• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Tem luta contra Saruman? no retorno do rei?, e outra, tem as duas torres e a sociedade pra PC, no estilo o retorno do rei, em algum desses agente enfrenta Saruman?
 
no play 2 axo q eh o R2,faz tempo que eu joguei então não me lembro direito

algumas paginas atras o *Th* posto um detonado dessa fase mas vamos lá

1° você fica derrubando as escadas,quando aparecer o troll empurrando as torres va para o canto esquerdo da parte onde você começa,não vire em nenhum lugar,naquela parede tem uma escada meio escondida do lado esquerdo,suba e use duas vezes a catapulta pra destruir a 1ª torre

desça e va para o canto direito da muralha e lá use as flechas pra destruir a 2ª torre.volte pra catapulta no alto da escada e destrua a 3ª tore,após dar um tiro nela vai aparecer um Nâzgul (não precisa matar ele) desça e volte pro canto direito da muralha, no mesmo lugar da 2ª torre, e a destrua com flechas


depois é só seguir os cavaleiros de Gondor até o portão e q fase acabou

poxa eu me acabo de correr pra derrubar as escadas e ate derrubo a primeira torre mas nao consigo chegar a tempo da segunda torre aportar...se ele encostar eu perco? e nao consigo acertar meu poder nela...as flechas q vc fala eh o poder do gandalf?? me ajude por favor q ja to injuriado com essa fase...

abraçp
 
fla ae, alguem pode me dizer se tem cm pular akeles videos introdutorios das fases no pc?
meio complicado ter q ficar vendo eles td hr :S
 
poxa eu me acabo de correr pra derrubar as escadas e ate derrubo a primeira torre mas nao consigo chegar a tempo da segunda torre aportar...se ele encostar eu perco? e nao consigo acertar meu poder nela...as flechas q vc fala eh o poder do gandalf?? me ajude por favor q ja to injuriado com essa fase...

abraçp

Faz tempo que eu joguei, mas quando a torre chega na muralha vai começar a chegar orcs por ela dai tu mata os orcs e destrói a torre, e continua até passar de fase.
 
:joy:pessoal preciso de uma ajuda rapida, consegui esse jogo mas tm um problema, na primeira fase, ao tentar subir a escada q esta na muralha, o mago chega no topo dela e sempre cai, como fazer pra q ele ñ cai ou passe essa parte, ñ consigo desempaca dakilo, chego lah em cima e caio, ai ñ tm como continuar.
o quanto antes conseguirem me ajuda agradeço!!!
 
:think: Minha pergunta pode ser bobaestou na minas tirith - top of the wall, eu qria saber como derruba as escadas O_O, pq sempre q tem q fazer alguma coisa é o R1 neh.., mais na escada n tem akela rodinha azul...

alguém me explica direitinho como faz?
:disgusti:
 
se nao aparece nada é pq nao da pra derrubar, se é a fase q vc tem q derrubar todas, vc nao esta se posicionando certo
 
Ahh, Descobri é o Bola ( O ) que derruba as escadas, uaheu aheuae
agora ja bati final
O_O:joy:
 
:joy:pessoal preciso de uma ajuda rapida, consegui esse jogo mas tm um problema, na primeira fase, ao tentar subir a escada q esta na muralha, o mago chega no topo dela e sempre cai, como fazer pra q ele ñ cai ou passe essa parte, ñ consigo desempaca dakilo, chego lah em cima e caio, ai ñ tm como continuar.
o quanto antes conseguirem me ajuda agradeço!!!

Deve ser Erro no jogo pq apos subir a escada ela eh destruida pelas catapultas do orcs, entao Gandalf pula e chega a muralha.:mrgreen:
 
Alguém conhece algum ataque especial que ajude o Gandalf a passa aquela fase que ele tem que salvar 200 donzelas??
eu não consigo é um desgaste tremendo :/
 
Ai alguém tem link para baixar o jogo tanto para Ps2 quanto para PC?


Segundo as regras Valinor que vc pode ler no FAQ...

Pirataria: Não é defensável termos tópicos e posts sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da própria Valinor) com a pirataria. Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras. Desse modo, evite expressões relacionadas e especialmente a divulgação de material pirata disponível na web.
 
Alguém conhece algum ataque especial que ajude o Gandalf a passa aquela fase que ele tem que salvar 200 donzelas??
eu não consigo é um desgaste tremendo :/

Cara,
tem aquele ataque que vc segura triangulo e tem o buff do Gandalf tambem vc pressiona L1,L2,R1 e R2 ao mesmo tempo esse buff deixa ele invuneravel a ataques
Mas o principal pra passar desse local e procurar levar menos de dano possivel e pode usar as lanças que se pega apertando R1 para matar os Trolls
 
Segundo as regras Valinor que vc pode ler no FAQ...

Pirataria: Não é defensável termos tópicos e posts sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da própria Valinor) com a pirataria. Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras. Desse modo, evite expressões relacionadas e especialmente a divulgação de material pirata disponível na web.

Descuple pessoal, fica ai o exemplo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo