• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vaiii???

Eu acho que vou assitir O HOBBIT. Também me sinto culpado por não ter assistido os 2 últimos SDA no cinema.
 
Opa, eu também vou sim!

Cinemas com tela grande e estilo "stadium" é o que não faltam aqui em Sampa. Ainda bem. :g:
 
Pretendo ir, é claro!!! Mas, se depender do cineminha esquema aqui de Atibaia, só assisto ao filme um mês depois de lançado nacionalmente. Então, tenho q ir pra outra cidade... São Paulo, Campinas, ou quem sabe eu esteja em Araraquara...
 
Pré-estréia?

Como fas///
:eek:


Pré-estréia é quando eles colocam o filme para passar um ou dois dias antes do lançamento nacional, não sei se isso se aplica ao lançamento internacional.


E eu estarei lá... provavelmente sala 7 do Kinoplex (Pq. Dom Pedro Shopping, Campinas)
 
Eu queria entender qual a vantagem de assistir a um filme na estréia? Por que todo mundo fala isso como se fosse o máximo? Cinema mais cheio, fila mais demorada, provavelmente um lugar horrível .. e talz ...
Não, eu não vou assistir O Hobbit na estréia, nem nenhum filme pelo qual tenho grande expectativa, pois quero chegar no cinema no máximo quarenta minutos antes e ainda assim pegar um lugar legal
 
Eu não vou, porque eu vou na Pré-estréia. Esse filme vai ser bom e quero ser um dos primeiros a assistir. Vou ir de Gandalf.
 
Eu queria entender qual a vantagem de assistir a um filme na estréia? Por que todo mundo fala isso como se fosse o máximo? Cinema mais cheio, fila mais demorada, provavelmente um lugar horrível .. e talz ...
Não, eu não vou assistir O Hobbit na estréia, nem nenhum filme pelo qual tenho grande expectativa, pois quero chegar no cinema no máximo quarenta minutos antes e ainda assim pegar um lugar legal

Tecnicamente a vantagem está em não ter que ouvir daqueles mais panacas que o mocinho morre no final, que o mordomo é o assassino, que a mocinha já não era tão mocinha assim... enfim, para não ter as suas expectativas estragadas por algum mané.

Como esse é um caso a parte para quem leu o livro (já se conhece toda a história) não deve fazer muita diferença ouvir um mané sair da sessão dizendo que o Dragão morre no final, que o Thorin vai ficar dentro da Montanha Solitária para sempre...
 
Eu queria entender qual a vantagem de assistir a um filme na estréia? Por que todo mundo fala isso como se fosse o máximo? Cinema mais cheio, fila mais demorada, provavelmente um lugar horrível .. e talz ...
Não, eu não vou assistir O Hobbit na estréia, nem nenhum filme pelo qual tenho grande expectativa, pois quero chegar no cinema no máximo quarenta minutos antes e ainda assim pegar um lugar legal

A vantagem de assistir na estréia é poder saciar aquele monte de expectativas que os fãs desenvolvem acerca daquilo que gostam...

É poder ver logo como será o Smaug, o Beorn, os anões...
Conseguir ver de uma vez por toda como será a batalha dos cinco exércitos.
Como será feito o reino de Thranduil... essas coisas =)
 
Não, não pretendo ir na estréia. Beriadar já explicou bem os motivos pelos quais não me interesso em me apertar com várias pessoas numa fila para ficar sentado lá na frente numa sala de cinema. O bom é comprar uma pipoquinha na boa, sem pressa, entrar na sala, ter opções de lugares (de preferência lá atrás), assistir o filme e sair numa boa, gostando muito do que viu.
 
Não, não pretendo ir na estréia. Beriadar já explicou bem os motivos pelos quais não me interesso em me apertar com várias pessoas numa fila para ficar sentado lá na frente numa sala de cinema. O bom é comprar uma pipoquinha na boa, sem pressa, entrar na sala, ter opções de lugares (de preferência lá atrás), assistir o filme e sair numa boa, gostando muito do que viu.

Mas na estreia é bem mas legal, apesar que nos outros dias apos a estreia, vai ter lugar para sentar assim como dizes.
 
Mas na estreia é bem mas legal, apesar que nos outros dias apos a estreia, vai ter lugar para sentar assim como dizes.
Eu acho que vou bem depois da estréia. Vai ter mais lugares disponíveis, sem muita confusão... Ficarei mais tranquilo p/ assistir o filme:yep:
 
Não vou na estréia, os motivos o Beriadar já deixou claros, além do fato de que não tem nenhum cinema na minha cidade ou na cidade vizinha.

Seria cansativo demais ter que pegar um ônibus para uma outra cidade, encarar uma fila grande, se não enorme, com empurra-empurra e com chances de pegar um lugar maldito.
 
Veda como sempre em seus ataques emos...^^

Bom eu ja estou acampando...xP~~
Não serio eu adoro filmes em estreias...xD

Sweeney tood Peguei todas as seçoes (seguidas) do dia...xD
Desde a matine até a ultima...xD

E axo que esse não sera diferente...^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo