• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

O que eu ouvi falar que seria show do Rammstein mesmo! Não que ele faria abertura de nenhum outro.
 
Alguém viu algo sobre o Festival Planeta Terra que será provavelmente no dia 09/11 em SP?

Terá bandas como Animal Collective, Bloc Party, Jesus And Mary Chain e Spoon. Totalmente surreal. Estoy fudido em querer ir a sp duas vezes em menos de 15 dias, mas eu irei!
 
Alguém viu algo sobre o Festival Planeta Terra que será provavelmente no dia 09/11 em SP?

Terá bandas como Animal Collective, Bloc Party, Jesus And Mary Chain e Spoon. Totalmente surreal. Estoy fudido em querer ir a sp duas vezes em menos de 15 dias, mas eu irei!

8-O

Que line-up! Quem sabe me faça encarar minha fobia por multidões em shows.
 
Animal Collective!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :babar:

bloc party vai tocar naquele awards da mtv br lá... dos clipes. ou de música, sei lá.
 
Cara, num faz isso, sadismo é pecado.

hehe, vai saber né?


Mas então, PRA QUEM FOR FICAR NO BRASIL, EM SAO PAULO, este final de semana vai rolar a abertua do Bourbon Street Fest no parque do Ibirapuera, a partir das 16h.

A abertura é sempre no parque e o encerramento na rua do bourbon, de graça. E durante a semana rolam shows la no bourbon mesmo, mas é mei carinho.

Pra quem curte um jazz, blues, e outros sons de new orleans, é uma boa oportunidade de apreciar uma boa música ao ar livre neste sabado.
 
Setembro Rock Festival, sábado dia 20 em Cascavel:

Presença confirmada:
- Cachorro Grande (RS)
- Ratos de Porão (SP)
- Motorocker (PR)
- Matanza (RJ)
- Forgotten Boys (SP)
- Relespública (PR)
- Krisiun (RS)
- Nosux, Pregos da Viola, Zé Ofensa e Zeca Urubu (Cascavel/PR)
- Vitrola a gás (Francisco Beltrão/PR)
- Hell Bullet (M. C. Rondon/PR)

Eu vou!!
 
Setembro Rock Festival, sábado dia 20 em Cascavel:

Presença confirmada:
- Cachorro Grande (RS)
- Ratos de Porão (SP)
- Motorocker (PR)
- Matanza (RJ)
- Forgotten Boys (SP)
- Relespública (PR)
- Krisiun (RS)
- Nosux, Pregos da Viola, Zé Ofensa e Zeca Urubu (Cascavel/PR)
- Vitrola a gás (Francisco Beltrão/PR)
- Hell Bullet (M. C. Rondon/PR)

Eu vou!!

Há eu tbm.:mrgreen:
 
Kylie Minogue fará show do Brasil também.

Dia 8 de Novembro às 22:00 no Credicard Hall.
Os ingressos começam a ser vendidos no dia 25 de Outubro e vão custar entre R$80,00 a R$300,00.

A turnê é do álbum X. Tanto que a própria turnê se chama X2008.
Lembrando que é a primeira turnê dela depois de ter se curado de um câncer de mama! :]
 
alguém vai no abc pro hc?

to afim de ver new found glory. é um sonho de criança a ser realizado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo