• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Eu tenho um negócio com dublagens... filmes que eu vi dublado quando era moleque eu não consigo assitir hoje legendados. Acho que todos os clássicos, e até uns filmes bem ruins, pra falar a verdade, só assisto dublado.
 
Nossa..... olha quem reapareceu!!!!!



Enfim... dublagem é sempre ruim. Mas dublagem é nostálgica. Goonies dublado tem toda uma diferença!!! Imaginem todos os desenhos, então, que eram dublados... rs...
 
Eu tenho um negócio com dublagens... filmes que eu vi dublado quando era moleque eu não consigo assitir hoje legendados. Acho que todos os clássicos, e até uns filmes bem ruins, pra falar a verdade, só assisto dublado.
Sim... As dublagens clássicas tem toda um charme, por mais toscas que sejam algumas... :dente: Tenho vários filmes que só acho graça com essas dublagens, sendo o caso mais notório os filmes do Eddie Murphy, que pra mim o dulador é mais engraçado dq o própior ator... :lol:

Nossa..... olha quem reapareceu!!!!!



Enfim... dublagem é sempre ruim. Mas dublagem é nostálgica. Goonies dublado tem toda uma diferença!!! Imaginem todos os desenhos, então, que eram dublados... rs...
Desenho só dublado... Mesmo os atuais...
 
É, mas ele é tipo a origem, é o "original". Nosso país adora copiar as coisas de fora, e com o Bozo não foi diferente. E apesar disso, marcou a infância de muita gente aqui. É um dia triste pro Nostalgia.
 
Bill Meléndez (1916-2008)

"Bill Meléndez, o animador de "Snoopy", morreu na terça-feira em Santa Mônica, nos Estados Unidos.
Meléndez era o único animador autorizado pelo autor Charles M. Schulz a trabalhar com o personagem.
Aliás, ele também quem deu voz ao Snoopy e ao seu amigo Woodstock.
Ele animou e fez questão de dublar, era o único adulto entre os dubladores."


bill-big.jpg


Por aqui, resta ao desenho do "Snoopy" o desafio praticamente impossível de vencer "Caverna do Dragão" pelas oitavas de final do Embate da Nostalgia.


Fonte: Smelly Cat
 

Anexos

  • bill-big.jpg
    bill-big.jpg
    34,4 KB · Visualizações: 31
MORRE JOHN HUGHES

O cineasta de "Curtindo a Vida Adoidado" e roteirista de "Esqueceram de Mim", morreu ontem, aos 59 anos, de um ataque cardíaco.

Fonte
 
Última edição:
A morte dele foi uma grande perda para o cinema. Seus filmes alegraram as tardes de muitas crianças e adolescentes e fazem a alegria dos nostálgicos.
 
Fui ver Indiana Jones 4 no cinema com bastante receio... Mas no fim das contas, superou minhas expectativas. Eu esperava algo muito pior.

Mas no geral... concordo contigo Fingolfin. Também sou contra mexer em clássicos e ficar inventando continuações...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo