• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anjos da Noite: A Revolução (Underworld 3: The Rise of the Lycans, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    8

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Anjos da Noite: A Revolução (2009)
Underworld 3: The Rise of the Lycans

Direção: Patrick Tatopoulos
Roteiro: Danny McBride
Elenco: Rhona Mitra (Sonja), Bill Nighy (Viktor), Michael Sheen (Lucian)

Sinopse: Voltando ao início da história da guerra entre vampiros e lobisomens, veremos como Lucian, então um jovem lobisomem, liderou os Lycans contra o rei vampiro Viktor, que os havia escravizado.

Site oficial: http://www.entertheunderworld.com/

Trailer (Youtube):
Obs: mesma trilha sonora do trailer do Max Payne?

Estréia: 23/1/2009 (Original) 6/2/2009 (Brasil)


Fonte: Cinema em Cena
 
Última edição por um moderador:
Os Underworld e Underworld, Evolution foram bons, não mais que isso. E espero que esse seja pelo menos bom. Agora é procurar e reassistir os outros e esperar o próximo. :mrgreen:
 
Eu gostei do primeiro e o segundo cai um pouco pra mim. O terceiro vou assistir por curiosidade mesmo.
 
Eu acho que os filmes "Underworld" foram os melhores de vampiros e lobisomens que já vi.

A história é muito boa, o visual não tem igual, e os atores não decepcionaram em nada.

A única coisa ruim do terceiro é que não teremos a Kate Beckinsale, mas mesmo assim será muito bom!
 
Pois é
eu não boto muita fé nesses filmes que lançam depois, contam a historia antes, com atores que fogem dos atores principais dos primeiro.
Tipo, Hannibal O Inicio, não tem o Anthony Hopkins, não é o Dr. Lecter :P Eu não vi...
Talvez verei, se passar na tv, ou algo assim, o mesmo que deve acontecer com Underworld 3, mas não vejo no cinema de jeito nenhum :P
Mas espero que eu esteja enganada XD
 
Verei unica e exclusivamente pq tem a Rhona Mitra, pq em termos de filme vai ser tão ruim quanto os anteriores (que eu só vi por causa da Kate Beckinsale com roupinha de couro).
 
Gostei desse trailler, mas não vi o segundo e o primeiro eu achei horrível. A transformação dos lobisomens foi triste e achei o vampirão mais foda que o mundo morreu muito fácil.

Esse terceiro não sei, mas parece que tem um bom roteiro pelo menos.
 
Gosto muito dos dois primeiros... agora tenho que esperar o 3º pra ver até onde vai meu agrado rs
 
Não curti muito não, não consigo achar lobisomens bem feitos depois que vi Van Hellsing!A história é até interessante, vou ver pela história não pelos efeitos mesmo!
 
Não curti muito não, não consigo achar lobisomens bem feitos depois que vi Van Hellsing!A história é até interessante, vou ver pela história não pelos efeitos mesmo!

Ben, também penso que a melhor transformação de lobisomens foi em Van Hellsing, mas o roteiro também era triste hein?

Agora história de vampiros legal mesmo é Entrevista com o Vampiro. Fala sério, as demonstrações de força são geniais!
 
Bom, assistir mais por curiosidade do que por qlq coisa.

Antes ainda tinha a Kate Beckinsale, que ficava legal cm vampira...

Agora vamos ver no que dá..
 
As regras nunca mente quando o 1º filme é bom o 2º é uma porcaria e o 3º ótimo.
mas acho que este filme vai fugir a regra no 3º.
 
As regras nunca mente quando o 1º filme é bom o 2º é uma porcaria e o 3º ótimo.
mas acho que este filme vai fugir a regra no 3º.
 
Ben, também penso que a melhor transformação de lobisomens foi em Van Hellsing, mas o roteiro também era triste hein?
Mas foi legal, tipo depois de anos nenhum filme, sobre "criaturas noturnas" ele pago pau, e juntando as mais famosas em um filme só, achei maravilhoso!
Agora história de vampiros legal mesmo é Entrevista com o Vampiro. Fala sério, as demonstrações de força são geniais!

Não assisti esse filme mas pelo que você falou parece ser bom, vou tentar ver!
 
Gostei um pouco dos filmes e pretendo assitir o terceiro, porém não tenho pressa:mrpurple:
E também prefiro os lobisomens do Van Hellsing...E o Entrevista Com Vampiro é d+, lermbro que eu assitia junto com meu pai quando tinha uns 6, 7 anos de idade !
 
O terceiro filme é magnífico (nas devidas proporções). Reassisti ao primeiro filme, e percebi que ainda há elos, e que cabe mais um filme ae. Aguardo ancioso.
 
O 1º filme foi bom, o 2º nem tanto, mas estou muito afim de ver esse 3º!

Foi no 1º que eu ouvi, ou prestei mais atenção, na palavra "obsoleto". Isso não quer dizer nada, mas adoro essa palavra :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo