• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portugal! Que queres saber?

Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

viivaaaaaaaaaaa tbm ^^
viva a portugal inteira hauhauhauahuahau
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

n precisas calar a boca!
fala...
;D

levo tudo na desportiva!... ;D

já agora!
acho que vou pedir para criarem um sub-fórum qq só para falar sobre assuntos de portugal!

muitos brazucas têm várias dúvidas sobre o nosso país! e aposto que todos os portugueses aqui gostariam de ajudar e iam-se sentir mais integrados!
que dizem?
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

fala com o Deriel, ia ser legal ^^
eu pelo menos ia amar ^^
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Como é a receptividade aos brasileiros aí em Portugal? Tenho ouvido muita história de aversão a imigrantes, xenofobia, etc.
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Faz isso... mas ele cala a boca na mesma, porque hoje estou assim com um mau humorzinho especialmente insuportavel...
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Como é a receptividade aos brasileiros aí em Portugal? Tenho ouvido muita história de aversão a imigrantes, xenofobia, etc.

Mentira. Eu tenho duas brasileiras na minha turma. A Yasmim e a Jessyca e damos.nos bué bem... os que são mal tratadpos, são os assaltantes, pois existem muitos assaltantes brasileiros cá em portugal
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Nómin disse:
porque hoje estou assim com um mau humorzinho especialmente insuportavel...

já reparei... -.-

Haran Alkarin disse:
Como é a receptividade aos brasileiros aí em Portugal? Tenho ouvido muita história de aversão a imigrantes, xenofobia, etc.

Eu na conheço ninguém assim, excepto um rapaz que apesar de ser fixe... é homofóbico... e um bocado racista... nada de radical, mas n gosta dos negros... -.- (não percebo...)

Aqui existem muitas novelas brasileiras... o pessoal tá habituado... nã acho que seja assim!


Bom... vou falar com o Deriel...
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Mentira. Eu tenho duas brasileiras na minha turma. A Yasmim e a Jessyca e damos.nos bué bem... os que são mal tratadpos, são os assaltantes, pois existem muitos assaltantes brasileiros cá em portugal

Mentira não é. Resta saber se são ou não casos isolados.
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Calma galérinha do velho-continente... X )


realmente tenho algumas duvidas...

Ah eu tou calmissimo, aliás, foi sem qualquer intenção de tentar intimidar ou assim... apenas hoje estou com muuuuuuuuito mau humor, e quando estou de mau humor digo coisas imbecis...

É melhor não ligarem, senão vão acabar ficando de mau humor tambem!
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Mentira. Eu tenho duas brasileiras na minha turma. A Yasmim e a Jessyca e damos.nos bué bem... os que são mal tratadpos, são os assaltantes, pois existem muitos assaltantes brasileiros cá em portugal


Assaltantes brasileiros lá padeiros portuguese aqui...

Assim caminha a humanidade.
(ZUANDO)

Agora é sério... Néssas horas me sinto muito envergonhado por ser brasileiro.

Mas são muitos os bandidos de nascionalidade brasileira ai?
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Mentira não é. Resta saber se são ou não casos isolados.

São casos isolados. Existe muita criminalidade pela parte de brasileiros cá, e ai agente não confia, mas nunca discriminamos... a discriminação portuguesa (infelizmente existe) é mais em relação a negros e a Ucranianos, Russo etc etc
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

Assaltantes brasileiros lá padeiros portuguese aqui...

Assim caminha a humanidade.
(ZUANDO)

Agora é sério... Néssas horas me sinto muito envergonhado por ser brasileiro.

Mas são muitos os bandidos de nascionalidade brasileira ai?

Bem, não são a grande maioria, mas existe um numero consideravel... cá em beja, que é uma cidade onde os Ciganos e Carmistas são os que metem mais medo, eu já quase fui assaltado por dois brasileiros
 
Re: Portugueses e Portuguesas Aqui!

São casos isolados. Existe muita criminalidade pela parte de brasileiros cá, e ai agente não confia, mas nunca discriminamos... a discriminação portuguesa (infelizmente existe) é mais em relação a negros e a Ucranianos, Russo etc etc

^

pq a discriminação com russos e ucranianos?????8-O

alguma disputa uo só tolice mesmo?:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo