• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.
Olha o Tisf marqueteiro :mrgreen:

Bem, quanto ao filme, para mim esse vai ser um dos melhores (também creio que a tendencia seja o crescimento no decorrer dos filmes). Aqui é que vão estar todos os dilemas postos na mesa, as grandes batalhas, etc. A tensão vai estar a mil! Sem falar que as Duas Torres é o meu livro preferido!
 
voces viram as maquetes do abismo? aquilo é maquete mesmo? é perfeito! lindo! os caras devem ter tido o maior trabalho pra fazer aquilo! :obiggraz:

80 DIAS PARA A ESTRÉIA!!!!! :lol:
ta bom, eu sei, isso nao tem nada a ver com o topico! :oops:


moderado por Dirhil: aprende a contar!!! ainda faltam 80 dias.... só amanhão que é 79..... e isso tem tudo a ver com o tópico.... hehehe :mrgreen: :mrgreen:
 
Espero por um grande filme, melhor do que o 1º (que não me decepcionou). Estou louca p/ ver a batalha no Abismo de Helm... mudanças??? Eu tenho até medo de pensar nelas... :eek:
____________________________________________________

"A arte consiste em fazer da vida uma obra de arte."
 
Eu nunca esperei tanto de um filme quanto "As Duas Torres", a minhas expectativas superam até a sociedade do anel.
Ainda mais após o trailer, a minha anciosidade redobrou, a cena do abismo de helm é no mínimo excitante..

Eu jah to até me vendo no dia 1º de Janeiro chorando na frente da tela o filme inteiro de tanta emoção! :roll:
 
Faltam 79 dias!!!!!!!!!!!
Hoje eu sonhei que As Duas Torres tinha arrecadado 617 milhões :? Exatamente esse número...
 
Bom... espero repetir o que fiz no primeiro filme
Duas horas antes do filme, primeiro da fila.
Ana Lovejoy, Blod, Tauraherion que me desculpem... mas farei isso denovo
hehe
 
Squall:
Esse ano podemos combinar de ver juntos.... já que certamente verei em Ctba na primeira sessão que estiver no Estação.....

pro SDA eu cheguei 3 horas antes e inaugurei a fila..... junto com o bombadil...... lá no Estação.....


Faltam só 78 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
UUUUUUUUUuuuuuuuaaaaaaaaa!!
Hoje falta 77 dias!!! pro filme estrear!!!
Lembrei-me que em 1977 estreiou Star Wars nos EUA... hummmmmm eu tinha que relacionar alguma coisa :mrgreen:
 
Tisf:

Hoje faltam 76 dias !!!!!!!!!!!!!!!!

Lembrei que em 1976................ hum.............. hum............ hum.......... eu nem tinha nascido!!!!!!!!! hehehe...... naum consegui nada pra relacionar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
UUUUUUUUUuuuuuuuaaaaaaaaa!!
Hoje falta 77 dias!!! pro filme estrear!!!
Lembrei-me que em 1977 estreiou Star Wars nos EUA... hummmmmm eu tinha que relacionar alguma coisa
e foi em 77 que eu nasci...
 
Hum...... FOTOS!!!!!!!!!


Puts....... olha só!!! Que lindaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

ArwenGAAATA.jpg



ou será que a Éowyn é mais linda????

ADTEOWYN.jpg



Ah.... tem esses doisinhos aí...... um tal de Grima e outra de Gandalf Branquelo:

http://www.valinor.com.br/imagens/ADTGRIMA.jpg
http://www.valinor.com.br/imagens/ADTGANDALF.jpg

Bem..... e finalizando:

75 dias para a estréia!!!!
 
Comparando essas fotos a Éowyn tá show de bola... muito melhor...

A Arwen tá com uma cara de virgem sapeca dizendo "Me coma"...

Prefiro o olhar envolto por vários sentimentos e a a postura de vulnerabilidade contida da Éowyn....
 
Que katana???? Só porque a espada é curva de repente ela vira uma katana??? Se for assim, eu posso dizer que é uma cimitarra tb.
 
O pior de tudo é alguém repara em espada numa foto dessas... :roll:

:wink:


Sinceramente, não sei qual foto gostei mais. A da Arwen ficou legal demais, mas com certeza não tem cara do filme, hahahaha Já a da Éowyn dá até pra imaginar o cabelo balançando e a câmera se afstando.
 
Que katana???? Só porque a espada é curva de repente ela vira uma katana??? Se for assim, eu posso dizer que é uma cimitarra tb

vc lembra da cena no rio de valfenda no filme? deu pra ver direitinho, apesar de estilizada é uma katana sim... e cimitarra nunca seria pq a forma da cimitarra é muito diferente :wink:

O pior de tudo é alguém repara em espada numa foto dessas...

perae perae... eu reparei nelas e na espada depois...nessa ordem tá? hehehehe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo