• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não tenha medo de dizer que ama!!!

Putz, já citaram até Elton John e Smiths nesse tópico.

Digo, como alguém pode ter vergonha de dizer que gosta dessas coisas, que btw são umas trezentas vezes melhores que a maioria das coisas que as pessoas desse fórum não têm vergonha de dizer que gostam. Obrigado.
 
É o tipo de coisa que eu também não consigo compreender, V. Porém, creio que parte do motivo é mais ou menos fácil de se captar.
 
Jesus, outro que parece ter vergonha de curtir Elton John!!! Falei abobrinha, Ëol ou não????

Ahhh...mas eu curto Total Elipse of The Heart e as músicas da Bonnie Tyler, bem como as músicas da laura Branigan também (....Gloria, aquela que toca no filme Flashdance, por exemplo). :grinlove:
 
Penny L disse:
Eu...eu... EU AMO OSWALDO MONTENEGRO!

Eu sabia que tinha alguma coisa que eu tava me esquecendo, algum nome que eu devia ter lembrado logo que li o nome desse tópico. Você me ajudou, valeu.

Às vezes eu penso que não devia ter vergonha, mas ele fez uma música para as pessoas chatas, e ele próprio é conhecido como chato. Não dá, preciso citá-lo aqui.
 
EU GOSTO DE MUSICAIS!... e todo o mundo me goza! loool

nem quero saber! gosto de músicas e gosto de filmes! mas quando juntas os dois fica liiindo! xD

tipo... que coisa é melhor do que tar a ouvir uma música qq e a imaginar a cena em que a música aparece! a perceber o grande significado que aquela música tem numa história!...

:$... mas pronto... n tenho vergonha!... lol...
(n sei se dava para por assim! mas pronto! lol)
 
Eu amo Backstreet Boys e Sandy e Jr *_______*

Pq alguém teria vergonha de dizer que ama Oswaldo Montenegro?
 
Gente, eu não li tudo que está aqui!!! Mas vou dizer uma coisa e que fique claro: não tenho vergonha.

Curto ROUPA NOVA de verdade. Apesar de saber que há pessoas que me criticam por isso. Mas, e daí??
 
Eu também sou sem vergonha. ^_^

Eu choro em dramas coreanos e animes... E Choro mesmo.

Amo a Video Girl AI.

Agora música já é outra coisa... Eu viajo em música, mas chorar nun chorei não.

By Raphael S
 
Putz, já citaram até Elton John e Smiths nesse tópico.

Sinceramente se todos vocês tem vergonha de bandas dos anos 80 eu vou me jogar da ponte então. Por que eu sendo nada modesta agora, amooo de paixão bandas dos anos 80 desde as mais bregas, breguissimas mesmo até as mais conceituadas e perfeitas.


PS: Raphael quanto tempo!
 
Lá vamos nós...eu escuto (abrindo a playlist):

A-ha, Almir Sater, B'52, Beth Carvalho, Backstreet Boys, Britney Spears, Dudu Nobre, Elvis Presley, Fundo de Quintal, Israel Kamakawiwo'ole, Jive Bunny, Jon Secada, Jorge Aragão, Liquid Tension Experiment, Maroon 5, MC Hammer, Michael Jackson, Nx-Zero, New Radicals, New Kids On The Block, N'Sync, Paulinho da Viola, Pimentas do Reino, Poets of the Fall, Seu Jorge, Stivie B, Village People, Yellowcard, Zeca Pagodinho.

Todos esses que eu escuto eu já fui zoado/criticado uma vez por ouvir. Alguns são por uma sensação nostálgica, que remete a alguma época passada minha, outras porque há alguma peculiaridade interessante e outros por gostar de verdade. Não necessariamente escuto todas as músicas/álbuns de todos, mas boa parte de suas obras eu gosto.

E daí? xD
 
EU GOSTO DE VILLAGE PEOPLE E ABBA MAS NÃO SOU GAY

isso é para os meus colegas que me enchem o saco por causa disso

oh pessoal Chico Buarque é música boa,ninguém deveria sentir vergonha de gostar
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo