• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010)

Nota:

  • 0

    Votos: 2 6,9%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 1 3,4%
  • 5

    Votos: 1 3,4%
  • 6

    Votos: 6 20,7%
  • 7

    Votos: 5 17,2%
  • 8

    Votos: 5 17,2%
  • 9

    Votos: 2 6,9%
  • 10

    Votos: 7 24,1%

  • Total de votantes
    29

Ana Lovejoy

Administrador
Tim Burton na direção, tem tudo para ser perfeito (desde que ele lembre de deixar as cantorias de fora :blah: ). Ontem a Anne Hathaway foi confirmada no elenco, e também a Helena Bonham Carter. No IMDb tem o Depp como Chapeleiro Louco, mas não sei se isso está definido mesmo (mas não seria de surpreender, já que ele vive trabalhando com o Burton, tal como a Carter).

O filme será em 3D, btw. E parece que num esquema meio Beowulf :think:
 
Re: Alice in Wonderland (2010)

Aos poucos o elenco de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, começa a tomar forma. Depois de escalar Mia Wasikowska para o papel principal e Johnny Depp para viver o Chapeleiro Maluco, o diretor definiu o ator britânico Matt Lucas para viver os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum.
Michael Sheen (A Rainha) vai colaborar com o diretor Tim Burton na nova versão de Alice no País das Maravilhas. A participação do ator britânico foi anunciada no site especializado Variety, mas seu personagem não foi informado.
Anne Hathaway (Agente 86 - foto) será a bondosa irmã de Helena Bonham Carter (à direita) na nova versão de Alice no País das Maravilhas, comandada por Tim Burton. Hathaway vai interpretar a Rainha Branca, uma monarca que é deposta e banida de seu reino pela irmã, a Rainha Vermelha, personagem de Carter.
O longa vai combinar live-action e animação com captura de movimentos, de acordo com o The Hollywood Reporter.
Fonte: Cinema em Cena.


Eu tenho um pouco de receio que seja algo parecido com "A Fantástica Fábrica de Chocolates", espero que Tim Burton e principalmente o Johnny Depp fujam destes estereótipos.
 
Re: Alice in Wonderland (2010)

O filme será em 3D, btw. E parece que num esquema meio Beowulf :think:

Beowulf foi um filme bem feito em 3D, apesar de eu não ter gostado da história e tudo mais.
Mas como o Burton adora inovar, espero que seja um bom filme!
 
Re: Alice in Wonderland (2010)

Eu sinceramente não me sinto muito confortável com esse estilo de filmagem. O Senhor dos anéis já mostrou e demonstrou que não é necessário isso para se fazer Fantasia de qualidade.
 
Re: Alice in Wonderland (2010)

Mas as piras psicodélicas da Alice ficariam muito mais legais em 3d, não? (CGI ou não)
 
Alice no País das Maravilhas, by Tim Borton

Na boa, não consigo conter a ansiedade com relação a esse filme. Contamos com uma historia lendária, um grande diretor (Tim Borton) e ótimos atores, dentre eles os queridinhos de Borton, Helena Bonhan (é claro, é esposa dele!) e Johnny Depp.

A pareceria entre Borton, Johnny e Helena é antiga e sempre vem acompanhada de grande sucesso como em Noiva Cadáver, Peixe e Sweeney Todd dentre outros. Não tem como dar errado.

No elenco ainda temos Mia Wasikowska (Alice), Alan Rickman (Lagarta), Christopher Lee, Anne Hathaway (Rainha Branca), Michael Sheen, Crispin Glover (Valete de Copas), Eleanor Tomlinson (Fiona Chataway), Matt Lucas. Depp será o Chapeleiro Maluco e Helena a vilã Rainha Vermelha.

O filme é esperado para 2010, mas o projeto já está andando como podemos ver na foto abaixo. Johnny Depp caracterizado. Muito dahora....hahah

alice_02.jpg


Espero que o filme fique pronto rápido, até porque Depp tem que começar logo o Piratas do Caribe 4.....:yep:



http://www.cinemaemcena.com.br/Perfil_Detalhe.aspx?id_entidade=1524&ID_FILME=6840
 
Re: Alice no País das Maravilhas, by Tim Borton

eu sou fã de alice no país das maravilhas(A HISTÓRIA TODA É UMA CHAPEIRA)

e adora os filmes do Tim Burton e do Johnny Depp,esse filme tem tudo pra dar certo

confesso que não sabia que iria sair um filme da Alice no País das Maravilhas
 
Re: Alice no País das Maravilhas, by Tim Borton

*rs* Realmente a história de Alice no País das maravilhas é digna de um chá de cogumelo. ^_^

Ótimo elenco. Bato Palmas

By Raphael S
 
Re: Alice no País das Maravilhas, by Tim Borton

Eu, particularmente, já enchi o saco de Tim Burton + Johnny Depp. Um deveria largar do outro e seguirem carreiras particulares, tão ficando muito estigmatizados com os tipos de filmes que fazem e os tipos de personagens que montam.

Já deu.

Mas espero que esse Alice seja, no mínimo, um décimo do que o livro é e que seja infinitamente melhor que aquela última porcaria que foi o Sweeney Todd, ô filminho sofrível.
 
Re: Alice in Wonderland (2010)

A cena do chá e da música do desaniversário é uma das minhas cenas favoritas de desenhos da disney.

Mas estou curioso pra ver a leitura do Burton para a história.
 
Re: Alice in Wonderland (2010)

A atriz escolhida pra ser Alice é ótima. Quem quiser pode vê-la no excelente seriado In Treatment. Só que ela tem uns 18 anos, no mínimo.

edit: Acabei de ler que o filme vai se passar quando a Alice está com essa idade mesmo e prester a se casar. tá explicado.
 
Última edição:
Re: Alice in Wonderland (2010)

Alan Rickman, que interpreta a Lagarta em Alice no País das Maravilhas, revelou que o novo filme de Tim Burton é uma mistura de vários recursos. “O longa é uma combinação de live-action, animação e stop-motion e eu acho que nunca existiu um filme com os três recursos juntos”, comenta Rickman.

O ator também explicou ao MoviesOnline que seu rosto foi modificado completamente para forma de animação. Ele informou que só participou da primeira parte do processo, que é a gravação do áudio, e que logo depois foi feita a animação. Já Helena Bonham-Carter, intérprete da Rainha Vermelha, foi “fantasiada e maquiada, mas sua cabeça será feita três vezes maior do que é na realidade, para ficar do tamanho de seu figurino”, segundo Rickman.

Lá do cinemaemcena.
 
Re: Alice in Wonderland (2010)

Ah, concordo que Burton + Depp já ficando meio manjado, mas eu gosto da parceria hehehehe
E gostei pacas de Sweeney Todd =X

Também não sabia que ia sair um filme da Alice^^
Mas espero que seja bom xDD
E vindo do Burton, com depp, Bonham e Rickman, acho que não poderia esperar coisa melhorar...

Eu particularmente adoro os filmes do Burton então... xD

^^/
 
Re: Alice in Wonderland (2010)

Eu li na Wikipédia que o fime começa a ser gravado em maio de 2009.
N página da imdb tem outros nomes confirmados, dentre eles o Alan Rickman (Snape) como Caterpillar e o Christopher Lee, sem personagem definido.
 
Hum.....

Não boto muita fé...infelizmente!

Não gostei do resultado do remake de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", que não possui nem de longe o mesmo clima e sutileza da obra original. Se "Alice no País das Maravilhas" seguir o mesmo esquema conceitual que usaram no remake do outro filme, as chances de nos decepcionarmos será grande.

O problema é que apostam num ator manjado demais, que, de tanta qualidade e brilho de seus grandes papéis, ofuscam a importânca da própria estória a ser narrada. Acho que os diretores que dirigem Depp dão muita atenção ao desenvolvimento de seu ilustre personagem-....esquecendo que todo personagem/ator, por melhor que seja, deve ser tratado como "coisa" secundária ou apenas um sustentáculo ao que vai ser contado.

Talvez seja o caso de um diretor que tenha mais a ver com histórias clássicas e infantis...talvez até mesmo Spielberg poderia fazer um grande trabalho, mas acho que Burton não....seria exagero superestimar um diretor que tem um currículo mais irregular que outros grandes mestres a tal ponto de colocá-lo para dirigir uma das histórias mais amadas de todos os tempos.
 
Não sabia da realização desse filme. Agora fiquei curiosa pra ver. Tim Burton e Johnny Depp combinam muito com Alice no País das Maravilhas. Tem tudo pra ser um bom filme.
 
Nossa, estou tão ansioso por esse filme que quase não consigo acreditar que tem gente que não saiba da produção do mesmo.

Okay! Para aqueles que ainda não sabem segue mais detalhes sobre o filme. Abaixo os atores selecionados até o momento...

Mia Wasikowska - Alice
Alan Rickman - Lagarta
Helena Bonham Carter - Rainha Vermelha
Christopher Lee (personagem ainda não informado)
Johnny Depp - Chapeleiro Maluco
Anne Hathaway - Rainha Branca
Michael Sheen http://www.cinemaemcena.com.br/Perfil_Detalhe.aspx?id_entidade=3513&ID_FILME=6840(personagem ainda não informado)
Crispin Glover - Valete de Copas
Eleanor Tomlinson - Fiona Chataway
Matt Lucas http://www.cinemaemcena.com.br/Perfil_Detalhe.aspx?id_entidade=11935&ID_FILME=6840(personagem ainda não informado)

Como podem ver podemos até mesmo tirar o Johnny Depp que ainda fica um elenco animal....

Não posso esperar pela estreia que provavelmente será em 2010
 
Nossa, estou tão ansioso por esse filme que quase não consigo acreditar que tem gente que não saiba da produção do mesmo.

Okay! Para aqueles que ainda não sabem segue mais detalhes sobre o filme. Abaixo os atores selecionados até o momento...

Mia Wasikowska - Alice
Alan Rickman - Lagarta
Helena Bonham Carter - Rainha Vermelha
Christopher Lee (personagem ainda não informado)
Johnny Depp - Chapeleiro Maluco
Anne Hathaway - Rainha Branca
Michael Sheen http://www.cinemaemcena.com.br/Perfil_Detalhe.aspx?id_entidade=3513&ID_FILME=6840(personagem ainda não informado)
Crispin Glover - Valete de Copas
Eleanor Tomlinson - Fiona Chataway
Matt Lucas http://www.cinemaemcena.com.br/Perfil_Detalhe.aspx?id_entidade=11935&ID_FILME=6840(personagem ainda não informado)

Como podem ver podemos até mesmo tirar o Johnny Depp que ainda fica um elenco animal....

Não posso esperar pela estreia que provavelmente será em 2010
Não temos motivos para criar nenhuma expectativa que extrapole o bom-senso!

Quer um exemplo parecido? "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Diziam que seria espetacular e tal, e vi muita gente falando maravilhas do filme, seja por causa do Depp, seja por causa do Burton...

O que conta mesmo é o espírito da obra...de nada adianta ter um elenco fod*, com uma produção perfeita, se o enredo não vinga....e a narrativa nos passe uma sensação de vazio e descartabilidade como o remake de "A Fantástica Fabrica de Chocolate"..

Isso me faz pensar, por exemplo, em "O Hobbit". Não posso criar expectativas excelentes...pois por mais que tenham bons motivos para achar que será um grande filme, por causa do PJ, da Weta, do elenco, ainda não sabemos ao certo se conseguirão criar o mesmo espírito do livro. Então, de que adianta se Alice for tecnicamente impecável , com um Depp e todo o elenco em suas melhores atuações, se a história tiver um espírito moderninho e com invencionices clicherizadas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo