• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Perdi a enquete de novo. Mas não faria diferença, votaria no Snoopy.

Pelo menos a próxima eu vou votar com gosto e sem pensar meia vez.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caverna do Dragão rules!!!

Ao mesmo tempo foi um dos desenhos que me deram mais frustração, devido ao lendário ultimo episódio que nunca vi...apenas o roteiro
Meu sonho é que fizessem um filme do Caverna do Dragão, o que obviamente colocaria um ponto final na estória. Pena que o desenho não fez tanto sucesso a ponto de se fazer um filme. Espero que um dia um cineasta veja no desenho um bom roteiro de filme, independente da existência do desenho. Mas enfim, chances remotíssimas.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Mesmo fora daqui eu acho que Caverna do Dragão ganharia. É muito mais "pop" que Snoopy, e as pessoas votam no pop.

No pop ou no mais nostálgico?

Se Snoopy fosse pop quando eu era criança, certamente votaria nele hoje. PQ ia ficar em dúvidas mas daí usaria o critéio da qualidade. Snoopy é melhor que Caverna do Dragão, na minha opinião. Mas Caverna do Dragão é infinitamente mais nostálgico. Tem a ver com o fato de ser pop e passar muito quando eu era criança? Lógico!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Concordo. O que eu discordo é falarem que Caverna do Dragão ganha aqui pq é fórum nerd. Caverna do Dragão só perderia pra Snoopy em um país onde Caverna do Dragão não fosse tão forte como é aqui no Brasil. Nos EUA Snoopy provavelmente ganharia (pura especulação).
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Caverna do Dragão passava mais na TV, eu praticamente nunca vi snoopy quando era criança..
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

ai que ta, eu via bastante Snoopy quando era mais novo... inclusive numa penca de fita em ingles que meu pai trazia dos eua... tinha uma fita com uns desenhos dele que eu gastei de tanto que vi... na minha infancia eu vi muito video cassete, e não só tv, por isto que meu quesito nostalgico nem sempre segue necessariamente o que a tv dita...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Snoopy [Comb. 21]

Tu é todo errado heim Conan... Só tu mesmo pra ficar assistindo desenho em inglês quando criança, carai.
 
Espere...

Vigésima Segunda Disputa

Cavaleiros do Zodíaco
vs.
Muppet Babies

Votação Encerrada. Vencedor: Muppet Babies

attachment.php
 

Anexos

  • resultadofinal-desenhos-22.jpg
    resultadofinal-desenhos-22.jpg
    9 KB · Visualizações: 63
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Cavaleiros do Zodíaco X Muppet Babies [Comb. 22]

Na época de Cavaleiros eu já era velho
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Cavaleiros do Zodíaco X Muppet Babies [Comb. 22]

Ai complicô, CDZ foi um dos melhores desenhos que assiti na época e Muppets é mais velho, lembro da minha infância, e com muito pesar no coração vou de Muppets.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Cavaleiros do Zodíaco X Muppet Babies [Comb. 22]

CDZ é muito bom
uma qualidade otima
Mas Muppets é mais nostalgico pra mim
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Cavaleiros do Zodíaco X Muppet Babies [Comb. 22]

Muppet Babies, sem pestanejar.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Cavaleiros do Zodíaco X Muppet Babies [Comb. 22]

Muppet Babies é mto foda, mas Cavaleiros do Zodíaco é nostálgico ao extremo.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Cavaleiros do Zodíaco X Muppet Babies [Comb. 22]

Muppet babies, com certeza. Quando os cavaleiros começaram a ser exibidos eu ja tinha os meus 15, 16 anos. É um desenho que não me diz muita coisa.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Cavaleiros do Zodíaco X Muppet Babies [Comb. 22]

Muppet Babies!

Não cheguei a acompanhar Cavaleiros do Zodíaco...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Cavaleiros do Zodíaco X Muppet Babies [Comb. 22]

Muppet Babies, com um pé nas costas.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Cavaleiros do Zodíaco X Muppet Babies [Comb. 22]

Qual é o problema de vcs? só pq tinham 15 16 não assistiam mais desenho?? eu vejo desenho até hj..
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Cavaleiros do Zodíaco X Muppet Babies [Comb. 22]

Eu assistia Muppet Babies só quando eu estava tremendamente entediado, porque não gostava.
Enquanto CdZ é simplesmente o meu desenho preferido de todos os tempos até hoje! Fanatismo total, era meu motivo de viver (sem exagero)! Estou chocado com os votos dessa rodada. Como pode? Não me conformo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo