• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha Decepcao com os Norte-Americanos - ENTREM POR FAVOR

vc eskeceu d dizer q já foi provado q kem venceu mesmo foi o Al Gore....
mas ambos saum umas bost*s....
foi o Al Gore kem disse: "Ah, o Brasil naum precisa nos pagar a divida....Só precisa nos entregar a Amazonia...."....ahhhh....nós deviamos é enfiar a Amazonia inteirinha no c* dele....

Dimitri: Como eu já disse....
todos no mundo inteiro tem preconceitos e faz estereotipos....o q difere um ser civilizado e educado d um porco e mau educado (leia-se americanos) é o fato de vc falar o q vc pensa sem se informar....
eles axam q saum os melhores entaum naum precisam saber dos otros....entaum só falam merd* sobre os otros....
tipo....eu tenhu preconceito pra kct....mas naum saio por aí esculachando todo mundo q eu axo isso ou akilo....eu respeito....
é essa a diferença....
pq alguem falar q naum é preconceituoso e q naum faz estereotipos....ou é mentiroso ou é a reencarnação d Jesus....
 
acho que cs nem deveriam debater esse negoço do episodio do Simpsons... eh engraçado pacas mesmo.. e pra mim eh uma honra ter meu pais imortalizado numa satira nesse desenho classico

agora esse cara que comentou o treco lah no site que tah como link aí, falow que desistiu de vir ao Brasil por causa do episodio (se eu entendi bem...)
ele eh taum babaca, taum babaca, que mostra que usa o desenho Simpsons como base de informações.... :!:

tomare que ele continue pensando assim e realmente nunca venha aqui....
 
[F*U*S*A*|H¿<ETH>ëK¿·Kë¿tÅr<eth> disse:
]ahh....
lembrei d duas musikas q eu simplesmente amo !!!
se puderem ovir....eu aconselho 100%....é só simpatizar com a 2ª figurinha da minha assinatura q é quase certeza q vc vai gostá das musicas....
elas saum:
- Filho da Pátria Iludido - do Gabriel O Pensador
- Ninguém Regula a América - do Sepultura e do O Rappa


2 musikas maravilhosas!!!!
espero q gostem se puderem ovir....


ah! essas duas musicas sao MTHO boas!
e eu amo a sua segunda ass... desde q eu entrei!!
eh mto boa! eu moh fico falando a frase p/ minhas amigas! moh empolgada!! :roll: :wink: :roll: :D :D :D
 
eu tinha uma fotinhu melhor da bandeira pegando fogo....
era um gif animado....
mas me pediram para tirar por ser um gif.....e depois me liberaram falando q podia usar gifs.....
mas se vc vir, tem na foto do meu perfil....
é só ir lá ver....
ahhh....eles tiraram a foto do perfil....
vo tentá colocá o gif d volta....
 
Eu nao gosto muito de americano tb nao, mas acho ke o povo aki tem uma certa mania de perseguicao.
O cara faz um comentario dos Simpsons e o povo acha ke ele tem uma mente distorcida por causa do episodio, enquanto ele na verdade esta criticando o espidodio.
De qq jeito, é melhoh se preocupar com a situacao aki e o ke as pessoas axam aki do ke fikar criticando a opiniao de estrangeiro ke nao tem nada a ver com o assunto (e nao tem nada ke fikar critikando tb, mas dexa pra lah)

:P
 
concordo....
mas saum esses aí (naum sei se saum adultos ou jovens) q fazem esses comentarios q vaum educar seus filhos dessa forma....
e alguns desses filhos podem vir a ser o governante dos EUA....e, kerendo ou naum, os EUA tem e terão total influencia por aki....é esse o problema....
se eles fossem filhos da put* mas naum mexesse com ninguem.....po, problema deles.....mas naum....eles fod*m todo mundo só pra eles ficarem na boa....
por isso q eu ainda apoio akele troço do WTC....
tinha q se mostrar para a população americana q eles taum sendo totalmente filhos da put* para com o resto do mundo....
mas a partir do momento q 90% da população dos EUA apoiaram à retaliação, eles perderam todo o respeito q eu poderia ter por eles.....se eles fossem do tipo q pensassem nos otros, eles com certeza pensariam: "Po....nós tamus sendo mto scrotos mesmo....Uma hora isso iria acontecer....po....naum keremos guerra e mais gente inocente morta....."
mas naum....entaum perderam tudo d respeito, consideração e admiração q eu teria por eles se eles tivessem tido essa atitude....

mas eles tem um certo controle por nós e nosso governo....é isso q fod* a coisa toda....
por isso q eu me revolto e gosto d mostrar qlq tipo d comentário ou noticiario q vá contra eles....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo