• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2008

Não digo nem os próximos 3, mas os 3 confrontos diretos. Essa diferença com o Grêmio, dá pra tirar no Palestra.

Aí que está. Vocês contam com esse jogo pelo fato de jogarem em casa, mas não esqueça que o Grêmio históricamente sempre foi um adversário fatalista do Palmeiras que já os eliminou várias vezes na Copa BR, Brasileiro e Libertadores e em todas com eles tendo sempre um time inferior e mais limitado.

E sim contra o SPFC será um grande jogo desde que não tenha spray de pimenta novamente
 
Mas tudo bem, recentemente o Márcio Braga mais uma vez soltou uma de suas famosas declarações na imprensa e toda vez que isso acontece, acaba voltando contra o próprio time.

A sorte é que o time está com um pensamento bem diferente do Márcio Braga.

Não é que eu menospreze Vasco e Botafogo, mas, por mais que seja o Maracanã seja neutro nesses 2 jogos, Flamengo no Maracanã é sempre Flamengo no Maracanã, não importa o adversário.

Aliás, já foram vendidos 25 mil ingressos para o importantíssimo jogo de sábado.
 
A sorte é que o time está com um pensamento bem diferente do Márcio Braga.

Não é que eu menospreze Vasco e Botafogo, mas, por mais que seja o Maracanã seja neutro nesses 2 jogos, Flamengo no Maracanã é sempre Flamengo no Maracanã, não importa o adversário.

Aliás, já foram vendidos 25 mil ingressos para o importantíssimo jogo de sábado.

E eu faço parte desses 25 mil e pra melhorar estarei levando a minha namorada que é vascaína. Estou convertendo-a para a verdadeira razão.
 
Uma dúvida! Algum carioca, de preferência assíduo ao Maracanã, por favor me responda.

Nos clássicos cariocas pelo Brasileirão, a divisão dos ingressos se dá meio a meio para cada time ou o time mandante tem uma cota maior?

Em clássico, há um acordo de cavalheiros entre os times que define que a verba será dividida igualmente(se eu não me engano é 60% pro time vencedor e 40% pro perdedor e divisão igual em casa de empate).

No entanto, no passado o Flamengo(e apenas ele) já decidiu quebrar essa regra, ficando com toda a renda dos seus jogos(acho q nesse caso 10% é destinado ao time visitante). Aí no jogo de volta o time adversário fez o mesmo em retaliação é claro. Acho q no brasileiro do ano passado o Flamengo fez isso.
 
Ó o mal de jogador novo no elenco: zagueiro imaturo da porra, expulso aos 25min do jogo, quando pintava uma goleada pro Vitória. Mancini teve que tirar uma atacante e destruiu o jogo. É foda isso.
 
Em clássico, há um acordo de cavalheiros entre os times que define que a verba será dividida igualmente(se eu não me engano é 60% pro time vencedor e 40% pro perdedor e divisão igual em casa de empate).

No entanto, no passado o Flamengo(e apenas ele) já decidiu quebrar essa regra, ficando com toda a renda dos seus jogos(acho q nesse caso 10% é destinado ao time visitante). Aí no jogo de volta o time adversário fez o mesmo em retaliação é claro. Acho q no brasileiro do ano passado o Flamengo fez isso.
Fingo, isso foi pra TODOS os clássicos? Pq eu n lembro disso contra o Flu.
 
É por essas entre outras razões que defendo mais que nunca que clássico que é clássico tem que ser cada um jogando em sua casa, onde o mandante tem 100% de sua renda e ponto final
 
Ó o mal de jogador novo no elenco: zagueiro imaturo da porra, expulso aos 25min do jogo, quando pintava uma goleada pro Vitória. Mancini teve que tirar uma atacante e destruiu o jogo. É foda isso.

Mas aquela saída do Viáfara no segundo gol foi bizonha também hein?

Enfim, jogo feio no mineirão, prevaleceram os erros. Depois desse e do último contra o Sport sei não, coisa bizonha de feia o time. Mas clássico é clássico e vice-versa.
 
Na verdade Viáfara esqueceu de tomar o Gardenau antes do jogo. Conseguiu fazer todas as maluquices dele num jogo só.
 
uhahahahahahahahahaha

Não adianta, a diretoria do flamengo não merece essa torcida. A torcida lota o estadio, batendo recorde de publico e a diretoria tá preocupada com a festa de comemoração do título....


...francamente....
 
E agora? Que dizem os flamenguistas?

Digo que alguns flamenguistas lunáticos desse fórum tem que parar de achar que o Flamengo é imbatível no Maracanã, não sei daonde tiraram isso. Acabou. Pronto.

É a maldição dos A, America, Atlético, santo André.


Há quanto tempo eu não posto aqui mesmo? Paraquedista reverso?
 
Ainda bem que convenci minha mãe a não ir no Maracanã. Ela tá me agradecendo até agora.

É típico do Flamengo. Se empolgar além da conta, se achar imbatível no Maracanã (o que não é nem nunca foi), achar que só torcida resolva as coisas (embora tenha resolvido algumas vezes) e no meio disso tudo levar uma trolha e passar vexame.


E enquanto isso Coração Valente foi e tirou o Flu da ZR antes do que eu esperava.
 
O Marcio Braga tem um timing de declarações horroroso.

Perdeu uma oportunidade única de tirar um sarro astronômico do Bebeto de Freitas depois da semi da Taça Rio. Que eu acharia espetacularmente engraçada e que não teria maiores problemas pro time do Flamengo que já estava desclassificado da Taça Rio mesmo.
E guarda as declarações fanfarronas para os momentos em que mais se precisa de seriedade. Como naquele momento delicadíssimo de rebaixamento em 2005 quando soltou o "Quem é Tevez?", com o Fla levando um baile do argentino em seguida. Sorte dele que o Fla conseguiu se recuperar depois com o Papai Joel.


Titulo é complicado (mas não impossível, já postei aqui que na 30ª rodada o Mengão estava a 7 pontos da Libertadores no ano passado, e conseguiu com 1 rodada de antecedencia). Mas ao menos a Libertadores.
Se não tiver isso, exijo no mínimo uma goleada pra cima do Vasco para afundá-lo de vez. Já que parece que o Flu vai conseguir escapar de pagar sua dívida com o futebol.
 
Sinceramente acho uma bobagem essas declarações. O que tem a ver o dirigente soltar uma frase destas ? Vai fazer o jogador jogar mais ?

Se um jogador fica irritado com isso ele precisa é de um psicólogo.

Eles já ganham um salário astronômico e agora ficam botando a culpa no que o dirigente disse ? Conta outra. Perdeu porque o adversário jogou melhor, perdeu porque a equipe foi mal e se os jogadores e comissão acreditarem que a derrota foi por causa da frase do dirigente ai temos um problema.

Jogador tem que jogar bola ele é muito bem pago pra isso. Eles ganham bichos em todas as partidas. É impossivel nao estar motivado.
E o dirigente tem que falar mesmo, tem que provocar o adversário.
 
O Problema não é o jogador do Flamengo jogar mais ou menos por causa do que o Márcio Braga cospe na imprensa.

O problema é que o presidente do Flamengo disse que a festa do hexa (sem penta!) já estava sendo preparada. Isso, aos ouvidos de um bom entendedor, significa que o Flamengo já se acha campeão brasileiro. Qualquer treinador que enfrente o Flamengo usará a declaração desse infeliz para motivar seus jogadores.

Eu me motivaria a bater num time desses!
 
Sinceramente acho uma bobagem essas declarações. O que tem a ver o dirigente soltar uma frase destas ? Vai fazer o jogador jogar mais ?

Se um jogador fica irritado com isso ele precisa é de um psicólogo.

Eles já ganham um salário astronômico e agora ficam botando a culpa no que o dirigente disse ? Conta outra. Perdeu porque o adversário jogou melhor, perdeu porque a equipe foi mal e se os jogadores e comissão acreditarem que a derrota foi por causa da frase do dirigente ai temos um problema.

Jogador tem que jogar bola ele é muito bem pago pra isso. Eles ganham bichos em todas as partidas. É impossivel nao estar motivado.
E o dirigente tem que falar mesmo, tem que provocar o adversário.
Mas dirigente faz parte do clube. É o líder do clube, na verdade. Não pode ser tratado como um torcedor de fora que pode trabalhar irresponsavelmente.
E assim funciona em qualquer empresa. Funcionário nenhum vai se matar a mais e fazer hora extra se o patrão está satisfeitíssimo.
Nesse quesito o Eurico sabia atuar. Soltava frases fanfarronas na imprensa, provocava os adversários, mas dentro do clube era tudo na seriedade e rédea curta.
O Marcio Braga da imprensa é o mesmo dentro do clube. Aí ferra tudo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo