• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    31

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium

Anexos

  • angels_and_demons.jpg
    angels_and_demons.jpg
    61,8 KB · Visualizações: 45
Trailer da adaptação possui surpresa - 31/10/2008

O trailer de Anjos e Demônios, liberado ontem, guarda uma surpresa. Na prévia, quando aparece a palavra Illuminati, é possível ver escrito Altars of Science. Quando o endereço AltarsofScience.com é digitado, o internauta é direcionado para uma página que apresenta a bomba escondida no Vaticano.

Clique aqui para acessar o site. Para visitar a página oficial da produção, clique aqui.

Os Illuminati é o grupo que está por atrás da conspiração da trama.
Fonte: Cinema em Cena.
 
Eu não li/vi O Código da Vinci (acho que nem pretendo), mas esse livro aqui é divertidinho. Tudo bem que toda a maluquice conspiratória dele transportada pra tela tem tudo pra sair patético, ainda mais com Tom Hanks (po, Robert Langdom era pra ser gatão) e Ron Howard (como diretor, é um ótimo narrador). Mas devo assistir, principalmente se a repercussão for mais positiva que a de Código da Vinci. Teaser feio btw.
 
Muito interessante, o livro é muito bom, espero que o filme seja melhor que o Código da Vinc!
 
Achei Anjos & Demônios melhor que O Código Da Vinci. Espero que seja o mesmo em relação aos filmes.
 
vai sair??? não sabia!!! ainda deve demorar muito para chegar aqui! eu li o livro e achei super legal!!! como o codigo de da vinci... mal posso esperar!
 
Achei Anjos & Demônios melhor que O Código Da Vinci. Espero que seja o mesmo em relação aos filmes.

Sim! Também achei o livro Anjos e Demônios mehor que O Código de Da Vinci. Como eu me amarro em simbologia, pirei no livro. Nesse ponto, espero que o filme seja igualmente bom.

Só tem uma coisa que não gostei no livro... do final viajante. :blah:
 
Bem,acho que a minha opinião é a mesma que a da mairia.
Sim,também preferi e muito "Anjos e demônios" ao Código da vinci.

Ps: espero que o filme não me decepcione tanto como o da Vinci.:think:
 
Gostei do pôster, do teaser nem tanto.

Edit: Vi no Cinema em Cena umas fotos do Ewan McGreggor, será que ele vai ser o Camerlengo? Se for, minhas espectativas pro filme aumentarão muito, gosto dos filmes com o McGreggor.
 
Eu li o livro e achei legal bagarai.
Essas coisas de teoria da conspiração me empolgam demais:lol:
 
Achei Anjos & Demônios melhor que O Código Da Vinci. Espero que seja o mesmo em relação aos filmes.

Eu tb acho Anjos e Demônios melhor, o filme deve ser melhor do que o Códico tb, pois o filme não é muito bom.Então, eles devem ter o cuidado de fazer um filme melhor =]
E não consegui ver, mas aquele penteado ou peruca do Tom Haws mudou, neh...espero hehe
 
Pô, eu achei o filme bem divertidinho. Especialmente quando se conhece os lugares que ele passa. Eu tive algumas dúvidas depois que ele acabou, mas eu nem senti o tempo passar (são quase 2 horas e meia).

No Código Da Vinci eu fiquei meio entediado mas esse prendeu minha atenção.
 
O filme é até bacana mesmo, mas deixou um pouco a desejar. Acho que pra quem não leu o livro será um filme fantástico, e de fato está. Mas acho que aqueles que já leram o livro vão sentir falta de algumas coisas!

No filme eles tiveram a descência e o bom senso de não fazer o Robert Lagdon pular do helicóptero a não-sei-quantos-metros de altura com apenas um metro quadrado de papelão pra diminuir a resistência do ar. Em contrapartida, eles tiraram alguns personagens bacanas (tipo o homem da cadeira de rodas do laboratório de Vittoria que eu não me lembro o nome). Também achei tosto terem trocado aquele ambigrama com todos os elementos por aquele com as duas chaves...
 
Bom não li o livro, msm pq o começo dele não me chamou muita atenção. Achei meio 'parecido com o Código'...Mas ( e talvez seja por isso) gostei bastante do filme. Cheio de ação, e o Tom foi muito mais convincente que no outro. E gostei do McGregor tb, apesar de ter ficado na cara algumas coisas...rsrs....
Pelo menos foram 2 horas que passaram voando...o que já melhorou consideravelmente se comparado com o Código....
 
Pô, eu achei o filme bem divertidinho. Especialmente quando se conhece os lugares que ele passa. Eu tive algumas dúvidas depois que ele acabou, mas eu nem senti o tempo passar (são quase 2 horas e meia).

No Código Da Vinci eu fiquei meio entediado mas esse prendeu minha atenção.

Achei totalmente o oposto. Demorou para passar e o Ron Howard não passou uma tensão adequada para algo que acontecia em algumas horas. Os clímax do filme são extremamente entediantes. Ewan McGregor horrível, Dra. Vetra inexpressivel.

E a cena do helicoptero ficou tão sofrível quanto no livro.

O lado bom é que eles não tentaram manter a fidelidade como n'O Código Da Vinci, transformando num filme de aventura (ao invés de se prender aos mistérios, deixando-os como segundo plano).
 
Ahhh Pips... eu gostei hein! Tá certo q não li o livro, mas pelo q notei sempre q gosto do filme, qdo vou ler o livro fico puta com o filme...
Mas enfim, achei um filme mto bom e gostoso de ver!
 
É como eu disse, Indily, quem não leu o livro ainda vai achar o filme muito bom. Mas que já o leu pode não gostar muito por sentir falta de alguns detalhes ou não aprovar certas modificações.
 
Eu vi o filme ontem achei muito bom vou ler o livro agora(tenho certeza que vou achar o filme pior depois da leitura).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo