• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Opera baseada em SDA!!!!!!

Ghashburz disse:
Hahahahahahahahaahahhahahahahahaha! Po! Damond Jiniya como Aragorn? Q sacanagem é essa? Hahahahahaahahhaa!

E ainda acho q o grande Lemmy Kilmister, do Motörhead, merece uma vaga de Uruk-hai. Quem sabe de Uglúk, o executor! hehe

Eu colocaria o Alex Camargo do Krisiun como o Uglúk... :twisted:

Ps: tinha que te sacanear ORC, vc como HOBBIT CUTI-CUTI *apontando pra cima do seu avatar e se matando de tanto rir... hahahahaha* :twisted:
 
niguem tá mais postando aki, mas eu soh ví agora, entaum vamu lá:

Frodo- Kai Hansen
Aragorn - Eric Adams
Gandalf - Dio
Saruman - King Diamond
Sauron - Chris Boltendahl
Elrond - Rob Halford
Gollum - Udo

eh isso...
 
Andre Mattos - Arwen :lol:

Bruce Dickinson - Gandalf, ele tem tipo uma altoridade na vós
Hansi Kürsch(é assim?) - Boromir
Syd Barret (pink floyd) - Merry
Falaschi - Legolas
Tiririca - Sam :mrgreen:
Eddie Vedder (Pearl Jam) - Aragorn
Enya - Galadriel
Cara que faz o gutural do Tuatha De Danann - Gimli
Tarja - Eowin
Vocal do Elvenking - Pippin
Vocal do Manowar (num to lembrando o nome de ninguém!) - Eomer
e etc...

Mas eu acho que ficaria melhor uma ópera do Silma
 
pra mim o marcante foi..
ANDRE MATOS COMO ARWEN.... haha... tadinho da musa...
 
Última edição:
Ópera com guitarras?

Credo!


Pode deixar que o Pedro Taam (vide fórum como György Cziffra) e eu, Patrícia, nos encarregamos de escrever uma Sonata Tolkieniana para violoncello e piano, em homenagem a Tolkien e a nós mesmos, hehehehe!
 
Última edição:
Sociedade do anel:

Gandalaf: Gene simmons >>>>>>>>>>> HHAHAHAHAHAHAHAHA....olha as idéias

Legolas: Edu Falaschi( Angra)........ehhh....parecidinhoo

Merry e Pipin: Timo Kotipelto( Stratovarius) e Tony Kakko( Sonata Arctica)----------> curtiiiiiiiiiiiii

Sam: Tobias Sammet( Edguy) >>>>>>>>>>> Coitado do Tobiiii....Tão bonito...ele naum eh gordinho...Põe o Timo Tolkki ae
hahaha
 
Guitars: Thomas Youngblood(Kamelot) and Kiko Loreiro (Angra)
Bass: Thomas Miller(Symphony X)
Keyboards: Tuomas(Nightwish) and Fabio Laguna(Angra)
Drums: Bruno Agra(Aquaria)

Vocals: Andre Matos(Frodo), Hansi(Gandalf), Rhoy Khan(Aragorn), Edu Falashi(Legolas), Leandro Caiçolo(Gimli), Mark Jansen(Sarumam/Sauron), Simone Simmons(Galadriel), Vitor Veiga(Elrond).
 
Cara... me decepcionei... Pensei que vcs tavam falando em ópera de verdade... Muda o titulo pra "cds temáicos do sda". Opera eh algo muito maior do que um cdzinho de metal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo