• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Tuba, Eu Tubo, Nós Tubamos

Manowar - Gods Of War (ao vivo)

Muito legal a produção do show, com os caras vestidos de vikings e uma construção semelhante a um drakkar no palco.
 
Última edição por um moderador:
Muito bom ver o novo Moonspell soar medonhamente brutal como no passado distante...:




...ao mesmo tempo que conduz maestralmente os elementos gótecos adquiridos no passado recente:



:issoaih:

Nem parece a mesma banda. A primeira música é super massa, tem muito peso e é empolgante. A segunda música não faz o meu estilo, definitivamente.

Manowar - Gods Of War (ao vivo)

Muito legal a produção do show, com os caras vestidos de vikings e uma construção semelhante a um drakkar no palco.

Detalhe: em 1'38'' um dos guerreiros dá uma espadada nas perigosas tigelas de comida. Hilário!
 
Última edição por um moderador:

The Last Shadow Puppets - My Mistakes Were Made for You

PQP eu nem tava sabendo da existência disso. Projeto paralelo do Alex Turner (Arctic Monkeys) com Miles Kane (The Rascals).

edit: meldels, eles têm um cover de SOS da Rihanna. Eu amo SOS da Rihanna.
 
Última edição por um moderador:

The Last Shadow Puppets - My Mistakes Were Made for You

PQP eu nem tava sabendo da existência disso. Projeto paralelo do Alex Turner (Arctic Monkeys) com Miles Kane (The Rascals).

edit: meldels, eles têm um cover de SOS da Rihanna. Eu amo SOS da Rihanna.
Vixe manolo, tá atrasado. o álbum já até saiu faz um tempinho, acho. Pelo menos os clipes eu já tinha visto há um tempo.

Standing Next to Me

The Age of the Understandment
 
Última edição por um moderador:
Vixe manolo, tá atrasado. o álbum já até saiu faz um tempinho, acho. Pelo menos os clipes eu já tinha visto há um tempo.

Standing Next to Me

The Age of the Understandment

Eu vi The Age of the Understatement hoje na MTV e "jesus, Alex Turner". Tô fazendo um superextensivo deles aqui agora.

edit: não perdi muita coisa. O CD é nota 6 no máximo.
 
Última edição por um moderador:
Ele estará no Tim Festival 2008, portanto, não percam...





... ele não, mas não deixem de ouvir o álbum mesmo assim...




...e eles bem que poderiam...




quem sabe!


ps: o nome da música do último artista em questão é four provinces.
 
Última edição por um moderador:
A nova sensação indie da minha playlist




parem de ouvir soundtracks de juno's e ouçam Noah (Baumbach?) and the Whale.
 
Última edição por um moderador:


a melhor parada ! ouçam o álbum novo (ghost rock) que é facilmente melhor do que isso, que já é muito foda.
 
Última edição por um moderador:
Planos naturais de cheerleaders, planos de ambientes vazios (na intro), a banda em situações semi-comicas, etc.

Resumo de como fazer um clipe espetacular.


 
Última edição por um moderador:
Rick Roll'D

Saudações!
Quem é que não gosta de rever os velhos e antigos tempos?
Trago à Valinor uma música bem antiga, porém incrível em sua harmonia.Eu gosto bastante e às vezes vicio e me vidro nela...Acho que vale a pena :joy:
Só que ela é antiga....há quem goste ou não.

http://br.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0

Abraços!
 
Última edição:
Re: A MelhorMúsica (Melhor que a Música dos Ainur)

Olá
É boa mesmo :P
Sempre ouço nos fins de semana, ou até mesmo segunda ou esses dias tortuosos.
 
Última edição:
Atrasadinho hein Phantom? O vídeo é de março e era o mais visto do site em junho.

Meu clipe favorito do ano:


M83 - Graveyard Girl
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo