• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dorian Gray (2009)

Ana Lovejoy

Administrador
Oliver Parker (que já têm duas adaptações de Wilde na bagagem) dirige agora o único romance do escritor irlandês (e provavelmente o trabalho mais conhecido dele). Levando em consideração que as passagens recentes de Dorian no cinema foram bastante desastrosas (embora eu tenha achado o de A Liga muito cute :mrgreen: ), é normal o pé atrás sobre o que vem por aí.

Mas acho que o filme já me conquistou só por saber que o Colin Firth será o Lord Henry Wotton :grinlove: :grinlove: :grinlove: Ótima escolha, mesmo. Só é meio estranho vê-lo 'envelhecido' (ver imagem abaixo) O Dorian será interpretado pelo Ben Barnes (Príncipe Caspian) e o Basil pelo Ben Chaplin. Pelo menos a escalação do elenco está ok hehe

Imagens:

Dorian:
attachment.php

Lord Henry:
attachment.php
 

Anexos

  • dorian_gray_1.jpg
    dorian_gray_1.jpg
    173,3 KB · Visualizações: 882
  • dorian_gray_5.jpg
    dorian_gray_5.jpg
    188,9 KB · Visualizações: 677
Eu acho que o Ben Barnes pode ser um ótimo Dorian Gray! No mais, já houveram tantas representações dele que pode cair no "mais um". É duro chamar atenção quando é assim.
 
Uhum. Se tiver qualquer badalação (o que eu duvido) é pelas fanzocas do Barnes. Mas tem mó pinta de filme que será lançado direto em dvd (o que será uma pena, se adaptação for boa)
 
Caramba... Mor tempo que li o livro, mas com certeza é um livro ótimo e merece uma adaptação à altura... Só acho que esse Dorian tá moreno demais... Sempre achei que ele fosse loiro =X

PS.: Pessoal aqui viciado em Twilight hen? Parece minha namorada xP
 
Caramba... Mor tempo que li o livro, mas com certeza é um livro ótimo e merece uma adaptação à altura... Só acho que esse Dorian tá moreno demais... Sempre achei que ele fosse loiro =X

Eu também imaginava o Dorian como loiro (e até uns tempos atrás eu achava que o Dorian perfeito seria o Jude Law, mas agora ele já tá ficando véio para o papel :lol: ). Mas meio que me acostumei com a idéia de um Dorian moreno por causa daquele da Liga.

PS.: Pessoal aqui viciado em Twilight hen? Parece minha namorada xP

Só eu e o Ti :dente: o resto vai ficar assim depois de dezembro :obiggraz:
 
Eu lembro de ter visto uma adaptação que era realmente sofrível. Tão ruim que nem guardei o nome. Vamos esperar que essa aqui seja diferente.

E eu nunca imaginei um Dorian loiro.
 
Mas meio que me acostumei com a idéia de um Dorian moreno por causa daquele da Liga.
Não sei... Nao lembro... Eu dormi vendo a Liga e depois não peguei de novo pra ver =X


Só eu e o Ti :dente: o resto vai ficar assim depois de dezembro :obiggraz:
Ah, eu to com preguiça de ler... Minha namorada tem o Twilight e o New Moon em português e o Breaking Dawn em inglês no PC mas nunca lembro/tomo coragem pra pegar xP

Vamos esperar que essa aqui seja diferente.

E eu nunca imaginei um Dorian loiro.
Tomara mesmo... E essa coisa de Dorian loiro deve ser coisa de Alassenore =D
 
Sempre achei que ele fosse loiro =X
Como não estou com o livro em mãos. Eu fiz uma busca na internet, porque também achava a mesma coisa. E segundo os resultados, ele possui cabelos loiros e olhos azuis. Mas adaptação por adaptação, isso não me incomoda tanto, desde que o ator seja bom (não conheço este, pois não assisti "Nárnia II").
 
Minha memória é péssima mesmo. Nem faz muito tempo que li esse trecho do livro, e já havia me esquecido:

Lorde Henry olhou com mais atenção seu jovem interlocutor. Achava-o realmente belo, com os lábios finos e vermelhos, os olhos azuis de expressão franca, os cabelos crespos e dourados.

Ou seja: ele é loiro mesmo.
 
Eu também imaginava o Dorian como loiro (e até uns tempos atrás eu achava que o Dorian perfeito seria o Jude Law, mas agora ele já tá ficando véio para o papel :lol: ).

hummm... Jude Law pra mim ficaria P-E-R-F-E-I-T-O! :grinlove:

E nunca assisti nenhum filme adaptando o Retrado de Dorian Gray, vou dar uma olhadinha, alguém tem mais?
 

Anexos

  • dorian poster.jpg
    dorian poster.jpg
    22,3 KB · Visualizações: 32
  • dorian e o retrato.jpg
    dorian e o retrato.jpg
    10,6 KB · Visualizações: 31
  • dorian.jpg
    dorian.jpg
    16 KB · Visualizações: 32
  • dorian1.jpg
    dorian1.jpg
    11,1 KB · Visualizações: 33
  • dorian2.jpg
    dorian2.jpg
    17,9 KB · Visualizações: 34
Eu lí esse livro no colégio, quando meu professor de sociologia me viu lendo esse livro que ele passou a me respeitar (ele nunca foi com a minha cara, pq eu questionava as explicações dele >.<').
Eu gostei muito do livro, e gostei muito do Stuart Townsend como Dorian, mas vamos ver o que esse ator é capaz de fazer ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo