eu gosto muito do Star Trek, não chegou a ser fanático pela série ( aka Trekie ou Treker, não sei ) mas estou animado com mais um filme...

Agora eu ainda não tinha assistido nada não, mas pelo que vocês falaram ai em cima estou começando a ficar receoso que ele possa ter saido "errado"...
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Eu que vi tudo estou adorando que vai ter mais um filme. Você que não viu nada então, com certeza deve gostar.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Vazou um "trailer" do Star Trek.

Star Trek 11 [XI] (2009) - Trailer #2 [IMPROVED VERSION] HQ:
 
Última edição por um moderador:
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Trailer não me empolga mais e não diz praticamente nada de como será o desenrolar da história.

Se vão mostrar o início de Kirk e cia., quero ver se o J.J. Abrams vai mostrar o futuro capitão da Interprise burlando o teste da Kobayashimaru, como já foi citado na série e na Ira de Khan (acho que era esse o filme)...
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

eu prefiro senhor dos anéis mas tenho amigos que são fã de star trek me falaram que duvidam que o filme seja bom acho que era pro causa do elenco
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

O que o pessoal mais fanático (aka: meu marido) tem comentado sobre o teaser é que eles cometeram algumas heresias, tipo montar a nave na terra e utilizarem ferramentas mais 'primitivas' tipo maçarico e talz. Eu achei batutinha, toda a idéia de "em construção" e blablabla.

Concordo em gênero e grau com o Deriel. POmba..construir nave na Terra?? E as docas espaciais?? Deus:naonaona:

Minhas péssimas previsões se confirmaram..esse filme vai ser uma bomba.

Por mais que adore o Simon Pegg, e parece que ele ficou bem como Scotty, tenho medo de ele querer ser o 'comic relief' já que é comediante.

E o Karl 'Eomer' Urban como Mccoy? Não, não
naughty.gif
(te amo Karl!
biggrinlove.gif
).

E a Uhura? Virou uma b**** total.
doh.gif


Estou sentindo semelhança e cheiro de nova trilogia de Star Wars.

Sim..sou xiita de Star Trek. Kirk forever!
rant.gif
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Acho que não tem muito problema em de fato se construir uma USS em terra. Os humanos demoraram um poquinho para conseguir ter suas devidas docas para a construção de naves.


*O trailer ficou perfeito. Godsake,tive orgasmos multiplos e coloridos aqui.
 
Última edição:
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Pow, mas até a Enterprise NX 01 foi construída no espaço, e isso foi bem antes da época do Kirk.

Mas não, eu não to ligando pra esse detalhe.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Eu gostei bastante do Trailler. Admito que vi pouquíssimos episódios de Star Trek e por esse motivo talvez o filme seja bom para mim.

Na maioria dos filmes desse tipo (que são remasterizados, baseados em alguma história ou similar), os fãs que são fissurados nas histórias quase sempre ficam insatisfeitos com os filmes. Principalmente pelo fato deles terem uma visão diferenciada e tentarem fazer um "novo decente" de acordo com que já exste.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Pelo contrário. Eu sou fã de Star Trek e to feliz com esse filme. Vai ser difícil decepcionar mais do que o último.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo