• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 42, outubro, 2008

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 42, outubro, 2008 contest?

  • [post=1821240]Elfos: Imortalidade ou Longevidade?[/post]

    Votos: 1 8,3%
  • [post=1822069]Re: Elfos: Imortalidade ou Longevidade?[/post]

    Votos: 2 16,7%
  • [post=1823872]Re: Quem estaria disposto??[/post]

    Votos: 3 25,0%
  • [post=1824330]O casamento entre os Valar[/post]

    Votos: 1 8,3%
  • [post=1824549]Re: Nazgûl, quem eram...[/post]

    Votos: 3 25,0%
  • [post=1822174]Re: A obra completa[/post]

    Votos: 1 8,3%
  • [post=1823051]Nazgûl, quem eram...[/post]

    Votos: 3 25,0%
  • [post=1824243]Re: Quem estaria disposto??[/post]

    Votos: 2 16,7%

  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.
 
Re: Elfos: Imortalidade ou Longevidade?

Eu achei este [post=1822069]post[/post] que está em "Re: Elfos: Imortalidade ou Longevidade?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
Re: A obra completa

Eu achei este [post=1822174]post[/post] que está em "Re: A obra completa" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
Eu acho que o post sobre os Elfos é sem duvidas muito bem elaborado, pois é um tema com uma polêmica interessante.
eu votaria nele.
 
Mas tá escrito la embaixo das opções, que a enquete está fechada.
Desculpa se estou errada, é que eu ainda nao me adaptei totalmente ao site hehe.
Alguem pode esclarecer isso?
 
Aparece que está encerrada, mas não está realmente. Só não dá pra votar nas opções que aparecem ali diretamente por este tópico. É preciso ir no próprio post e clicar no botão específico. O mesmo vale para qualquer outro post que tu queira indicar; depois de votar em algum, o voto aparece automaticamente na enquete "fechada". =]
 
Re: Elfos: Imortalidade ou Longevidade?

Eu achei este [post=1822069]post[/post] que está em "Re: Elfos: Imortalidade ou Longevidade?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
Aparece que está encerrada, mas não está realmente. Só não dá pra votar nas opções que aparecem ali diretamente por este tópico. É preciso ir no próprio post e clicar no botão específico. O mesmo vale para qualquer outro post que tu queira indicar; depois de votar em algum, o voto aparece automaticamente na enquete "fechada". =]

Obrigada viu! vou fazer isso! ^^
 
Elfos: Imortalidade ou Longevidade?

I found this [post=1821240]post[/post] on "Elfos: Imortalidade ou Longevidade?" interesting and have nominated it accordingly for "Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 42, outubro, 2008"
 
Elfos: Imortalidade ou Longevidade?

Eu achei este [post=1821240]post[/post] que está em "Elfos: Imortalidade ou Longevidade?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
Elfos: Imortalidade ou Longevidade?

Eu achei este [post=1821240]post[/post] que está em "Elfos: Imortalidade ou Longevidade?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
Re: Quem estaria disposto??

Eu achei este [post=1823872]post[/post] que está em "Re: Quem estaria disposto??" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
Nazgûl, quem eram...

Eu achei este [post=1823051]post[/post] que está em "Nazgûl, quem eram..." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
Re: Quem estaria disposto??

Eu achei este [post=1823872]post[/post] que está em "Re: Quem estaria disposto??" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
Re: Quem estaria disposto??

Eu achei este [post=1824243]post[/post] que está em "Re: Quem estaria disposto??" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
O casamento entre os Valar

Eu achei este [post=1824330]post[/post] que está em "O casamento entre os Valar" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
O casamento entre os Valar

Eu achei este [post=1824330]post[/post] que está em "O casamento entre os Valar" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
Elfos: Imortalidade ou Longevidade?

Eu achei este [post=1821240]post[/post] que está em "Elfos: Imortalidade ou Longevidade?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 42, outubro, 2008"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo