• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Kakashi não morreu e nem vai morrer tão cedo... na minha opinião ele ainda vai virar hokage !! Querem apostar?!

Alguem aqui já conseguiu assistir o Shipuuden 084 ??
 
Última edição:
o 84 ainda não saiu.. eu acompanho pelo Dattebayo que é o que libera mais rápido..
enfim
Kakashi não morreu e nem morre tão cedo
quem sabe na próxima semana :lol:
ah, o mangá tá beeem na frente do anime, ninguém morreu ainda..

*Vivi querendo ver sangue*

Foi mal o post duplo maaaass... campanha Shikamaru já!
:lol:

Eu acabei de assitir em inglês o anime..
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

A assinatura da Vivi só fez eu vir aqui pra votar no Kakashe e desempatar a favor dele....rsrs
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Kerasha senseio = apelido ridiculo para o Kakashi-sensei.

Já estou acostumada a zuar o nome das personagens de anime e mangá (jogadora do BSTK - fórum de RPG de Naruto).... deletem as minhas loucuras...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu só sei que a campanha da Vivi para votar no Shikamaru não está dando muito certo. :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

blé blé blé.. mas por algum tempo ele até passou na frente do kakashi..
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Nossa... a muito tempo que eu não via um ep tão bom em Naruto !! Uma luta foda, com musicas fodas, taijustu o tempo todo.

O episódio seguinte será o que me fez ter o Shikamaru como personagem preferido. Estou esperando ansiosamente para vê-lo matar o hidan !!
Será que o naruto vai aparecer logo no proximo episódio?? O foda é que no anime eles tem mania de deixar o desfecho para o ep seguinte ao especial.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 425

É, parece que o Kakashi capotou mesmo. Fazer o quê, né?

Bom, agora ferrou com o Senjutsu, a Kyuubi tá rejeitando o Fukasaku:lol:

E tá parecendo que metade de Konoha ainda vai morrer nessa invasão.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 425

É, parece que o Kakashi capotou mesmo. Fazer o quê, né?

Bom, agora ferrou com o Senjutsu, a Kyuubi tá rejeitando o Fukasaku:lol:

E tá parecendo que metade de Konoha ainda vai morrer nessa invasão.
To com a Vivi nessa.

Moribundo "conversando" com o pai? Pfff... dificilmente não acaba com uma lição e um "ah moleque... toma vergonha e volta lá que nego precisa de vc ainda! Se vier p/ ca, te encho de porrada!"
Inclusive não duvido nada que o Kakashi sobreviva e nessa conversa com o pai ainda lembre ou aprenda algum justu novo que vai ajudar a detonar o Pain.
Não tem coisa mais clichê que isso e Naruto só não é mais clichê que CDZ.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

*Abraçando o ursinho do Kakashi*
Não...eu to até feliz achando que ele vai viver para sempre...ele poderia se tornar um servo de Jashin e ficar imortal que nem o Hidan....


É muito legal saber que a morte do Asuma foi vingada pelo seu próprio aluno... ser entrerrado vivo não deve ser legal (tadinho do Hidan..que Jashin aceite o seu
auto-sacrificio)...Shikamaru-kun Aishiteru!!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:
Acho difícil o Kakashi ter morrido e estar no além. Ao menos vamos conhecer um pouco da história do pai do Kakashi e quem sabe sobre os Hatake.

Anime:
O episódio 85 foi realmente muito bom. Emoção o episódio inteiro.

Bellcross disse:
Será que o naruto vai aparecer logo no proximo episódio?? O foda é que no anime eles tem mania de deixar o desfecho para o ep seguinte ao especial.
Acredito que vão mostrar sim. Normalmente nos episódios de 1 hora, ou especiais, eles costumam mostrar até o final as lutas. E esse especial promete muito!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá
Nossa, se o Naruto conseguir realmente absorver energia natural se movimentando, realmente ele se provará como o escolhido.

Achei maneira a recapitulação de algumas imagens com os comentários dos moradores de Konoha sobre o Naruto, mostrando como ele passou a ser respeitado com o tempo !!!

Outra coisa... É isso mesmo que eu to vendo, o Pein tá matando todo mundo ?! o_O

Coitado do konokamaru... vai ser o proximo !! Vai fazer o que pra ganhar do cara, um sexy no justsu ?!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá
Naruto ensinou uma técnica ao Konohamaru. Considerando que ele só tem 2 técnicas, vcs também acham q ele ensinou o Rasengan?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo