• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banda Amon Amarth lança novo CD

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O que esperar de uma banda cujo nome &eacute; Amon Amarth - nada menos que &quot;Montanha da Perdi&ccedil;&atilde;o&quot; em sindarin? Nada menos que pauleira pura com inspira&ccedil;&atilde;o tolkieniana, claro. Uma resenha do site Pitchfork nos chamou a aten&ccedil;&atilde;o para o lan&ccedil;amento de &quot;Twilight of the Thunder God&quot; (Crep&uacute;sculo do Deus do Trov&atilde;o), novo CD do grupo da capital sueca, Estocolmo.<br />
<br />
</ br> Leia Mais...
 
Uma notícia sobre Amon Amarth eu esperava ser escrita pelo TT1. Me surpreendi ao ver que era do Cisne, hehehe.
 
Vou dar uma conferida, pois me entusiasmei pelas palavras e pela opinião dos usuários! :P
 
As letras são Viking metal, mas o vocalista insiste em dizer que eles cantam Death Metal com letras Vikings!
 
é boa mesmo as músicas do Amon Amarth,pelo nome parece que é vou baixar algumas pra conferir
 
Aconselho a baixar.
Até achei estranho, que saiu agora essa matéria, faz um tempinho que tenho esse cd.
 
Eu já ouvia mais da metade de uma pequena parte das músicas da banda e conclui que, é para aqueles que gostam de algo pesado, voz duplicada/monstruosa.Mas do mesmo jeito continua sendo música e bem aprazíveis aos lares musicais.
 
Eles insistem mesmo nessa de death, mas as letras são total viking metal. Enfim, o que seria o viking metal então? Algo além de letras envolvidas com mitologia nórdica? Se bem que se fosse assim, poderíamos dizer que o Manowar é viking, o que não é.
 
Eu tentei ouvir essa banda, pois esse tipo de temática usada por eles me agrada muito. O som até consegui assimilar, não achei tão barulhento, mas os vocais sim, infelizmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo