• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gondor ou Rohan

De qual luta vcs gostaram mais, a do abismo do elmo ou a luta em gondor.

Obs:a luta em gondor é quando gandalf esta na muralha, a batalha nos campos de pelenor nao conta.
 
Eu esqueci de dizer a minha mas aqui vai.

Eu acho que é a de rohan, no abismo do elmo, porque é mais directa, o aragorn e seus amigos participam nela.
 
Éomer liderou a luta dos Rohirrim no Abismo de Heml. Lá foram mortos dez mil orcs de Isengard, e o poder para a guerra de Saruman destruído para sempre. Após este luta o Rei e Éomer reuniram suas forças para uma nova e ainda maior batalha, eles iriam lutar ao lado de Gondor contra os exércitos de Mordor A Batalha dos Campos do Pelennor foi a maior já travada pelos cavaleiros, nela muitos dos mais valorosos guerreiros dos Rohirrim perderam a vida, inclusive o próprio Rei Théoden que morreu esmagado por seu cavalo. Antes de morrer nos Campos de Pelennor, mas conforme você citou Gandalf na muralha, o veinho lutou muito, mas o abismo de Helml foi o melhor comparando somente com o trecho citado e não a batalha nos campos de Pelenor.
 
Helms Deep ( Absimo de Helm)....
A Batalha lá poe em risco a sobrevivência não só de Rohan mas de todo o povo de Rohan, imaginem vocês lutando enquanto imagina sua mulher e filhos presos em um beco sem saída... sabendo que cada orc que passa por você pode ser o assassino de sua família...
Deve ser realmente desesperador... a desvantagem no Abismo de Helm era muito grande... em Minas Tirith a vantagem do mal era grande mas existiam muitos soldados protegendo a cidade branca, além de o próprio Mithrandir...
 
Eu gostei mais da batalha no abismo de helm, ela foi bem mais empolgante com mais ação, sem falar que fora muito bem descrita!!
 
São duas batalhas diferentes, dificil escolher...se for escolher o povo prefiro ROHAN em qqr batalha
 
as duas nos filmes são bárbaras, apesar de que a do abismo de helm tem coisas nada a ver com o livro... e que poderiam ser bem piores... mas enfim: perdi o fòlego nas duas... saí de costas travadas do cinema, de tanto que me contorci na poltrona... :D
 
Também escolheria as duas, já que estão, de certa forma, em contextos diferentes. Mas... Gondor, vai!:mrgreen: Só porque os gondorianos tiveram um excelente general: Mithrandir!:hanhan:
 
Cheguei já pensando em postar Gondor, mas era por causa dos campos de Pelenor, mas pensando bem, a do Abismo de Helm, foi a primeira grande batalha da trilogia, a luta na chuva a grande chegada dos cavaleiros do Èomer chegando com Gandalf na frente,muito emocionante!
 
:yep:Abismo de Helm com toda certeza!!! Eu vejo aquela batalha me vem logo a mente Phanton Agony do Epica, ou New Found Land do Leaves' Eyes.
Aquela batalha é de longe a melhor que eu já vi em cinema, e que eu ja imaginei na minha cabeça \o/
 
As duas batalhas têm algo em comum: o desespero.
Em Rohan, após a explosão da muralha, a sensação de derrota se abateu sobre todos que lutavam ali.
Em Gondor, a visão das hordas inimigas já era desesperadora. A conduta de Gandalf foi exemplar.
Fico com a batalha do Abismo. Foi muito emocionante.
 
As duas batalhas têm algo em comum: o desespero.
Em Rohan, após a explosão da muralha, a sensação de derrota se abateu sobre todos que lutavam ali.
Em Gondor, a visão das hordas inimigas já era desesperadora. A conduta de Gandalf foi exemplar.
Fico com a batalha do Abismo. Foi muito emocionante.

É exactamente isso, as duas estao cheias de desespero mas a do abismo é mais emocionante.
 
Última edição:
Bota emocionante nisso... a do Abismo a gente chegava a vibrar junto!!! Muito boa!
 
A do Abismo é mais emplogante por causa dos Elfos e tal, embora pudessem por as partes qe estavam no livro... a de Minas Tirith foi muito mais violenta e intensa no meu ponto de vista rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo