• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Post Original de Raphael S Ver Post
blá,blá,blá,blá,blá Eu me acho, blá,blá, eu só falo besteira, blá,blá,blá
Raphael S, ninguem te tolera mais cara.

Hah viu esse eu sei que eu não escreví, não tem o By Raphael S no final. ^_^

Isso é falsificação de identidade virtual Tarik-San.

^_^

Meu pai ainda deve gostar de mim, esteja lá onde ele estiver e seja lá quem ele for.

By Raphael S
 
Tua experiência não prova nada além do fato de que tu não conheceu um nerd de verdade, que esse sim é o homem ideal.



Aqui: http://forum.valinor.com.br/member.php?u=27912

:dente:

Tem o link que o Kainof te passou e até semana passada tinha esse aqui também http://forum.valinor.com.br/member.php?u=36634 porém aparentemente esse nerd foi fisgado... :lol:

Agora isso virou um verdadeiro site de encontros e relacionamentos XD
Quem dá mais?!!?
hihihihihihihihih

Bjus
 
Agora isso virou um verdadeiro site de encontros e relacionamentos XD
Quem dá mais?!!?
hihihihihihihihih

Bjus


haisuhasuiahsuiahsiuahsiauhsiauhsiasa

Certo Kai-kai! Digamos que eu só peguei curva de rio até hoje. Por isso resolvi ficar no meu mundo bizarro, homens, relacionamentos e afins são foda!
 
Não concordo com esse tópico, quando eu era um super nerd feio cheio de espinhas e vivia num mundo nerd eu só tive relacionamentos de no maximo 2 semanas com garotas no máximo quase na média, ok uma ou outras eram acima da média, principalmente as namoradas virtuais. (por sinal item obrigatório no curriculo de qualquer nerd que se preze, no minimo uma namorada virtual, 100% virtual e quanto mais longe ela morar e mais idealizado for melhor)
Mas quando parei de me comportar de maneira nerd e andar com nerds e passei a sair com canalhas, minha vida amorosa melhorou 100% e as garotas ficavam comigo mesmo sabendo que eu era um "canalha" (ou tentava fazer e no fundo sempre fui um nerd) minha atual namorada (quase 2 anos de namoro) começou a ficar comigo sabendo que eu tentei trair a melhor amiga dela. :dente: A melhor amiga dela ainda é minha amiga mesmo sabendo disso. E minha namorada não é uma nerd sem auto estima, ou talvez nós dois sejamos um pouco, mas ela é linda e eu sou feio pra caralho. E eu fiz o contrario, ela não era nerd e hoje em dia jogamos wow juntos todos os dias, ela comprou um DS pra jogar comigo e pretende comprar um wii.

Acho que o segredo é se apresentar como um canalha pra dar aquela pegada inicial e depois deixar seu lado nerd aflorar pois é um nerd que as mulheres querem a longo prazo, mas se você já começar sendo nerd elas vão encher o saco de você em 2 semanas :dente:

Ou não.
 
Acho que o segredo é se apresentar como um canalha pra dar aquela pegada inicial e depois deixar seu lado nerd aflorar pois é um nerd que as mulheres querem a longo prazo, mas se você já começar sendo nerd elas vão encher o saco de você em 2 semanas :dente:

Ou não.



Prefiro nem comentar... Eu disse que Nerds não são santos! Eu disse!:yep:
 
O segredo é não ser um nerd tipico de filme
é nerd? e dai?
Só por isso não pode sair?

Eu normalmente não fico com canalhas, acho que é deprimente
Mas eu saio, bjo, e não sou menos nerd por isso

Agora, é 8 ou 80000?
Não é assim.

Aurus, se quer uma desculpa pra falar q foi canalha, ok. Mas é só isso, uma desculpa.

O segredo é ser nerd, sem ser bitolado. Sem ser aquele cara de calça no peito, que sua e treme perto de mulher e usa oculos fundo de garrafa q não são mais fabricados.

Ninguém é santo.

E claro que sempre vai ter mulheres que se sujeitam. Assim como homens.
Agora cabe a cada um saber o que quer. Porque realmente, é muito fácil agarrar numa noite.
 
Ninguém é santo.

E claro que sempre vai ter mulheres que se sujeitam. Assim como homens.
Agora cabe a cada um saber o que quer. Porque realmente, é muito fácil agarrar numa noite.


Hellchan , A guru Sentimental e Sexóloga! :D


Eu disse que nem os Nerds são santos, mas não disse que tdo mundo é santo. Eu não confio em ninguem ...nem em mim mesma :osigh:
 
E claro que sempre vai ter mulheres que se sujeitam. Assim como homens.
Agora cabe a cada um saber o que quer. Porque realmente, é muito fácil agarrar numa noite.

Fui comovido quase às lágrimas por tão belas demonstrações de sabedoria e bom senso. Sério.
 
Hellchan , A guru Sentimental e Sexóloga! :D


Eu disse que nem os Nerds são santos, mas não disse que tdo mundo é santo. Eu não confio em ninguem ...nem em mim mesma :osigh:

Ja me falaram seriamente pra eu seguir essa linha XD
hihihihihihihhi

"Eu acredito nas pessoas, eu só não acredito nos demonios que elas tem dentro de si"
XD

Fui comovido quase às lágrimas por tão belas demonstrações de sabedoria e bom senso. Sério.

Depois eu te entrego um lencinho ;)

Bjus
 
Não concordo com esse tópico, quando eu era um super nerd feio cheio de espinhas e vivia num mundo nerd eu só tive relacionamentos de no maximo 2 semanas com garotas no máximo quase na média, ok uma ou outras eram acima da média, principalmente as namoradas virtuais. (por sinal item obrigatório no curriculo de qualquer nerd que se preze, no minimo uma namorada virtual, 100% virtual e quanto mais longe ela morar e mais idealizado for melhor)
Mas quando parei de me comportar de maneira nerd e andar com nerds e passei a sair com canalhas, minha vida amorosa melhorou 100% e as garotas ficavam comigo mesmo sabendo que eu era um "canalha" (ou tentava fazer e no fundo sempre fui um nerd) minha atual namorada (quase 2 anos de namoro) começou a ficar comigo sabendo que eu tentei trair a melhor amiga dela. :dente: A melhor amiga dela ainda é minha amiga mesmo sabendo disso. E minha namorada não é uma nerd sem auto estima, ou talvez nós dois sejamos um pouco, mas ela é linda e eu sou feio pra caralho. E eu fiz o contrario, ela não era nerd e hoje em dia jogamos wow juntos todos os dias, ela comprou um DS pra jogar comigo e pretende comprar um wii.

Acho que o segredo é se apresentar como um canalha pra dar aquela pegada inicial e depois deixar seu lado nerd aflorar pois é um nerd que as mulheres querem a longo prazo, mas se você já começar sendo nerd elas vão encher o saco de você em 2 semanas :dente:

Ou não.

Issoo não prova que o tópico está errado... prova que o mundo está errado e não é justo, mas fazer o que?
 
Issoo não prova que o tópico está errado... prova que o mundo está errado e não é justo, mas fazer o que?

Pensei que o mundo não ser justo já era algo que ngm duvidava rs
 
Hah sei lá. acho que o que foie crito está certo mesmo... Tenho meus pseudo relacionamentos na net mas são com pessoas à distância. Posso dizer que não funciona. Realmente conseguir uma noite não é tão dificil, mas é algo para se orgulhar? Claro que não.

Eu sigo a regra de que os relacionamentos à distãncia não dão certo. Só o que eu queria era ter alguém especial perto de mim.

(obs: Estou bêbado)

By Raphael S
 
Acho que o Rapahel foi abduzido! 8-O

Eu tenho para mim a seguinte opinião. No fim das contas como dito acima é realmente muito fácil cosneguir uma noite e como disse o Raphael não é um motivo que devessemos nos orgulhar. Essa questão de o homem ideal ser Nerd é algo extremamente relativo, por que acaba por variar muito de pessoa para pessoa.

Algo que acho que todos vão concordar é que não existem pessoas ideais, existem momentos e pessoas que se adequam ao que a gente tem interesse e quer no momento. Vocês falaram muito que mulheres adoram caras canalhas e coisas do tipo, mas nem é.

E no fim das contas tudo o que todo mundo queria era ter alguém legal e que goste da gente por perto, com rugas, musculoso, magrelo, cheio de espinhas, careca, gordo, magro...burro, inteligente...acabem sendo apenas meros detalhes. Por que quando a gente entra em sintonia com alguém, até o ser humano mais imbecil, se torna "O CARA/ A GAROTA" pra gente.

O ser humano precisa smepre ter alguém pra se apegar por perto.
 
Acho que o Rapahel foi abduzido! 8-O

Eu tenho para mim a seguinte opinião. No fim das contas como dito acima é realmente muito fácil cosneguir uma noite e como disse o Raphael não é um motivo que devessemos nos orgulhar. Essa questão de o homem ideal ser Nerd é algo extremamente relativo, por que acaba por variar muito de pessoa para pessoa.

Algo que acho que todos vão concordar é que não existem pessoas ideais, existem momentos e pessoas que se adequam ao que a gente tem interesse e quer no momento. Vocês falaram muito que mulheres adoram caras canalhas e coisas do tipo, mas nem é.

E no fim das contas tudo o que todo mundo queria era ter alguém legal e que goste da gente por perto, com rugas, musculoso, magrelo, cheio de espinhas, careca, gordo, magro...burro, inteligente...acabem sendo apenas meros detalhes. Por que quando a gente entra em sintonia com alguém, até o ser humano mais imbecil, se torna "O CARA/ A GAROTA" pra gente.

O ser humano precisa smepre ter alguém pra se apegar por perto.

Sábias palavras, você é um exemplo de que a raça humana ainda tem salvação.:kiss:

By Raphael S
 
Nerds são mais férteis
Seg, 10 Nov, 03h35

Por Raphaela Maia
PUBLICIDADE

De acordo com a revista científica New Scientist, nerds possuem espermatozóides mais saudáveis que os de outros homens. Por isso, seriam mais férteis e gerariam descendência inteligente.

Para realizar o estudo, diversos homens tiveram de passar por uma bateria de testes que medem o nível de inteligência. Depois disso, foi atestado que aqueles que pontuaram mais no teste apresentaram espermatozóides mais saudáveis e em maior quantidade, enquanto que os menos espertos, que tiveram menor pontuação, produziram quantidade também menor de gametas, além de haver maior ocorrência de indivíduos doentes e fracos nesse último caso.

Segundo o psicólogo evolucionário e pesquisador Geoffrey Miller, da Universidade do Novo México, o artigo mostra que homens inteligentes têm, inclusive, mais chance com as mulheres, que buscam, involuntariamente, genes saudáveis.

O site Slashdot, entretanto, menciona que se há motivo para os nerds comemorarem, também existem razões para se preocupar. Como mostra um artigo no site Gizmodo é maior a incidência de ejaculação precoce em nerds.

http://br.noticias.yahoo.com/s/081110/7/gjulmt.html

:hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo