• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: Conquest

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Ser&aacute; lan&ccedil;ado em novembro nos Estados Unidos o mais novo jogo baseado nas obras de Tolkien, chamado de <i>The Lord of the Rings: Conquest</i>. Desenvolvido pela Pandemic Studios (a mesma de&nbsp; <i>Star Wars: Battlefron</i>), o jogo permite que voc&ecirc; lute tanto do lado do bem como do lado do mal, mas ao contr&aacute;rio de&nbsp;<i>The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth</i>, a hist&oacute;ria &eacute; baseada na id&eacute;ia de que Sauron evita que o Um Anel seja destru&iacute;do e passe a lutar contra isso.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Já to planejando um upgrade, to mais curioso sobre como a história vai ser conduzida com esse(a) final/continuação alternativo(a). Mas ainda sonho com o Lotro Free to Play.
 
Nossa...
Tô meio chocada ainda com o gráfico...
Deve ser mega ultra blaster pesado, mas...
Alguém aí já pesquisou preço?
 
O jogo ja anda pela internet são só 6.4gb :)
To imaginando a enxurrada de MODs que vão fazer para esse jogo.

 
Última edição por um moderador:
Os gráficos deste jogo (ao menos nas screen-shots da notícia) estão excelentes!!
Ah... que me dera ter um pc brutão pra rodar este jogo!!
 
Eita, ja saiu.
Preciso joga ele.
Só q no momento to sem pc.
RAIVAAAAAAAAAAAAAAAA

Não vejo a hr de volta com meu pc.
E joga pelo lado negro.
Muhahahahaha.

E depois lado bom pra ver a diferença dos finais.
hahahah

Me parece ser Otimo esse jogo.....
 
Isso também é o que eu mas desejo. [2]

Joguei 14 dias!
Tenho dinheiro para compra-lo e jogar durante uns bons tempos! E até acho que arranjo rendimentos para o jogar! Mas eu tenho uma vida cheia e sei que se comprasse o jogo não faria mais nada... Portanto... Fico só no sonhar! :roll:

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo